CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

RicNasSLB

Citação de: Cob92 em 31 de Agosto de 2025, 17:23
Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2025, 17:20Já agora andar a rodar o guarda redes em todos os jogos não faz qualquer sentido.

Acho que se fosse pela vontade do treinador, o Trubin iria perder o lugar.

So Nao perde pelo estatuto e o salario que tem.
Oxalá eu tivesse um centésimo da confiança que vocês têm no Samu. Infelizmente anos a ver os jogos dele na B deixaram muito claro que é curto para uma equipa que lute por titulos.

slbforever95

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus

KAimar

margaridacardoso

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus
Cinquenta e Cinco euros para ver tugão?  :o

Rui SLB Pedro

slbforever95

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2025, 17:28
E com condições espetaculares. Nunca mais me enganam. Clubes de merda

KAimar

Jogar contra o alverca com Barreiro a 10 e o PL menos criativo sozinho. What's a manager

Keiroxes

O nosso banco é medonho, meu deus, não contratem dois extremos a sério, que não é preciso, vamos penar e bem

slbforever95

margaridacardoso

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:29
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2025, 17:28
E com condições espetaculares. Nunca mais me enganam. Clubes de merda
Com todo o respeito, bilhetes a esses preços só existem porque alguém os compra.

Notguilty

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2025, 17:20Já agora andar a rodar o guarda redes em todos os jogos não faz qualquer sentido.

É capaz de ser verdade o que escreves.
Eu gosto dos dois e acho que tem os 2 potencial para serem grandes GR mas são Guarda Redes bastante jovens que vão errar ainda bastante.
Imaginemos que o Trubin se Lesiona. A confiança no Samu já será outra que não havia há 2 épocas. A Rotação na baliza para o campeonato parece uma ideia peregrina mas tem coisas positivas, desde logo obriga os 2 estarem sempre a top , contribuindo para a evolução contínua dos 2

Cob92

Citação de: RicNasSLB em 31 de Agosto de 2025, 17:28

Oxalá eu tivesse um centésimo da confiança que vocês têm no Samu. Infelizmente anos a ver os jogos dele na B deixaram muito claro que é curto para uma equipa que lute por titulos.

Se Vamos por ai, O Rui Vitoria Nao tinha apostado no Lindelof naquela altura quando o Lindelof estava a cagar-se muitas vezes para a equipa B.

O Samuel ja mostrou qualidade, se continuar Está epoca a ter um rendimento positivo, porque Nao lhe dar o lugar de titular na proxima epoca ?

Em caso de problemas, o Benfica tera que ter um 2e GR suplente com experiencia Pronto para assumir em caso de necessidade.

Pedro R.

Ok que rodou (LOL) a equipa, mas mesmo rodando...acho que era possível um 11 mais defensivo.

É um risco enorme ir a Alverca com um 11 tão ofensivo (de atacar claro, pq este 11 é ofensivo mas para os adeptos do Benfica).

Dava perfeitamente para colocar o Florentino e quiçá tirar o Dedic descendo o Aursnes.

RGouveia.SLB

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:28

Felizmente a nossa direcção está atenta, sabe mexer-se nos bastidores e não irá ceder um milímetro na luta contra a centralização.

Forssa nosso Rui.

Hyliachu

Citação de: KAimar em 31 de Agosto de 2025, 17:29Jogar contra o alverca com Barreiro a 10 e o PL menos criativo sozinho. What's a manager

Depois do jogo do Barreiro contra o Fener, acho que mereceu subir um degrau e jogar contra o Alverca.