João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bela Guttmann

Citação de: Partouze em 29 de Agosto de 2025, 00:11Acabei de ver a entrevista !

Espectacular o embrulho na cara dos vieiristas.

O próximo presidente será JNL

Tem de ser! Não podemos perder esta oportunidade.

Espero que o JDM se junte ao Noronha na direção porque também me parece que é um elemento fortíssimo que não se pode deixar de parte. Sendo advogado de profissão, na parte jurídica seria muito útil. É novo, um dia será presidente, isso é garantido.

Baron_Davis

É obviamente no registo de gestão empresarial que se sente mais confortável

A escolha de profissionais competentes e ambiciosos para gerir o futebol será pivotal

Vamos presidente!

lonstrup

Vai mostrando cada vez mais que se preparou muito bem para ser presidente do Benfica.

3 nomes: Nuno Gomes, Vitor Paneira e Pedro Ferreira. Os dois primeiros conhecem profundamente o mundo Benfica e o que ele deve ser, a tal garantia de mentalidade ganhadora que se quer implementar. E o terceiro nome, conhece profundamente o Seixal e como o Benfica tem funcionado por dentro, e por isso, sabe exactamente o que precisa ser mudado e como fazê-lo.

Sabedoria na construção desta equipa.
Parabéns.

paulomaia1972

Citação de: slb1985 em 29 de Agosto de 2025, 01:33
Citação de: netphobic em 29 de Agosto de 2025, 01:12Finalmente um jornalista que não tenta ter protagonismo e ouve as respostas às perguntas que faz.

Apelidar JNL de fraco comunicador é absurdo.

É eloquente, elegante e claro.

Oportunidade única de termos o Benfica com liderança de topo.

O JNL é um fraco comunicador, isso nem tem história. Agora sendo fraco comunicar, nao faz dele um fraco presidente. Pelo contrário acho que pode dar um excelente presidente, mas que ele diz coisas que no meu entender são absurdas, diz. Mas em campanha também dizem o que os adeptos querem ouvir. Posto isto, eu vou aguardar pelo equipas do Manteigas e do JNL, para avaliar o que será melhor. Embora ache que o único que pode ganhar as eleições ao Rui Costa é o JNL.

Não é excelente comunicador, safa-se muito bem. Bem melhor que o rival de Alvalade e nem se compara com Vieira e Rui.
Aquilo que aporta à presidência é algo que é necessário no cargo - gestor e líder competente de uma grande equipa de excelentes profissionais.

lonstrup

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2025, 08:42

Espero que o JDM se junte ao Noronha na direção porque também me parece que é um elemento fortíssimo que não se pode deixar de parte. É novo, um dia será presidente, isso é garantido.
JDM, a meu ver, não se deve juntar. Primeiro, por direito e respeito próprio ele deve ir até ao fim. E nós como benfiquistas devemos dar esse reconhecimento. Não se deve trocar a honra, reconhecimento e gratidão por um utilitarismo circunstancial. Isso não é Benfica.

E depois das eleições, já como Noronha presidente, é preciso haver quem faça o escrutínio. E JDM será esse garante. Para isso não se pode alinhar ao lado de Noronha Lopes.

O Património

Citação de: SLRIOBOM em 29 de Agosto de 2025, 00:20Pedro Ferreira que saiu o ano passado um dos bufos do Seixal que passava informações para os farinhas e Brunos Andrades sobre jogadores que o Benfica queria. Vejam quem disse que o Benfica tinha o gyokeres na equipa sombra e depois veio Cásper

Ah SaLáRIO BOM, já tinha saudades das tuas chalupices. Só que não.

BENFIKA

Gostei da entrevista, mais uma vez esclarecedor e claro em tudo aquilo que diz.
Ficamos a saber que já tem um acordo com uma das maiores empresas de merchandising do mundo.

Porque é que se fala tanto no Pedro Ferreira? É um diz que disse?  :confused:

Bela Guttmann

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2025, 08:46

Espero que o JDM se junte ao Noronha na direção porque também me parece que é um elemento fortíssimo que não se pode deixar de parte. É novo, um dia será presidente, isso é garantido.
JDM, a meu ver, não se deve juntar. Primeiro, por direito e respeito próprio ele deve ir até ao fim. E nós como benfiquistas devemos dar esse reconhecimento. Não se deve trocar a honra, reconhecimento e gratidão por um utilitarismo circunstancial. Isso não é Benfica.

E depois das eleições, já como Noronha presidente, é preciso haver quem faça o escrutínio. E JDM será esse garante. Para isso não se pode alinhar ao lado de Noronha Lopes.
Sim o JDM a juntar-se seria sempre depois das eleições.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Agosto de 2025, 08:55
Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2025, 08:46

Sim o JDM a juntar-se seria sempre depois das eleições.

A candidatura de JDM é a pensar em futures eleições

Leonzo

Está nitidamente em crescendo, acho que em Setembro vai rebentar com isto tudo. Este a deixar passar esta fase da pré - Champions

Ginkgo

Entrevista muito boa.

E bem o Noronha a ser ele a conduzir para onde queria levar a conversa porque ali a partir de certa altura ficou claro que o jornalista estava a receber indicações para começar a cortar nas respostas.

marco510

Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2025, 00:56
Citação de: marco510 em 29 de Agosto de 2025, 00:44
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2025, 00:33Posso falar com conhecimento de causa do Pedro Ferreria porque está no "meu" Forest.

O trabalho dele como Head of Recruitment tem sido nada menos de extraordinário.
Se for ele a ficar como Director-Geral ficarei absolutamente tranquilo.
Podes elaborar? É ele que escolhe as contratações?

Nada como ler ou ver o próprio a falar do seu trabalho.

https://blog.transferroom.com/how-to-become-head-of-recruitment-at-an-elite-football-club

Muito interessante.

BENFIKA

Além de um diretor geral irá também haver um diretor desportivo, certo?

Diogo20

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2025, 09:02Está nitidamente em crescendo, acho que em Setembro vai rebentar com isto tudo. Este a deixar passar esta fase da pré - Champions

Vamos ter pausa de seleções, altura perfeita para acelerar.

xico17

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2025, 09:22Além de um diretor geral irá também haver um diretor desportivo, certo?

Certo.