Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 11:45Mais um jogador com uma taxa de permanência de 1 ano no Benfica do Encosta

O pessoal gosta é disto

Agora venha o carrossel de cromos novos: "ai meu Deus, vem o Sudakov, o Álvarez e talvez o Amoura, estou de pila molhada".

Para o ano não está cá nenhum dos 3. Seja por serem bons, cepos ou craques
Para o ano a direcção será outra !

EAGLEBOY

Muito bem vendido.

Obrigado por tudo, assim como o Tino. Só temos que agradecer mas ambos foram vendidos na valorização máxima que podiam ter, sendo que seriam suplentes nesta época.

Parabéns à gestão destes 2 processos.

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 11:45Mais um jogador com uma taxa de permanência de 1 ano no Benfica do Encosta

O pessoal gosta é disto

Agora venha o carrossel de cromos novos: "ai meu Deus, vem o Sudakov, o Álvarez e talvez o Amoura, estou de pila molhada".

Infelizmente não

melanda72

Autêntico entreposto este Benfica.
Mas quem aguenta esta merda mais tempo, todos os anos uma nova equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2025, 11:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2025, 11:50

O pessoal gosta é disto

Infelizmente não
Será com toda a certeza !

_Xebola_

Se é real a sua saída, acho que ninguém pode ter dúvidas que já está alguém apalavrado.

Apesar de ser do lado oposto do campo, deverá ser o Álvarez.

J.P.

Os valores não são maus, mas eu até gostava dele. Tinha velocidade, boa chegada à área, golos e assistências.

Espero que seja bem colmatada a sua saída.

bruno_04

Nem no FM o carrossel é tão forte..

JPSilva

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2025, 11:41Perdemos um jogador que mal ou bem garantia golos, quer no Tugão, quer a nível europeu. Agora é arranjar outra vez quem os faça.

Agora é arranjar alguém que os crie. Eu passo muito bem com um extremo que marque apenas 7 ou 8 desde que crie volume de jogo ofensivo para o resto da equipa também marcar. Que é coisa que o Akturkoglu pura e simplesmente não fazia. Eu sei que muita gente só olha ao número de golos mas têm que perceber que o que interessa é que o jogador cumpra a sua principal função. Um central que marque 16 golos por época de nada me serve se não souber defender, que é a sua principal função. Um lateral que marque 16 golos e seja um passador de nada me serve. Um extremo que marque 16 golos e que não cumpra a sua principal função também de pouco serve. Mas muita gente só olha para o número de golos e caga para o resto. Com um extremo de qualidade a equipa marca golos. A equipa, não necessariamente ele.

Tu é que estás a partir do pressuposto que a equipa tem que jogar com um extremo puro ali.

Não tem que jogar com um extremo puro ali. Por mim, até pode jogar com um defesa-central puro ali. Desde que esse central crie oportunidades e volume de jogo ofensivo que é coisa que o Aktur nunca fez.

Vamos ter de concordar em discordar totalmente.

rsd

Belo negócio. Tentar encontrar um substituto mais barato que o amoura

JM21

Se se confirmar, são valores interessantes, mas o Benfica fica "coxo".

Precisamos de um substituto à altura para ter impacto imediato.

Special_Red

Se for mesmo para lá, temos q agradecer o seu profissionalismo. Muitos nesta situação mais facilmente marcariam um auto-golo contra a sua equipa atual...já que a seguir jogariam a Champions no novo clube.

Eu gostaria que ficasse. Não acho q seja tão mau como alguns apregoam e em frente à baliza é o jogador mais eficaz q temos. (esperando ainda para ver se há alguma surpresa nos reforços)

Lost_88

Nenad25

O otário do Carreras que o tenha como exemplo, depois da merda que fez no Mundial de Clubes.

Tudo de bom para o Kerem. Que venham mais como ele, seja futebolísticamente seja a nível de personalidade.

Haywire

Da saga de mudança de números antes de saída. Novo capítulo.