Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

Pablito13

Citação de: jonas.thern em 01 de Setembro de 2025, 06:43Não conheço o jogador, mas este tipo de contratações não costuma ser comum. A vir será só e apenas a pensar no rendimento desportivo.

A pensar nas eleições ;D

Mas, sim, falando só nas vantagens, se correr bem é um jogador que pode ficar por cá alguns anos, até pela idade e o que vai custar. Vem no topo das suas capacidades.

Blitz

É uma excelente contratação.
Tem o perfil que precisávamos, a meu ver.

Jogador de rendimento imediato. Muito rápido e tecnicista. Muito vertical e com boa finalização.

Acaba por ser um alto investimento dada a sua idade mas desportivamente acho que vamos aproveitar bastante o seu rendimento.

Ludwig van

Não sei os valores envolvidos. Até 20M€ concordo.

Aursnes e Otamendi custaram 15M€ e desportivamente "colmataram" o prejuízo financeiro.

Precisamos de um extremo capaz de fintar adversários e marcar golos.

De todos os nomes falados para o ataque este é o que dá mais garantias de rendimento, mais do que o Sudakov inclusivamente.

Não tínhamos ninguém capaz de ser uma ameaça real a sacar um lance individual a não ser o Pavlidis (e o Dedic como se viu ontem, mas é lateral e não vai o repetir tantas vezes assim). Com o Lageball, torna-se essencial para dar outro rasgo à equipa.

Como disse há 2 dias, é uma contratação fora do padrão e de oportunidade.

Redady2

Jogador feito, competitivo e com golo.
Vai ser uma enorme contratação para o lado direito, pela sua técnica e pela sua estatura 1.87

Iron Mask

Edgar_SLB

Citação de: DeadPool em 01 de Setembro de 2025, 06:37Na cabeça do Rui Costa/Bruno Lage há Schjeldrup e Prestianni para a esquerda e Aursnes e Lukebakio para a direita... Não se toca mais...  :buck2:
O Sudokov pode jogar à esquerda. Just saying

rsd

SLB37

A contratação que vai virar isto tudo. Este e o sudakov

Nunca mais me esqueci do nome deste gajo desde que ele fez 3 golos em casa do Bayern quando jogava no Düsseldorf

Francescoli

Mais de 20M€ num Bruma refinado com 28 anos e contrato até 2030.

Acho um péssimo movimento de mercado, o pior até agora. Que me prove o contrário.

kingvata

Citação de: reizy1904 em 01 de Setembro de 2025, 01:46Se o Lukebakio tivesse a caminho de Alvalade e o Jota Silva a vir para cá, o que não seria o choro por aqui.
Porque estaria eu a chorar pelo facto do Lukebakio ter um caminho em Alvalade? não sou invejoso nem tenho interesse em adquirir nada para aqueles lados

Iron Mask

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2025, 06:53
Citação de: jonas.thern em 01 de Setembro de 2025, 06:43Não conheço o jogador, mas este tipo de contratações não costuma ser comum. A vir será só e apenas a pensar no rendimento desportivo.

A pensar nas eleições ;D

Mas, sim, falando só nas vantagens, se correr bem é um jogador que pode ficar por cá alguns anos, até pela idade e o que vai custar. Vem no topo das suas capacidades.

Nem para eleições terá impacto .

O chalupa tradicional não conhece o jogador.

Para além que vão cair que nem patinhos na narrativa lagarta, sim porque vai acontecer, dele ter mais de 28 anos.

Isto apesar de ter nascido na Bélgica.

kingvata

SLBRulez

Não conheço, esperava que fosse o Alvarez

RedVC

20M€ por um jogador com quase 28 anos?

Falta pouco para ver. Quem vier que pague a conta.

FaktioNN

É o melhor jogador de um (péssimo) Sevilha. Acredito que aqui em Portugal faça a diferença no imediato. Das opções faladas será provavelmente um dos dois com maior probabilidade de o garantir. Preocupa-me é que pelos vistos vai ser o único extremo a chegar. Precisávamos de mais um de caras.