2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 1 - 2 Portimonense SC, 30Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

The Eagle Has Landed

Das maiores vergonhas que me lembro de assistir.
Jogar 45m contra 9 com os dois guarda redes expulsos e conseguir perder em casa e ainda sofrer um golo que nem os infantis sofrem com 9 do outro lado é patético.

A inexperiência não pode desculpar tudo.
E de todos os jogadores só o Ivan e o Rodrigo perceberam o que tinham a fazer.
Dois avançados com uma péssima relação com o golo (saudades do Varela), centrais a darem casas terríveis.

Hoje não pode ser para desculpar.
Tirando estas excepções é descer tudo ais S23 e subir os S23:para o próximo jogo.

Alguma lição têm que tirar daqui

@VIP89SLB

Os paninhos q
Citação de: tiago1991 em 30 de Agosto de 2025, 20:11Absolutamente patético

E não me venham com os habituais paninhos quentes

Se querem chegar á equipa têm de começar a dar muito mais
Os paninhos quentes têm de acabar mas é para todos, não é só para os jogadores. É inadmissível e inaceitável ver uma equipa a jogar contra 9 , o adversário com um defesa na baliza,e passarem 45' a fazer cruzamentos do meio do meio campo,as poucas vezes que ganharam a linha era cruzamento a meia altura e cantos curtos. Repito, isto com um defesa na baliza!

Podem criticar os jogadores á vontade,mas aquele que tiver a ousadia de voltar a defender Nelson Veríssimo depois deste jogo, depois não fiquem ofendidos com a resposta...

RicNasSLB

Que absoluta vergonha. Nenhum destes mancos deveria alguma vez assinar um contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. Isto é para lá de patético!

FaithNoMore

A conversa da equipa B mais jovem do universo é muito bonita e enche páginas,mas depois existe o reverso da medalha,levamos com humilhações destas,inaceitável no futebol profissional perder-se um jogo destes em casa contra 9 a 2a parte inteira e o redes ainda por cima ser um jogador de campo,alguns destes miúdos não estão minimamente preparados para andar aqui,espero que à conta de se andar com a cagança de uma equipa B cheia de júniores não se queimem jogadores que deviam estar num patamar ainda intermédio como os sub23,o que aconteceu hoje é humilhante.

JPSilva

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2025, 20:14Continuem a malhar nos miúdos de 17 anos e não na cabeça por de trás das decisões.

São eles que estão em campo e estão a jogar contra 9, há limites.

tiago1991

Citação de: marco510 em 30 de Agosto de 2025, 20:13Eles perderem contra nove não é um escândalo, agora não perceberem que tem que fazer 2vs1 na linha, que burros!
O Gr estava tão atrás porquê?
O treinador não vê isto?

lol

com um central na baliza

DeSousa

Citação de: Negan Schrute em 30 de Agosto de 2025, 20:16
Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2025, 20:14Continuem a malhar nos miúdos de 17 anos e não na cabeça por de trás das decisões.
Decisões do quê? Eram 11 jogadores contra 9 com um jogador de campo na baliza. Achas que isto foi treinado ou preparado? Com o passar dos minutos começaram a acusar a pressão e não conseguiam fazer nada, principalmente depois do golo sofrido.

Isto não é futsal para o treinador estar a desenhar táticas durante um timeout.

Fizeram o que o treinador pediu desde o primeiro minuto, cruzametos para a pequena área, foi só esse o plano do iluminado.

defacer

Meu Deus!! Não me lembro de uma vergonha tão grande!! Nem venham com arbitragens nem merda nenhuma!! É simplesmente inenarrável o que aconteceu aqui!!

paulomaia1972

TFFS

Eu até "nem ligo muito" a resultados da B

Para mim é atingir o melhor possível e formar jogadores.

Mas isto hoje é para lá de lamentável. É um escarro no Benfica

Eu pensei "ainda somos meninos de não conseguir marcar contra 9"

Mas fez-se o mais difícil. Marcar e MAMAR GOLO DE UMA EQUIPA REDUZIDA A 9 logo a seguir

merlim

Tivesse sido ao contrário e enchiamos o saco. Não pode haver nenhum tipo de desculpa para isto.

ponta de lança

Cruzamentos,... Cruzamentos...
Pode resultar pela insistência, mas contribui muito para "anular" a vantagem numérica - os gajos têm lá, de frente para o jogo, ainda mais gente do que estivessem com 11. É uma estratégia parva.