Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2025, 15:02
Citação de: bnfc em 27 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2025, 14:52Tudo excitado por um jogador mediano.
Comentário abaixo do mediano.

Calma, ele não quis dizer "mediano", quis dizer "ucraniano".
Se fosse russo, já seria o próximo Messi.

????

Sei do que falo.

Vi uns 20 jogos dele no ano passado.

costapequeno e "Sei do que falo" na mesma frase  ;D  ;D  ;D

Androico

Citação de: Ludwig van em 27 de Agosto de 2025, 16:53O Bernabé é muito bom mas se a ideia é um 10/2º avançado não me parece que faça muito sentido.

Se for para ter outro 8 e jogar num 4-3-3, sim faz.

O Sudakov é mais um terceiro médio do que um segundo avançado. É mais um Mkhitaryan e  Çalhanoglu (dos primeiros anos), que também pode jogar como médio-interior esquerdo.

Silveralho

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2025, 16:57Eu contrataria o Sudakov pela complementaridade que vejo com os outros 2 médios e pela adaptabilidade que daria ao nosso modelo

Não é preciso os 11 melhores do Mundo, mas sim bons jogadores que encaixem uns com os outros

E este é um bom jogador

Era o que ia dizer, nunca vi nenhum jogo, só alguns vídeos, e pelas características encaixa que nem uma luva no nosso 11, as pessoas (onde me incluo) têm por hábito associar o valor de compra alto a ter de ser um jogador que pega na bola finta 3 e marca de chapéu.
Da mesma forma que Rios não veio para fazer isso mas sim para dar poser de choque ao meio (e sim, acho que não vale os 30m), sudakov vem para trazer a bola até ao último terço e meter os colegas do lado e frente a jogar.

Golo de Weldon

Estou dando o crédito pela animação geral do fórum. No X idem.

Suponho que realmente acompanham o jogador.

No aspecto geral, vendo apenas o cenário, confesso que me empolga 0.

Mas não vou falar tecnicamente do que nunca vi. Na verdade vi algumas vezes, só nunca destacou-se nos jogos que estive com os olhos lá.

Nem mesmo no campeonato amador da Ucrania, onde apostei umas 3-4 vezes e assisti em função disso.

20Nico Gaitan20

Ja estamos na fase do "afinal nao é assim tao bom"

Como nao amar este forum.😂😂

Rørikus

Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2025, 15:02
Citação de: bnfc em 27 de Agosto de 2025, 14:58
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2025, 14:53
Citação de: costapequeno em 27 de Agosto de 2025, 14:52Tudo excitado por um jogador mediano.
Comentário abaixo do mediano.

Calma, ele não quis dizer "mediano", quis dizer "ucraniano".
Se fosse russo, já seria o próximo Messi.

????

Sei do que falo.

Vi uns 20 jogos dele no ano passado.

110.000 mensagens em que 80% menciona RUZIA, URSS, droga ou marroquina. 80% de histórias e estórias. Espero, obviamente sentado, pelo teu ban.

micolli_11

GTtdi_SLB

Desde que o top4 inundou a Champions de clubes, uns 70% só à conta deles, todos os restantes países ficaram na merda a disputar as sobras e os restos qual ratazanas num beco de Nova Iorque. Quando um Benfica, um Ajax, um Lyon, um Celtic, um Galatasaray já não conseguem entrar na UCL então é um caminho sem retorno. Dinheiro e só dinheiro.

daniel.gomes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2025, 17:23Ja estamos na fase do "afinal nao é assim tao bom"

Como nao amar este forum.😂😂

Parecem todos aquele user que às 11h diz uma coisa e às 12h o oposto.
Qual é o nick mesmo? Acho que tem para lá um 20 e um nome argentino que não era nada mau.

Kampz

O Benfica dá 27M, eles pedem 30M.

Se for verdade, basta venderem o Kevin para a EPL e precisarem de menos dinheiro e depois vamos andar a tentar fechar por 30M+ quando já não tiverem que negociar.

blueviper

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Agosto de 2025, 17:14Estou dando o crédito pela animação geral do fórum. No X idem.

Mas não vou falar tecnicamente do que nunca vi. Na verdade vi algumas vezes, só nunca destacou-se nos jogos que estive com os olhos lá.

Nem mesmo no campeonato amador da Ucrania, onde apostei umas 3-4 vezes e assisti em função disso.

Eu já disse, vi alguns jogos deles, e nunca me impressionou.

blueviper

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2025, 17:34O Benfica dá 27M, eles pedem 30M.

Se for verdade, basta venderem o Kevin para a EPL e precisarem de menos dinheiro e depois vamos andar a tentar fechar por 30M+ quando já não tiverem que negociar.

O kevin é que podia vir para nós, só que esse é demasiado caro.

Dmitry91

Citação de: d1keke em 27 de Agosto de 2025, 14:54

mediano nao é..

esta ao nivel do rios em termos de expectativa.. toda gente pensa que vai fazer a diferenca e é apenas "mais um"..

por 30 milhoes é surreal.. nao vale isso

Pela idade que tem (22 anos), no mercado actual, 30M é um valor bem acessível.

Agora, pode chegar cá e flopar como qualquer um.

Isso das espectativas vale o que vale.

Bertolucci Kasparov

Citação de: blueviper em 27 de Agosto de 2025, 17:35
Citação de: Golo de Weldon em 27 de Agosto de 2025, 17:14Estou dando o crédito pela animação geral do fórum. No X idem.

Eu já disse, vi alguns jogos deles, e nunca me impressionou.

Bem, desde que tive aqui a conversa com o user que dizia que o Kevin De Bruyne não era nada de especial, já não digo nada.

A malta quer é fintas.