João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 09:51O jornalista da Now é uma merda do caralho. Que puta de nojo.

É o gajo que andava aos berros com o Ventura. Esperavam o quê?

CGUERREIRO_1904

Essa merda de dizer que é mau comunicador é um mito criado pelo lixo vieirista. O homem numa entrevista de 50 min responde a tudo com clareza e com ideias estruturadas, contra um jornalista que de 5 em 5 seg estava a interromper o raciocínio. Teve aqueles 10 segundos que se perdeu no que ia dizer, e então? Um jogador de futebol falha 1 passe em 10 e vamos rotula-lo de pés de chumbo?

Fdx que chegue Outubro rapidamente, isto vai ser um lodo autêntico.

LuisPortugal

Ainda não entendi o porquê de supostos votantes de JDM virem para aqui escrever ah que desilusão fala fala e não diz nem apresenta nada, vou votar JDM. Ou melhor ainda, gosto mais das ideias de JDM por isso vou votar nele.

Gostava só que quando escrevem isso explicassem as ideias que um tem e o outro que gostam mais ou menos, é que começa a ficar um pouco cansativo de ler sempre os mesmos comentários. É que eu não vejo ninguém a ir para o tópico do JDM dizer o mesmo.

+1benfiquista

Citação de: devic em 27 de Agosto de 2025, 09:53Incrível o terramoto que provocou na primeira entrevista "a sério", e nem disse nada de polémico. Há dúvidas que vai ganhar?

Não há dúvida nenhuma que é a única verdadeira oposição que pode chegar lá. Isso é certo.

kino

E interessante ver a cartilha do vieira e do rui costa a bater no homem porque segundo eles é mau comunicador quando eles necessitam de pagar um salario milionario ao carlos janelas para lhes fazer a cartilha.

Enfim, este clube está mesmo ao contrario e os adeptos são tratados mesmo por lorpas e parece que a maioria goasta.

ubica13

A estratégia agora é dizer que o JDM é o mais bem preparado. Quando se pergunta o porquê, a razão é por falar melhor 😂

Os vieiristas/costistas aqui e no X não dizem que vão votar no vieira/encosta, dizem que vão votar no JDM mas toda a gente sabe para onde vão os votos.

E há malta que se deixa levar na cantiga

sercamp

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2025, 09:56Ainda não entendi o porquê de supostos votantes de JDM virem para aqui escrever ah que desilusão fala fala e não diz nem apresenta nada, vou votar JDM. Ou melhor ainda, gosto mais das ideias de JDM por isso vou votar nele.

Gostava só que quando escrevem isso explicassem as ideias que um tem e o outro que gostam mais ou menos, é que começa a ficar um pouco cansativo de ler sempre os mesmos comentários. É que eu não vejo ninguém a ir para o tópico do JDM dizer o mesmo.

Toda a gente tem direito a ter essa opinião mas acho que com a entrada nas eleições do LFV o risco de nem JNL nem JDM  irem a 2 volta é grande porque é possível que as 4 candidaturas estejam perto (MM E CC não contam)

ABenficaC

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2025, 09:56Ainda não entendi o porquê de supostos votantes de JDM virem para aqui escrever ah que desilusão fala fala e não diz nem apresenta nada, vou votar JDM. Ou melhor ainda, gosto mais das ideias de JDM por isso vou votar nele.

dá ideia que gostam sempre de peixe novo

marco510

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 09:34O desrespeito que vou vendo para com o Nuno Gomes e o Vítor Paneira deste ontem é inacreditável.
São Vieiristas e não Benfiquistas.
Deixaram de ser Benfiquistas à muito tempo.
Os outros querem todos tacho, quem não sai de lá à 20 anos(roubando por todos os lados) é um abnegado mártir benfiquista.
Tudo o que acusam os outros de ser aceitam com gosto nos dois estarolas que nos desgovernaram.

BENFIKA

Não entendo porque se diz tanta vez que o JNL não é um bom comunicador. Eu raramente fiquei com dúvidas sobre aquilo que ele diz, fala sempre de forma clara.

Pode não ter um discurso muito carismático e fluído, mas isso pouca gente tem. Para mim, a nível de discurso, tem aquilo que um presidente do Benfica precisa, ser direto, claro e não fugir às questões.

+1benfiquista

Citação de: sercamp em 27 de Agosto de 2025, 10:02

Toda a gente tem direito a ter essa opinião mas acho que com a entrada nas eleições do LFV o risco de nem JNL nem JDM  irem a 2 volta é grande porque é possível que as 4 candidaturas estejam perto (MM E CC não contam)

Acho mesmo muito dificil o JNL não estar numa segunda volta, se houver uma. Era mais provável o RC ganhar na primeira volta que uma segunda volta com RC e Vieira...

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:04Não entendo porque se diz tanta vez que o JNL não é um bom comunicador. Eu raramente fiquei com dúvidas sobre aquilo que ele diz, fala sempre de forma clara.

Pode não ter um discurso muito carismático e fluído, mas isso pouca gente tem. Para mim, a nível de discurso, tem aquilo que um presidente do Benfica precisa, ser direto, claro e não fugir às questões.

É um discurso mais ponderado, em Portugal foge-se desse perfil como o diabo foge da cruz. Por isso é que o país prospera tanto...

ABenficaC

Citação de: kino em 27 de Agosto de 2025, 10:01E interessante ver a cartilha do vieira e do rui costa a bater no homem porque segundo eles é mau comunicador quando eles necessitam de pagar um salario milionario ao carlos janelas para lhes fazer a cartilha.

Enfim, este clube está mesmo ao contrario e os adeptos são tratados mesmo por lorpas e parece que a maioria goasta.
o Vieira e o Costa são excelentes comunicadores sem duvida.

Mais, como se fosse a coisa mais importante do mundo. É bom, mas não é

Hocuspocus

Não vi a entrevista e provavelmente não irei ver. A minha decisão está mais do que tomada, o meu voto é garantidamente no João Noronha Lopes. Mas essa narrativa de ser mau comunicador deve ser para rir, sobretudo vindo de apoiantes do Ruizão e do Vieira, dois gajos que concluiram a 4a classe por milagre. O Vieira então! Não consegue articular uma frase que seja, não consegue dizer duas palavras seguidas que constem num dicionário de Português.

Esta conversa das capacidades de comunicação não passa de um fait-divers e só reforça a ideia de que o JNL está no bom caminho. Estão assustados porque, pela primeira vez na vida, sentem que o poleiro pode mesmo acabar. Desta vez não vai ser possível martelar resultados e, portanto, as probabilidades de haver mudança são muito significativas.

Siga ganhar hoje e, em Outubro, resgatar o Benfica das trevas. É só isso que importa.

ABenficaC

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:04Não entendo porque se diz tanta vez que o JNL não é um bom comunicador. Eu raramente fiquei com dúvidas sobre aquilo que ele diz, fala sempre de forma clara.

porque é o chavão que lhe querem pegar