LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

duarte_1976

Citação de: ISO em 27 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: AGM2293 em 27 de Agosto de 2025, 21:28Que arbitragem nossa senhora. Nunca mais inventam AI para isto?  :tomates:
Se for tão boa como é para o resto ...

Depende do uso...para mim aumentou a minha produtividade.

BENFIKA

O Duran é outro que está lá pelo dinheiro.
Podia ter uma bela carreira mas decidiu optar apenas pelo salário

S-Line

Slb04Sempre

Citação de: Croissant em 27 de Agosto de 2025, 21:30Estou altamente confiante, as equipas atuais do Mourinho são como gatinhos com peruca de leão. Nem a arbitragem os safa

tá 1-0 basta um erro qualquer

MaFd_R@_SLB

NicoGaitan10

Já estamos a recuar. Se o Lage tivesse o Florentino disponível garantido que o metia como a primeira substituição

lPhoenix

Sea_Shepherd

Toronto_SLB

fjr

Citação de: Hyliachu em 27 de Agosto de 2025, 21:29
Citação de: AGM2293 em 27 de Agosto de 2025, 21:28Que arbitragem nossa senhora. Nunca mais inventam AI para isto?  :tomates:

Meu sonho, nem entendo como há gente que esteja contra a automatização da arbitragem a este nível

Vai ser igual, quem programa o algoritmo é que decide.

Schumpeter1

duarte_1976