Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

+1benfiquista

Leverkusen, Qarabag e Nápoles. Temos de ganhar estes 3 para passar... talvez Newcastle fora.

kingvata

Bela Guttmann

Slbttotosalvio

vcunhaa

Citação de: DastanPT em 28 de Agosto de 2025, 17:51"Sporting do pote 3 vai só conhecer só um adversário"

NAO CRL, SAO 2 DE CADA POTE COSTINHA

O Costinha percebe é de levar 10

kino

eu adorei o sorteio, isto e champions league caralho. quem quer jogar com equipas de merda wuer se mude po sporting para ser de um clube merdosos a jogar contra as merdas como eles.

watt338

Citação de: Naidas em 28 de Agosto de 2025, 17:50
Citação de: watt338 em 28 de Agosto de 2025, 17:48Qarabag é o bombom. Ajax e Leverkusen estão ao nosso alcance.

O resto é muito fodido.
Juventus também esta ao nosso alcance. E Nápoles em casa também..
Até o Newcastle fora..

Nápoles em casa é difícil. O que vale é que o Conte é uma valente merda na Europa.

dvck

Citação de: RicNasSLB em 28 de Agosto de 2025, 17:50Se a sorte estiver do nosso lado fazemos 7 pontitos com este calendário

7 pontos pode dar para ir ao play off

eduq

Barcelense1994

Citação de: Spiritvs em 28 de Agosto de 2025, 17:50
Citação de: Barcelense1994 em 28 de Agosto de 2025, 17:49Até perdi a vontade de ver esta merda...Cum caralho.
Não vejas. Liga a Tv antes ás quintas feiras, tem lá jogos mais interessantes.

Referia-me ao sorteio.
É claro que adoro ver estes jogos do Benfica, mas fodasse...Só tivemos um bombom, que puta merda.

xico17

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2025, 17:41
Citação de: xico17 em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defrontem há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

Benfica vs Real Madrid precisa de acontecer. 
Xico, compramos já bilhetes para a final?
Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2025, 17:41
Citação de: xico17 em 28 de Agosto de 2025, 14:06
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2025, 13:59Quero o madrid e o barça, nao peço mais nada

Há uma profecia (que pode ou não ter sido inventada por mim) que o Benfica só voltará a vencer uma champions quando apanhar o Real Madrid.

É surreal como dois dos clubes com mais jogos na competição não se defrontem há décadas.

O mojo cagão do Real Madrid passará para o Benfica na próxima vez que se defrontarem. O Real Madrid sabe disso e manipula os sorteios para que não aconteça.

Mourinho sabe da profecia e fez um amigável com o Benfica quando lá esteve mas infelizmente só funciona em jogos oficiais.

Benfica vs Real Madrid precisa de acontecer. 
Xico, compramos já bilhetes para a final?

Espera. Só se ganharmos aos gajos a profecia se concretiza.

Está nas mãos do Lage e seus pupilos.

Cob92

Réal Madrid e Ajax è historia.

De forma objetiva, diria que os jogos aonde os 3 pontos sao muito possiveis sao :

Quarabag
Leverkusen
Ajax
Juventus

Mas vai ser preciso um bom Benfica.

E vai ser preciso um excelente Benfica para arrancar algo frente a Chelsea, Réal Madrid, Napoles e Newcastle.

KunAguero16

Antonio1904

Citação de: Gravesinho em 28 de Agosto de 2025, 17:49
Citação de: Antonio1904 em 28 de Agosto de 2025, 17:48Caralho.
só dizem fodeu e ai jesus.
Afinal quem saiu? tem nome?

Casa: Real Madrid, Leverkusen, Nápoles, Qarabag
Fora: Chelsea, Juventus, Ajax, Newcastle

Obrigado.

Nada impossível.