João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DD

Citação de: garcias em 29 de Agosto de 2025, 10:21
Citação de: SebasKL em 29 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: El Tacuara em 29 de Agosto de 2025, 09:56Há link da entrevista?

Finalmente uma entrevista em que o entrevistador não está a interromper de 3 em 3 segundos :D

"Adoro" quando esses palhaços de jornalistas interrompem de 5 em 5 segundos e depois começam a dizer: "temos que acelerar, que estamos perto do fim"

Rama212

Citação de: ElToto em 29 de Agosto de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2025, 09:16Entrevista muito boa.

E bem o Noronha a ser ele a conduzir para onde queria levar a conversa porque ali a partir de certa altura ficou claro que o jornalista estava a receber indicações para começar a cortar nas respostas.

Estas entrevistas (já o mesmo na SIC com o Manteigas) parece que so servem para tentar ferir o clube, destabilizar o maximo e nao deixar sequer que as ideias dos candidatos (e neste caso, fortes candidatos) sejam explanadas a 100%... lembro me bem o jornalixo a rebater Nx que o Noronha n desmentia que tinha falado com um mister tuga ... q cabrao fds

Estas entrevistas servem para tentar arrancar uma frase para manchetes.
Até pelo tempo das entrevistas... O objetivo é fazer com que os candidatos se espalhem ao comprido.
Mas são estas as entrevistas que chegam a mais pessoas. São as regras do jogo

Gostei muito da entrevista ao jornal ECO, mas essa entrevista não vai ter metade do alcance destas à SIC N ou à NOW

Dandy

Tudo acertado com o Mourinho, meu Rei? ...

Ou é o Amorim? ...  :confused:

Cypherpunk

Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2025, 10:28Tudo acertado com o Mourinho, meu Rei? ...

Foda se Mourinho foi comido pelo canal panda e não encontrou uma solução em dois jogos.

golfdreamer

Ainda sonho com o regresso do José Boto.
Não seria possível conciliar Boto (Director Geral) e Pedro Ferreira (Head of Scouting)?

Como JNL disse e concordo perfeitamente é nesta estrutura que temos que fazer um investimento sem precedentes.

Soundwave

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Neste momento,  estão riscados Vieira,  Cristóvão e Noronha Lopes.

Esta conta nunca falha.  :D

cristiano_1904

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Tens direito a quantos no Rui Costa?

Snyper

Foi de facto a melhor entrevista que teve nesta campanha. O jornalista deu-lhe espaço para desenvolver ideias (e até para guiar um pouco a entrevista para onde quis) e assim vimos o melhor JNL.

Que assim continue para em Outubro nos livrar desta maldição de 20 anos.

lPhoenix

Esta cena das citações aos bots deve ser estudada, é que o efeito é precisamente o que eles querem: repetir a mesma mensagem dezenas de vezes!

Bastam um, UM!, para disseminar uma mensagem falsa ou deturpada dezenas e dezenas de vezes com todas as citações.

djangoz

Os bots não votam. Os preguiçosos que gostam do Rui Costa não votam.

O Noronha vai ganhar. O Benfica vai ganhar. Que sejamos felizes novamente. Vivemos a era das trevas, tudo feito às escondidas, ganhamos menos que os rivais, gastamos mal e demasiado. Não há um argumento humanamente lógico que sustente esta cambada de incompetentes. A não ser agendas próprias e interesses.

A "estupidez" dos adeptos não é justificação para tudo. Em 2020 eu vi e senti na votação o desejo de mudança vs Vieira Matrafisgas.

Sinto o mesmo agora, com o bónus de hoje ainda ter mais certeza que o Noronha é a pessoa certa.

Benfica1976

Citação de: Sunaike em 29 de Agosto de 2025, 11:07

A falta de educação é cada vez mais notória na sociedade. Eu não gosto do Rui Costa e detesto o Vieira, mas era incapaz de ir para as redes sociais dos dois insultá-los, sim, porque esta mensagem não passa de um insulto.

Roy Kent

Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2025, 10:28Tudo acertado com o Mourinho, meu Rei? ...

E evitar este tipo de spam, cheio de nada?

Dope

Então e o Rui ainda não riscaste? o maior fedelho deles todos pode ser presidente do Benfica?