CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Blitz

A velocidade do forum hoje está a dar-me vibes da infância.

Até já fui ao mIRC perguntar onde posso sacar a ultima versão do eMule.

MrCobb

Citação de: kyza em 31 de Agosto de 2025, 18:54Vai ser mel esta paragem. A equipa está super cansada.
Tão boa que os titulares vão  quase todos as suas seleções, é sim uma merda.

cristiano_1904

Quem quiser se entreter um bocado no intervalo, podem ir ler as mensagens do user Cilindrado.

Vale a pena.

nevers0ft

Citação de: MarcosCabral em 31 de Agosto de 2025, 18:54
Citação de: nevers0ft em 31 de Agosto de 2025, 18:52Agora sim já percebi porque vão vender o Tino.

Daqui a umas semanas estava a titular e era um galo do caralho.

Rios e Enzo fartam-se de falhar passes e são tartarugas na recuperação.

Depois de 8 ou 9 jogos juntos acho que não é aceitável isto.
Hoje era impossível não falhar passes.
Ou passam para trás e para o lado e acertam todos ou é impossível. Não há espaço. Não há nenhuma linha de passe.
Impossível porquê?
O Rios já falhou passes em que tinha uma avenida aberta à frente e sem pressão nenhuma do Alverca.

Petrov_Carmovich

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2025, 17:46Acabei de ver um chalupa na TV, máximo 40 anos, a dizer que tem que se meter é os miúdos a jogar para depois se fazerem boas vendas.

Ganhar campeonatos é secundário. As vendas é que importam.

Tenho 39 anos e tenho vergonha por esse tipo estar a debitar cocó em direto para a TV. As vezes tenho vergonha de certa gente da minha geração, porra.

SLBruxelas

O Lage tem que meter o Rios a treinar passes. Jà são varios jogos onde falha muitos passes.

Pedro Nunes 28

Citação de: RedWinner em 31 de Agosto de 2025, 18:59Rios muito fraco hoje, lento, passes falhados.
Hoje.....um médio que falha imensos passes e custou 27 milhões....

|OnE|

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 18:58
Citação de: Dmitry91 em 31 de Agosto de 2025, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2025, 18:56O Puto também tem de aparecer mais crl!

Parece que passa a vida amuado ou caralho!
Quando o jogo está assim, tem de aparecer.

Não basta o golo!

"Tem que aparecer"

Ele e os outros lol não está a ser um jogo fácil para ninguém.
Claro que não!
Mas o forte dele é este. Criar com menos espaço.

Se não, que está ali a fazer?
É o Rios, Enzo e Barreiro que vai sacar um passe a rasgar ou etc...
Estão fartinhos de fazer merda.

Não achas que o problema é este?
estes 3 mais o Fred... criatividade nos píncaros

ZICKLER

É deprimente ver uma equipa que joga com 9 jogadores defensivos e não conseguimos sequer suster o ataque do poderoso Alverca

paraguaio3

Relvado alto e seco, jogo lento, e falta muita dinâmica e velocidade perto da área contrária.

Muito melhor resultado que a exibição. Não fazer cagada na 2a parte...

Pedro Nunes 28

Citação de: SLBruxelas em 31 de Agosto de 2025, 19:00O Lage tem que meter o Rios a treinar passes. Jà são varios jogos onde falha muitos passes.
O preocupante é que são passes simples....chega a ser assustador, pelo menos para mim

Golo do Jonas

Depois de uma boa entrada no jogo (até ao golo), esperava que o Benfica criasse muitas mais oportunidades e que, consequentemente, marcasse mais golos, dado o mais difícil estar feito.

No entanto, e apesar de termos mais bola, o Alverca já chegou 2/3 vezes com perigo dando origem a duas boas defesas do Samuel Soares.

Tirava o Barreiro e punha o Prestianni, tirava o Ríos (vai a seleção e está a falhar muitos passes) e colocava o João Veloso.

Diogo20

Com o Bin Lagen vamos ter sempre jogos para adormecer e depois lá sai uma jogada individual a salvar a equipa.

Não vai passar disto.

Mariachi

Citação de: EuVi em 31 de Agosto de 2025, 18:57Depois dos milhões gastos é isto, passes para o lado e para trás e rematar á baliza é proibido fds

Rematar à baliza de onde, do meio campo? Os gajos metem 11 jogadores à entrada da área!

A equipa precisa é ser mais criativa, movimentar-se mais e circular a bola mais rápido. Andar a jogar andebol não ajuda.