LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 27Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [76m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [76m])
Treinador: Bruno Lage
Fenerbahçe SK: Dominik Livaković, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Fred, Sebastian Szymański, Anderson Talisca, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
Golos: Kerem Aktürkoğlu (35)

Pedraços

FEITO!!!!

como tinha dito mérito do que o Lage está a fazer ! Agora é buscar as peças que faltam e começar a carburar !

ppfinder

Citação de: EagleRaY em 27 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2025, 22:58

Foi o Aktur que tirou a foto, ou já foi para o aeroporto com o Mouzinho?

Fico mais preocupado porque não vejo o Rios na foto. Também está a caminho da Turquia?

BENFIKA

Como era de prever foi um jogo fácil, que podia ter sido praticamente um treino não fossem os golos anulados.

Os clubes turcos dificilmente têm intensidade e seriedade competitiva, a juntar a isso têm um treinador que nem melhor que o Lage é...

Podíamos e merecíamos ter ganho isto com folga.

EagleRaY

Citação de: ppfinder em 27 de Agosto de 2025, 23:02

Fico mais preocupado porque não vejo o Rios na foto. Também está a caminho da Turquia?

Está no controlo anti-doping.

JPSilva

O que me estou a rir, o Lage acho que disse a sussurrar que pergunta de merda  :rir:

D12-SLb

Lage ja disse que Aktur está no controlo anti doping

takediz

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Agosto de 2025, 23:01Ha uma grande diferença...

Dedic
Enzo
Rios
Ivanovic

Têm tomates.

Podem jogar melhor ou pior, mas têm tomates.

Nem mais, a competitividade subiu exponencialmente, comparem estes com Florentino, kokçu, cabral e bah

draconic

Qualificação importantíssima, agora é trazer os reforços, este 11 deixa me satisfeito, finalmente deixamos de ser conas moles, finalmente há fibra na nossa equipa.
Dedic, rios e Enzo, são enormes reforços,enormes!

kramxel²

Citação de: jccb em 27 de Agosto de 2025, 20:50Tou a acompanhar o jogo por aqui e tou a ficar bipolar

Metade diz que o Barreiro é dos melhores em campo, pra outra metade é estilo Bynia mas perneta  :2funny:

Os tópicos dos jogos, durante os jogos, não são um bom cartaz para a saúde mental.

bnfc

Citação de: draconic em 27 de Agosto de 2025, 22:59
Citação de: diego040675 em 27 de Agosto de 2025, 22:56Talisca
"Que o Benfica ganhe"
"Quando eu estava aqui o Benfica ganhava"
Que rei
 :rir:
É uma personagem, uma autêntica cabeça rota.
Quando andava aqui, andava a jogar jogos de futsal antes de jogos importantes.
Safou se bem, com cabeça, há dinheiro até aos bisnetos.

Eu acho que de cabeça rota tem muito pouco.

Ele já disse várias vezes que a sua paixão é a música.
Este ano já lançou um álbum e tudo.

Como não tem grande talento a cantar mas tem talento a jogar futebol, exerce essa atividade por razões financeiras. Uma decisão legítima, legal, financeiramente responsável.

Como se não bastasse, é um gajo que justifica com golos o salário que recebe nos clubes por onde passa. Não corre muito, mas golos há sempre em fartura. E por isso é que continua a ter clubes interessados mesmo depois de ter passado vários anos no cu de judas. Não engana ninguém, não rouba.

Quantas pessoas por aqui não vão para o trabalho apenas para receberem um ordenado? Chegam lá, esforçam-se o suficiente e não mais que isso. Voltam para casa ao fim do dia e fazem algo de que gostam.

Com o Talisca passa-se o mesmo mas o trabalho dele paga milhões. E paga milhões porque acha que ele os justifica, apesar de correr pouco.

Sexta-Feira

Notou-se que o grupo queria muito esta passagem.
Que satisfação!

CelsoMedeiros

Aka

Foi a um concerto.