João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ElToto

Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2025, 09:16Entrevista muito boa.

E bem o Noronha a ser ele a conduzir para onde queria levar a conversa porque ali a partir de certa altura ficou claro que o jornalista estava a receber indicações para começar a cortar nas respostas.

Estas entrevistas (já o mesmo na SIC com o Manteigas) parece que so servem para tentar ferir o clube, destabilizar o maximo e nao deixar sequer que as ideias dos candidatos (e neste caso, fortes candidatos) sejam explanadas a 100%... lembro me bem o jornalixo a rebater Nx que o Noronha n desmentia que tinha falado com um mister tuga ... q cabrao fds

duarteslb

Finalmente uma entrevista como deve ser. E não, a culpa não foi só dos entrevistadores.

Que seja o início da onda de mudança, há muito velho e chalupa para convencer, o que se ouve no estádio deixa-me muito apreensivo.

eduq

a benfica tv devia abrir a debates e entrevistas
mas não sei se vai acontecer

Pedro Nunes 28

Citação de: eduq em 29 de Agosto de 2025, 09:40a benfica tv devia abrir a debates e entrevistas
:2funny:  :2funny:  :2funny:

BENFIKA

Citação de: eduq em 29 de Agosto de 2025, 09:40a benfica tv devia abrir a debates e entrevistas

Acho que vai acontecer mais próximo das eleições, pelo menos as entrevistas.
O Rui não vai querer ficar com o rótulo de anti democrático e de não abrir a BTV às restantes listas.

Em relação aos debates vamos ver como vai descalçar a bota. Se ele estiver disposto a debater não haverá problema, se ele não o quiser fazer vai ser mais complicado encontrar uma desculpa.

Hylian

A quantidade de vídeos que andam a circular com o engasgo momentâneo do homem é absurdo

Que campanha de atrasados mentais, e funciona pelos vistos nos comentários

Apocalypse_Please

Citação de: paalexg em 29 de Agosto de 2025, 02:36
Citação de: slb1985 em 29 de Agosto de 2025, 01:33
Citação de: netphobic em 29 de Agosto de 2025, 01:12Finalmente um jornalista que não tenta ter protagonismo e ouve as respostas às perguntas que faz.

Apelidar JNL de fraco comunicador é absurdo.

É eloquente, elegante e claro.

Oportunidade única de termos o Benfica com liderança de topo.

O JNL é um fraco comunicador, isso nem tem história. Agora sendo fraco comunicar, nao faz dele um fraco presidente. Pelo contrário acho que pode dar um excelente presidente, mas que ele diz coisas que no meu entender são absurdas, diz. Mas em campanha também dizem o que os adeptos querem ouvir. Posto isto, eu vou aguardar pelo equipas do Manteigas e do JNL, para avaliar o que será melhor. Embora ache que o único que pode ganhar as eleições ao Rui Costa é o JNL.
Ele é um comunicador no mínimo decente, pois a mensagem passa e sem dificuldades.

Mesmo que não tenha o maior dom para a oratória.
O JNL é um excelente comunicador.

O problema é que para algumas pessoas ser bom comunicador, é ser bom comentador de televisão. O homem parar de falar 2 segundos para pensar ou para reestruturar o discurso é considerado uma fraqueza e ser mau comunicador.

Quem ouve o homem e fica com alguma dúvida do que ele realmente quis dizer ... o problema não é dele. A mensagem é sempre clara, assertiva e no tempo certo.

Mas para mim isso é um não assunto, a percentagem de sócios que procura um comentador para presidente é irrisória.

Basta ver que no tópico ao lado, depois da entrevista do Noronha ( uma excelente entrevista, diga-se), é só comentários vazios de conteúdo (analisando o timing... alguém viu aquela entrevista do Noronha e a vontade que teve foi ir ao tópico de outro candidato fazer uma declaração vazia de conteúdo ... )" É sem dúvida o melhor candidato de muito longe".

A justificação não existe, mas os poucos que a dão " Porque é muito bom no discurso e conhece o futebol". Mas que caralho de justificação para um presidente.
Diz muito da ilusão e mundo paralelo que algumas pessoas vivem.

"Um bom comunicador demonstra empatia, possui escuta ativa, expressa-se com clareza e concisão, adapta a mensagem ao público, usa linguagem corporal eficaz e cria conexões autênticas, transmitindo as ideias de forma persuasiva e memorável"

Eu sei bem quem encaixo aqui e  quem não encaixo. Deixei de ver programas como o Dia Seguinte há bem mais de 10 anos, portanto, para mim ser bom comunicador não é ter um presidente que se enquadre nesses programas.
Mas se calhar faz diferença só ligar a tv para ver futebol ou debates presidenciais há mais de 10 anos e não fantasiar com estes debates de cmtv. Pois não consigo entender o apelo em ter um presidente sobranceiro e arrogante. O Benfica precisa de ter um presidente assertivo e aguerrido sim, capaz de ir à guerra, mas também um agregador.

krak

Melhor entrevista que deu até agora... De longe...
Muito pontos e todos na mouche. Muitas "indirectas" bem metidas... E tudo em pouco mais de 30m.
Saiu-lhe de livro.

Oxalá esta entrevista tivesse passado numa SIC ou TVI em prime nas notícias como a do orelhas ladrão...

El Tacuara

O Património

Citação de: ElToto em 29 de Agosto de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2025, 09:16Entrevista muito boa.

E bem o Noronha a ser ele a conduzir para onde queria levar a conversa porque ali a partir de certa altura ficou claro que o jornalista estava a receber indicações para começar a cortar nas respostas.

Estas entrevistas (já o mesmo na SIC com o Manteigas) parece que so servem para tentar ferir o clube, destabilizar o maximo e nao deixar sequer que as ideias dos candidatos (e neste caso, fortes candidatos) sejam explanadas a 100%... lembro me bem o jornalixo a rebater Nx que o Noronha n desmentia que tinha falado com um mister tuga ... q cabrao fds

NOW e cmtv é lixo do pior que há. Não se pode esperar grande coisa desses canais

lPhoenix

Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2025, 09:45A quantidade de vídeos que andam a circular com o engasgo momentâneo do homem é absurdo

Vais ver o engasgo nos debates, até andam de lado.
Isto até pode ter um efeito contrário lá mais para adiante, é preciso é ter calma e capitalizar todos estes ataques que são apenas fruto de um desespero.

garcias

Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: Hylian em 29 de Agosto de 2025, 09:45A quantidade de vídeos que andam a circular com o engasgo momentâneo do homem é absurdo

Vais ver o engasgo nos debates, até andam de lado.
Isto até pode ter um efeito contrário lá mais para adiante, é preciso é ter calma e capitalizar todos estes ataques que são apenas fruto de um desespero.

Yep. Usar isso para dizer que o Vieira nem assim vem debater com ele? Então se JNL é assim tão mau comunicador porque é que o Videira não aparece? #tacommede

DD

Mais depressa faz uma reportagem com o Varandas

garcias

Citação de: SebasKL em 29 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: El Tacuara em 29 de Agosto de 2025, 09:56Há link da entrevista?

Finalmente uma entrevista em que o entrevistador não está a interromper de 3 em 3 segundos :D