João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Ró em 28 de Agosto de 2025, 23:12
Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Ró em 28 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:02Não aceita que o Benfica perca 20 milhões? Significa isso que aceita que o Benfica receba menos no futuro que recebe hoje? A ser verdade para mim é gravíssimo!

Não vão acreditar em quem deu like. Aposto que nem a entrevista está a ver.

Aposto o meu cu em como sao a mesma pessoa!

Cuidado com essas apostas...

Tou farto de lhe dizer isso.

+1benfiquista

O clássico "ia votar nele mas..." anda fortíssimo...

Barolas

Citação de: Chappu em 28 de Agosto de 2025, 23:11O homem bem suplica que o deixem falar do futuro mas é infrutífero.

Mas está bem, tem de forçar, é assim que se faz, levar a entrevista para onde quer. Chutar para canto questões sobre o Vieira e Rui Costa.

Slbstriker

Que falem do futuro, da parte financeira e da expansão da marca, como o Noronha estava a dizer, mas os jornaleiros só fazem perguntas de merda e anda-se sempre a falar do mesmo.

helderrocha

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2025, 23:13Como é existem imbecis que dizem que o homem gagueja?

Quem fala assim não é gago e está rebentar com tudo e todos.
ele teve uma branca na outra entrevista, e foi só

Txug

Alguem me pode fazer um resumo?
Gracias

Diogo20

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Agosto de 2025, 23:13Como é existem imbecis que dizem que o homem gagueja?

Tática do barulho e espalhar mentiras.

Mandar bitaites para influenciar a opinião.

slb_fmh

A melhor entrevista que lhe vi até agora. Está a cavalgar para a vitória. Eles até tremem com a hipótese de perderem o tacho de 22 anos. Por isso é tão atacado. Espero que não desperdicem esta oportunidade de mudar para sempre o rumo do SLBenfica.

ABenficaC

e se gaguejar? Um dos melhores deputados também gagueja

majestik

Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2025, 23:14

Tática do barulho e espalhar mentiras.

Mandar bitaites para influenciar a opinião.

Imagina se o maior problema do nosso presidente for que gagueja... era um sonho para nos...

nwpt

Meu... Sao os filhos da puta tipo Hugo Gil e lixo idêntico que dizem isso. Gajos que nem escrever sabem... ;D

É preciso dizer mais?

Rørikus

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: Ró em 28 de Agosto de 2025, 23:12
Citação de: imightbewrong em 28 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Ró em 28 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Agosto de 2025, 23:02Não aceita que o Benfica perca 20 milhões? Significa isso que aceita que o Benfica receba menos no futuro que recebe hoje? A ser verdade para mim é gravíssimo!

Não vão acreditar em quem deu like. Aposto que nem a entrevista está a ver.

Aposto o meu cu em como sao a mesma pessoa!

Cuidado com essas apostas...

Tou farto de lhe dizer isso.

Calma. Quero saber e tem pelo. Se não tiver é de aproveitar. Como é @imightbewrong?

ABenficaC

Rørikus

Citação de: Txug em 28 de Agosto de 2025, 23:13Alguem me pode fazer um resumo?
Gracias

Ainda nem acabou como queres um resumo?

nwpt

Citação de: ABenficaC em 28 de Agosto de 2025, 23:14

e se gaguejar? Um dos melhores deputados também gagueja
A Joacine?