LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Kampz

A eliminatória devia estar mais que fechada, estamos a meter-nos a jeito.

Um misto de arbitragem corrupta e cepice da frente de ataque.

Marcar 2 golos nos próximos 15 minutos, para cima destes caceteiros.

Madiria

Citação de: dfernandes em 27 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: Caixadeoculos em 27 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 20:57O primeiro golo nunca poderia ser anulado

O segundo, só com VAR, pois com imagem parada só se vê tocar nas costas

Eu acho o contrário. O Barreiro está offside e participa claramente no lance. Tem mais do que influência, mesmo não tocando na bola (tenho dúvidas se não tocou no semedo).

O 2 golo... pelas (péssimas) repetições parece ser só cobardia do arbitro. O gajo do fener deixa se cair claramente. O apita deiro fez o mais fácil para ele.

Empurrões ligeiros só contam como falta conforme a equipa. Que o diga o próprio Barreiro frente ao Barcelona o ano passado.

E esse é um empurrão muitíssimo mais escandaloso do que este. Esse tira mesmo o Barreiro da jogada.

O de hoje o gajo deixa-se cair por absolutamente nada!

Dois golos LIMPOS anulados hoje!

D10s Pablo

Citação de: Fearless em 27 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: D10s Pablo em 27 de Agosto de 2025, 20:47Surreal, um médio ofensivo com o mínimo de qualidade já tinha, pelo menos, um hattrick neste jogo

Um médio ofensivo normal nunca teria as oportunidade que o Barreiro teve. Nem marcaria aquele golo de cabeça limpo.

Já começa a retórica que o Barreiro dá coisas que mais ninguém dá?!

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2025, 21:04Taça da Liga inglesa: Grimsby Town a vencer Manchester United por 2-0 ao intervalo

:drool:

Questão de tempo até voltar pra lagartagem.

Aguiavareira

Citação de: Keiroxes em 27 de Agosto de 2025, 21:05
Citação de: DeadPool em 27 de Agosto de 2025, 21:03Cada vez que falam no Barreiro como se fosse um Bruno Cortez desta vida fico a pensar se sou eu o maluco ou se são os outros...

Não é um Bruno Cortez, mas se no lugar dele tivesse um jogador com pés, já tínhamos a eliminatória resolvida

Hoje ou está muito trapalhão ou está-lhe a correr tudo mal

aquaris

Citação de: Since1904 em 27 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: Since1904 em 27 de Agosto de 2025, 20:58A 1ª parte foi melhor do que alguma vez esperei,mas também não esperava merda nenhuma depois de ver o onze...

Ainda não consegui perceber porque o golo do Pavlidis foi anulado.
Se é fora-de-jogo vai ao monitor fazer o quê?
Aqui nesta zona da bancada também ninguém percebeu mas é na baliza oposta.

Pior o golo anulado ao Barreiro

Estou na baliza oposta,esse não consigo sequer questionar.
O primeiro foi ver se a bola toca no Barreiro depois do Pavlidis rematar.
Eu não consigo perceber, mas pelos vistos VAR e arbitro decidem que é golo do Barreiro e anulam (podem também que Barreiro interfere na possibilidade do defesa cortar a bola...)...

...mas o segundo ou foi mal invalidado ou fica provado que Debast fez penálti sobre Otamendi no SLB-SCP! Num dos jogos fomos roubados (neste tipo de lance, no resto de jogo já fomos roubados em ambos!)!
o respeito que o ruizinho impõe fica bem visível nestas decisões dos árbitros, e isto vem desde o tempo do LFV!

NN_1984

dsdsds44

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2025, 21:04Taça da Liga inglesa: Grimsby Town a vencer Manchester United por 2-0 ao intervalo

:drool:
Quase o 3 🤣

Roy Bean

MMeira

Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Agosto de 2025, 20:58Fui um dos que elevei o Fener, mas tenho de dar a mão à palmatória.

Não jogam nada.

No que toca à qualidade individual fui outro dos que os elevei.
E mantenho. Têm um 11 incrível.
Não jogam é a ponta de um caralho.

"Mérito" do "treinador".

O Livakovic foi falado pra nós: sensivelmente 80% do Forum a dizer que não prestava.

Archie Castanho e Osterbeicas... Nunca os vi mais gordos.

Soyuncu falado pra nós: quase unânime por aqui que não servia.

Skriniar era 50/50%

Fred rasgado quando estava no Ornaite.

Taslisca: mal aproveitado obviamente.

Chi-Manos, Merdas Muldur: craques estratosféricos.

Gostava de ver se o nosso plantel fosse o deles o que se diria aqui pelo SerBipolar  :clap1:

eternoslb1904

Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2025, 20:54Há que dar o braço a torcer.
Foi uma excelente primeira parte.
Foi um autêntico amasso. Os turcos mal conseguiam respirar.

Muito bem o público hoje também a ajudar a equipa.

Estou no estádio e está bom ambiente.
Quanto mais o Benfica carrega e, do outro, quanto mais porco o adversário, muito melhor o ambiente. Tudo a festejar qualquer duelo ganho

ariangle

Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2025, 21:07
Citação de: pfms em 27 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: defacer em 27 de Agosto de 2025, 20:59Boa gente, não há um inaciocito??
App football live hd

Onde saco isso?

Eu também vejo nessa app, mas acho que em alguns telemóveis já não dá para instalar... Dois amigos tentaram e não conseguiram. Mas espero que tenhas mais sorte!

ABenficaC

20Nico Gaitan20

Mourinho a parar o jogo pela 2a vez para subs.

O bom disto é que só pode parar mais 1 vez.