Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Pelos valores que se falam, concordo com a venda. Agora dito isto, já não chega o extremo direito, falta também um extremo esquerdo.

Hylian

Citação de: Smile em 29 de Agosto de 2025, 12:00Agora já é bom?!

Hahahahhaha

Este fórum é o melhor

Não, mas precisas de jogadores com algum calo para suplentes. Putos não resolvem tudo

KunAguero16

Kerem Aktürkoglu vai assinar um contrato válido por quatro temporadas e auferir um salário anual de 4,7 milhões de euros no Fenerbahçe, segundo @yakupcinar.

Percebe-se a vontade de ir e sobretudo a 'traição' ao Galatasaray

Madiria

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 12:01
Citação de: LECN em 29 de Agosto de 2025, 10:12
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: player12 em 29 de Agosto de 2025, 09:15
Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2025, 09:10Parece que rejeitamos 25M e queremos 30M... segundo a bola.

Se baterem isso, vamos buscar o Amouta pelo que dizem também
Gostava mais que o alvo fosse o Yeremay.
Eu também gostava do Antony para a direita mas hey.. é a vida. Deixem-se disso, o Yeremay não vem para Portugal. Tem os olhos de meia Espanha postos nele. O próprio Bilbau está à espera de um move surpresa do Barcelona pelo Nico Williams para ir a correr fechar o yeremay com essa pasta toda.

Informa te melhor, o Yeremay não é basco. a tua teoria cai por terra.
Tens razão. O Nicholas Williams Arthuer é basco de berço.

O Nico Williams, assim como o irmão, nasceram em Pamplona. Pamplona pertence à Comunidade Foral de Navarra. Embora a Comunidade Foral de Navarra tenha uma administração diferente da Comunidade Autónoma do País Basco, as duas comunidades partilham o conceito de "País Basco Espanhol" devido à cultura e língua.
É por isso, e só por isso, que o Nico Williams e o irmão jogão no Athletic de Bilbão.

Fearless

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 12:01
Citação de: LECN em 29 de Agosto de 2025, 10:12
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2025, 10:00
Citação de: player12 em 29 de Agosto de 2025, 09:15
Citação de: EnzoMatic1995 em 29 de Agosto de 2025, 09:10Parece que rejeitamos 25M e queremos 30M... segundo a bola.

Se baterem isso, vamos buscar o Amouta pelo que dizem também
Gostava mais que o alvo fosse o Yeremay.
Eu também gostava do Antony para a direita mas hey.. é a vida. Deixem-se disso, o Yeremay não vem para Portugal. Tem os olhos de meia Espanha postos nele. O próprio Bilbau está à espera de um move surpresa do Barcelona pelo Nico Williams para ir a correr fechar o yeremay com essa pasta toda.

Informa te melhor, o Yeremay não é basco. a tua teoria cai por terra.
Tens razão. O Nicholas Williams Arthuer é basco de berço.

O Yeremay é canário...

ForçadoBloqueio

Ficará na nossa história para sempre. Obrigado e boa sorte, Aktur!

KunAguero16

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 12:13Pelos valores que se falam, concordo com a venda. Agora dito isto, já não chega o extremo direito, falta também um extremo esquerdo.

Acredito que venha o Amoura

Archie Bunker

Continua o carrossel, o dinheiro tem de girar, a Next big thing está já ali.
É um modelo de sucesso.

20Nico Gaitan20

Com a saída dele tem de vir um EE tambem.

A nao ser que estejam a pensar no Sudakov para fazer aquela posiçao tambem em caso de rotaçao com o Scheldrup

slbenfica_croft

E quais são os valores?

Mastodonte

Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 12:03
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2025, 11:48
Citação de: bnfc em 29 de Agosto de 2025, 11:46
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2025, 11:41Perdemos um jogador que mal ou bem garantia golos, quer no Tugão, quer a nível europeu. Agora é arranjar outra vez quem os faça.

Agora é arranjar alguém que os crie. Eu passo muito bem com um extremo que marque apenas 7 ou 8 desde que crie volume de jogo ofensivo para o resto da equipa também marcar. Que é coisa que o Akturkoglu pura e simplesmente não fazia. Eu sei que muita gente só olha ao número de golos mas têm que perceber que o que interessa é que o jogador cumpra a sua principal função. Um central que marque 16 golos por época de nada me serve se não souber defender, que é a sua principal função. Um lateral que marque 16 golos e seja um passador de nada me serve. Um extremo que marque 16 golos e que não cumpra a sua principal função também de pouco serve. Mas muita gente só olha para o número de golos e caga para o resto. Com um extremo de qualidade a equipa marca golos. A equipa, não necessariamente ele.

Tu é que estás a partir do pressuposto que a equipa tem que jogar com um extremo puro ali.

Não tem que jogar com um extremo puro ali. Por mim, até pode jogar com um defesa-central puro ali. Desde que esse central crie oportunidades e volume de jogo ofensivo que é coisa que o Aktur nunca fez.

Vamos ter de concordar em discordar totalmente.

Tudo bem. Tu achas que um jogador que jogue ali e marque 16 golos por época não precisa de fazer mais nada e será ainda assim um jogador a manter. Eu discordo.

11 assistências (para além dos 11 golos) em 30 jogos para o campeonato - dados do Transfermarkt. Não sei se corresponde exatamente a "não fazer mais nada". E muito comprometido com a equipa quando sem bola. O teu comentário já seria algo injusto, mas vindo de uma viúva do Rafa...

Tirar Desforço

A melhor parte não é sair um jogador banalissimo, libertar folha salarial, ou encaixar alguns milhões com a venda.

A melhor parte é deixar de ter turcos a spammar as redes sociais do clube.

nfgl

Citação de: J.P. em 29 de Agosto de 2025, 11:53Os valores não são maus, mas eu até gostava dele. Tinha velocidade, boa chegada à área, golos e assistências.

Espero que seja bem colmatada a sua saída.

O único problema nem era bem dele, era a bola ser redonda.

bnfc

Um adepto do Galatasaray disse isto.
Tem piada porque dá a entender que o Osimhen joga de borla.
O gajo até puxou os 15M do Mourinho para 20M só para dar conta certa.
Isto das contas marteladas de adeptos é mesmo um fenómeno universal.

De qualquer forma, nota-se que muitos adeptos de todos os clubes estão espantados com o dinheiro que está a ser gasto em contratações. Sempre gastaram muito em salários mas contratações eram todas a custo zero ou baratuchas. Este ano perderam o juízo. Não é só no tugão que os clubes estão malucos.

PauloSimoes1904

Citação de: Archie Bunker em 29 de Agosto de 2025, 12:19Continua o carrossel, o dinheiro tem de girar, a Next big thing está já ali.
É um modelo de sucesso.
Agora finalmente vais ter um plantel equilibrado, teoricamente.