Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Notguilty

Vamos todos tentar manter a calma enquanto digerimos o Almoço.

miniMilk

JotaL

Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 14:19
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 14:15
Citação de: Mamb em 29 de Agosto de 2025, 14:10O mentiroso brasileiro disse que este foi posto de lado e vão tentar outro

O mesmo que foi o primeiro a confirmar o Sudakov, ainda ontem, e o Ivanovic (creio que foi este)

Sim, tbm foi o primeiro a dizer que o Almada estava fechado e o Joao Felix tbm.

Joao Felix? Anunciou que o Benfica tinha avançado em força, nunca que estava fechado, no dia 26 a notícia era que o Benfica tinha tentado tudo para fechar e apresentar o Félix na Eusébio Cup, dia 27 anunciou o AlNassr ... o único que me lembro de dar como certo o Félix foi o Caracóis e o Rascord dava como bem encaminhado

Almada não me lembro nem encontro nenhuma notícia de algum jornal a dar como certa a sua vinda. Apenas algumas fontes X.

De resto, Enzo, Ivanovic e Sudakov foram anunciados em primeira instância pelo Maisfutebol. No caso do ucraniano até no valor acertou

Jeremy

xico17

redfox1904

Est parece ser craque.
Os grandes em Espanha não devem andar a dormir.

Bertolucci Kasparov

Este perfil deixa de fazer sentido para mim, com a vinda do Sudakov. Precisamos de um Sálvio ou de um Salah

Phils

Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 14:54Este perfil deixa de fazer sentido para mim, com a vinda do Sudakov. Precisamos de um Sálvio ou de um Salah
Até um Cristiano Ronaldo não era mal sacado

daniel.gomes

watt338

Citação de: Phils em 29 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2025, 14:54Este perfil deixa de fazer sentido para mim, com a vinda do Sudakov. Precisamos de um Sálvio ou de um Salah

Ou um Pelé.

E também sacava um Yashin, que o Trubin tem andado tremido.

o Noruego

era ouro sobre azul, o homem é um autêntico bombardeiro pelo ar

Bertolucci Kasparov

Não está lá "perfil" escrito?

20Nico Gaitan20

xico17

Estou a trabalhar num vídeo chamado "Lionel Messi ou Carlos Álvarez?", onde coloco vários vídeos com lances de génio de um e de outro com a mesma idade para adivinharem quem é quem.

Pode parecer fácil, mas não se esqueçam que os equipamentos do Barcelona e Levante são iguais.