CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

RicNasSLB

Citação de: venenoso em 31 de Agosto de 2025, 19:29Que se passa com o fórum?
Usa rede mobile ou põe uma VPN. Para mim wifi com IP nacional está inutilizavel.

Sexta-Feira

MrCobb

Isto é para enganar o Vinicius que está na bancada. Ganda Lage, a seguir mete o Trubin e sobe o Samuel para o meio campo

lPhoenix

Citação de: Schumpeter1 em 31 de Agosto de 2025, 19:293 substituídos e o Barreiro continua a 10. Que destreinador.

A lógica seria ficar com os dois Schel e Prestianni e mudar o Aursnes para trás do Pavlidis.

Mas para um treinador borrado, a ganhar por 2 contra um Alverca é impensável.

Lúcio Gomes

Não percebi a dispensa do Chissumba do Braga. O gajo parece-me ser bom jogador

Khalid

"Corte de Dedic".  O homem faz tudo.

"Corte de Dahl" nao e uma frase que se ouve.  Ota e Enzo acumulam amarelos a limpar merda que vem dessa ala.

RedWinner

Jamal

Kurt Cobain 10

Ainda há qu  prefira este inapto a um Ruben Amorim por exemplo.

Tudo neste Benfica me mete nojo.

Nada tem a ver com o Benfica que aprendi a amar.

ajnogueira

Schumpeter1

Como dizem os americanos só há 3 certezas nesta vida: morte, impostos e o Andreas substituído aos 60 e poucos minutos.

cepp

Não jogamos um poio. E fosse eu árbitro tinha mandado o Rios para a rua. Queixem se.

Guernsey

Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2025, 19:27
Citação de: Guernsey em 31 de Agosto de 2025, 19:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 31 de Agosto de 2025, 19:22Otamendi 3 jogos no campeonato, 3 amarelos.

Estrutura atenta concerteza.

Atenta ao quê? Amarelos limpos.

Para o Benfica é tudo limpo!

Só os Hjulmands desta vida é que podem tudo e não acontece nada!

Percebes agora ou é preciso desenho com o que quis dizer?

Precisas de um desenho para explicar o quê?

O amarelo ao Barreiro que não foi dado?
À expulsão perdoada ao Rios?
Ao amarelo LIMPO ao caralho do Otamendi que deixa o gajo virar-se e fugir?

Foda-se, choram por tudo e por nada. Sorte estamos a ter nós por o árbitro ter senso comum, se fosse outro tinha expulso o Rios logo ali.

kingvata