LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

DeadPool

Cada vez que falam no Barreiro como se fosse um Bruno Cortez desta vida fico a pensar se sou eu o maluco ou se são os outros...

Notguilty

Roy Bean

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: sandroteixeira em 27 de Agosto de 2025, 20:27
Citação de: Roy Bean em 27 de Agosto de 2025, 20:25O barreiro lixou 3 golos, mas acho k n faz falta
Ele teve mal no primeiro lance que falha um golo agora não tem culpa que o árbitro lhe anule golos limpos
O segundo foi bem anulado

Não pah... Não... Não vi nada que justificasse isso!

O barreiro faz-se ao lance e disputa a bola inclusive com o pavlidis... é sujeito a intreptacao claro, mas se fosse ao contrario tavas a pedir fora de jogo

Estou a falar do segundo golo anulado... Não era esse que estavas a falar?

Ok erro meu qnd disse segundo era o segundo , era o lance dele o do fora de jogo, no lance do empurrão n vi nada e concordo ctg, peço desculpa

Bullseye_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2025, 21:00Esse filho da puta já tem histórico.
É um árbitro corrompido já doutras primaveras.

Pelo que vi não admira... E mesmo assim ainda está nestas andanças? Ah fds...

Cilindrado

Domínio total do jogo. Benfica melhor em todos os capítulos. Equipa inteligente e experiente. Temos potencial para chegar fácil a umD meias finais da Champions. Jogamos muito futebol e só quem não percebe de bola é que não vê isso

Jerominho

Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Agosto de 2025, 20:58Fui um dos que elevei o Fener, mas tenho de dar a mão à palmatória.

Não jogam nada.

No que toca à qualidade individual fui outro dos que os elevei.
E mantenho. Têm um 11 incrível.
Não jogam é a ponta de um caralho.

"Mérito" do "treinador".
E há quem queira o Mourinho no Benfica

Jpedroc23Araujo

Red Eagle SLB

Citação de: jccb em 27 de Agosto de 2025, 20:50Tou a acompanhar o jogo por aqui e tou a ficar bipolar

Metade diz que o Barreiro é dos melhores em campo, pra outra metade é estilo Bynia mas perneta  :2funny:

Se tivesse vindo o Almada ficava só a faltar o Trafaria e o Fernão Ferro... tinhas a margem sul ao rubro e a malta da margem norte a pedir Queluz, Telheiras, Olivais e Terrugem.

BENFIKA

Citação de: Androico em 27 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 20:49Grande parte do plantel do Fenerbache fica feliz quantos menos jogos tiver.

São jogadores que estão ali apenas pelo salário, sem qualquer interesse competitivo ou de carreira.

Ao cair para a Liga Europa arriscam a fazer mais jogos do que na Liga dos Campeões, pelo que esse argumento cai por terra

E então? Isso não faz com que eles se esforcem mais, estão-se a cagar.
Estes jogadores com nome só vão para a Turquia pelo salário.

AlexandreFernandes

Citação de: Blitz em 27 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Agosto de 2025, 20:58Fui um dos que elevei o Fener, mas tenho de dar a mão à palmatória.

Não jogam nada.

No que toca à qualidade individual fui outro dos que os elevei.
E mantenho. Têm um 11 incrível.
Não jogam é a ponta de um caralho.

"Mérito" do "treinador".
Concordo.

Fiquei iludido com a goleada ao Feyenoord.

Mas isto não é nada.

No conjunto das duas mãos ainda não tiveram uma ocasião digna desse nome.

Androico

O nosso resultado devia ser o mesmo do Club Brugge vs Rangers. Fizemos por isso.

draconic

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Brain em 27 de Agosto de 2025, 20:58Temos tido azar, podíamos estar a ganhar uns 4-0 sem jogar nada por aí além...

Até quando se joga bem, se critica,

oh maleita ruim do Fórum. :2funny:
Mas vais ligar alguma coisa ao fórum? Segundo o forum o nice da riviera francesa ia atropelar o Benfica.

Santolas

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Agosto de 2025, 21:02Atenção ao John Duran mas a key é o Talisca.

Temos que pressionar o Talas.
O truque é enerva-lo. O António podia dar-lhe uma amassos, é o suficiente.

fnunes

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: ThyHard em 27 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: fnunes em 27 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: kingvata em 27 de Agosto de 2025, 20:57O primeiro golo nunca poderia ser anulado

O segundo, só com VAR, pois com imagem parada só se vê tocar nas costas

Nem o segundo, aquele toquezinho de merda a ser marcado têm que ser marcadas muitas faltas durante um jogo

A verdade é que ele está a apitar todos os toques nas costas

Não concordo, mas pelo menos é coerente

Já houve empurrões na área e nada assinalou

É daqueles que tem um critério dentro da área e outro fora, dependendo quem ataca e quem defende...

Está pronto para o tugao

arodrigues84

Citação de: rsd em 27 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: rsd em 27 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: arodrigues84 em 27 de Agosto de 2025, 19:12Talisca titular e Livakovic titular.

As coisas acabaram de ficar mais complicadas para nós.
Talisca por duran? Bem mais fácil para nós.

Não acho sinceramente, o Talisca nestes jogos é muito perigoso.

E este guarda-redes é muito melhor que o outro.

Que jogos? Duran está a galáxias de distância

O Duran tem me desiludido, desde que saiu de Inglaterra nunca mais foi o mesmo.

Mas é melhor estar calado pois ainda entra e marca.

O Talisca disse que é perigoso nos jogos contra o Benfica, felizmente estamos a anula-lo muito bem.