Tobias Gulliksen (Djurgårdens) - Bollsvenskan

Noisiv

Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: Noisiv em 29 de Agosto de 2025, 22:10
Citação de: JotaL em 29 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: tjbc em 29 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2025, 21:47Onde anda a malta do Ikeão?
É do ABBAão e nao Carlsbergão

Ikeão é Abbaão.. tal como Volvão. Carlsbergão seria também Legão. Não há que enganar

Malta, acordem... Ele é Fiordão!

Não é Tuborgão, nem Fikão.
Loirão! :)

O Aursnes, não.

JotaL

IloveSLB2014

é apenas um jogador referenciado malta, entre dezenas deles

ItsY2Inferno

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Abidos em 29 de Agosto de 2025, 22:01Pelos vídeos, joga como extremo esquerdo, com o pé direito, estilo Schjelderup!

No Djurgarden ele joga como 10 atras do PL.

A vir só vejo lógica para ser uma alternativa ao Sudakov, porque a verdade é que se o Sudakov estiver lesionado ou castigado não temos mais nenhum criativo, era voltar ao 442 ou jogar lá o Barreiro, este Gulliksen é um médio-ofensivo criativo apesar de já ter feito jogos a partir da esquerda não é a sua posição principal.

Dito isto preferia apostar num Gonçalo Moreira para ser a alternativa, do que estar a gastar mais dinheiro num gajo para vir ser suplente, quando ainda precisamos de contratar 2 extremos.

Para isto mais vale apostar no João Veloso ou no Gonçalo Moreira

zelton

Parece muito bom jogador.

MOC ambidestro

Parece que poderia ser uma excelente 2ª opção para o lugar do Sudakov

Sr. Wenger

Receção de costas a comer o defesa, e forma como bate na bola, dá-me ares de Félix

Darkboy

Referenciado pelo olheiro Dahl, seguramente.

Barreira

Só não faz sentido se a malta que andava a clamar que o Benfica não tinha um criativo, achar que o Sudakov chega e aguenta todos os jogos...

dsdsds44

Não conhecia.

Tem muitas parecenças futebolísticas e físicas com um médio do Barcelona...

Alternativa ao Rios talvez.

Red skin

Stigmat

Kampz

Este é um CRAQUE!

Conheço bem, contratei-o para o meu Aue quando subi à Bundesliga e foi o melhor jogador da época.

Excedeu o potencial e ainda pensei levá-lo comigo para o Brighton para ser jogador de rotação mas tinha muitas soluções.

Entretanto contratei o Sudakov que foi o meu 10, por vezes usado a partir da esquerda em 442. Apesar de ser no papel o melhor jogador do plantel não convenceu plenamente.

PS - Fiquei em segunda na EPL, este ano é para ganhar. Bom modo carreira.

sergio19azb

Se é o que estava no Bodo, faz muitas posições do meio campo. Craque do FM.

InfernoBenfiquista

Craque, acompanho o futebol por lá e vejo todos os jogos. Pé esquerdo à Messi, direito à Ronaldo. Velocidade parece o Bolt!

Agora a serio, quem é este mesmo?
Parece uma aposta sem risco e com baixo valor, não é um jogador já bastante desenvolvido como outros reforços deste mercado, mas isso não é necessariamente errado.