CN 4ª J: FC Alverca 1 - 2 SL Benfica, 31Ago. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Alverca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Alverca: Matheus Mendes, Steven Baseya, Sergi Gómez, Julián Martínez, Nabil Touaizi, Isaac James, Sabit Abdulai, Alex Amorim, Cédric Nuozzi, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
SL Benfica: Samuel Soares, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Florentino Luís [65m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [65m]), Leandro Barreiro (António Silva [79m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (5), Amar Dedić (44)

Rei

Citação de: Ricardim19 em 31 de Agosto de 2025, 23:46
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2025, 23:27Que jogadores perdemos para as seleções? Há alguma lista oficial?

Do 11 de hoje, Araújo, Aursmes, Samu e Enzo não vão.

Dos suplentes, penso que o Prestianni foi convocado pela argentina sub 20

É uma pena. Não vai dar para muito então. A equipa precisa claramente de dias de treino, é uma grande desvantagem relativamente aos rivais, ainda por cima sem termos feito uma pré época normal.

kyza

A equipa estava toda de rastos. Exibição segura até levarmos um amarelo onde estão 3 jogadores do Benfica. Inarravel.

Mendes96

Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus
55 euros para ver um jogo do tugão

Está tudo maluco ?

slbforever95

Citação de: Mendes96 em 31 de Agosto de 2025, 23:57
Citação de: slbforever95 em 31 de Agosto de 2025, 17:1455€ o bilhete e tenho um muro e a merda dos painéis da publicidade que não deixa ver metade do campo. Tugão maximus
55 euros para ver um jogo do tugão

Está tudo maluco ?
Já vi quartos de finais de Champions por metade do preço

rkc

Citação de: Iron Mask em 31 de Agosto de 2025, 17:46Acabei de ver um chalupa na TV, máximo 40 anos, a dizer que tem que se meter é os miúdos a jogar para depois se fazerem boas vendas.

Ganhar campeonatos é secundário. As vendas é que importam.

Ou seja, um benfiquista médio?

clipper_slim

Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2025, 18:49https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/policia-foi-a-bancada-central-e-pediu-a-adeptos-com-aderecos-de-apoio-ao-benfica-para-deixarem-o-setor?ref=HP_Ultimas

VERGONHA!!!

Só saia algemado.
O Polícia ia ter de me dar ordem de prisão e levar para a esquadra.
Na esquadra ia ter de escrever no relatório o motivo da detenção.
Apartir daí ia dar uma brincadeira engraçada...

clipper_slim

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2025, 00:48
Citação de: fdpdc666 em 31 de Agosto de 2025, 18:49https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/policia-foi-a-bancada-central-e-pediu-a-adeptos-com-aderecos-de-apoio-ao-benfica-para-deixarem-o-setor?ref=HP_Ultimas

VERGONHA!!!

Só saia algemado.

Isto vai acontecendo sem que ninguém defenda o Benfica e os seus adeptos. E é mais um motivo pelo qual esta direção tem de sair.

É vergonhoso que assistam a isto de boca calada. Nojo.

Barto

Notguilty

VERGONHA!!!

Só saia algemado.

Podia começar já. É Aproveitar as eleições e esses adeptos pedirem apoio juridico ao JDM. Ganhava ele e o Desporto. Acabavam com essa palhaçada rapido.

Menino de Ouro RS

VERGONHA!!!

Só saia algemado.

Não te adianta de nada

O rapaz que foi obrigado a tirar a camisola não deu em nada muito pelo contrário

ZICKLER

8 jogadores de campo defensivos e 2 ofensivos

Contra o Alverca!!!!!

Eu vi e VCS?

Spiritvs

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2025, 02:228 jogadores de campo defensivos e 2 ofensivos

Contra o Alverca!!!!!

Eu vi e VCS?
Infelizmente tbm vi.
A doença é mais forte do que eu.
Mas ás vezes apetece desligar a TV.