Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 11 jogos (839 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 11 jogos (839 minutos), 1 golo

delduin

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Setembro de 2025, 09:02muita massa para um jogador que faz 28 anos este mês.
Se fosse um fora de série ok mas do pouco que conheço na minha opinião é inferior ao Neres por exemplo.
Esse sim era o que precisavamos e vamos comprar o belga por praticamente o mesmo valor...
Nao tem nada a ver com o perfil do Neres. Temos aqui uma tendência para ser umas viúvas do caraças.

Se foi mal vendido? Foi. Mas havia 'n' jogos em que passava despercebido. Aliás, também tem sido suplente em Itália.

Acho que contratámos um gajo muito decisivo, muito agressivo ofensivamente e com poder de fogo. Aquele tipo de gajos que pega na bola e nao sabes o que pode fazer mas que regra geral cria perigo.

20Nico Gaitan20

O Faneca diz só coisas boas deste rapaz.

E nao acreditava na vinda dele.

Afinal....

krak

Citação de: Chairman em 01 de Setembro de 2025, 09:04
Citação de: krak em 01 de Setembro de 2025, 09:00
Citação de: RaGaZzO_RuY em 01 de Setembro de 2025, 08:50
Citação de: DeadPool em 01 de Setembro de 2025, 08:49Os mesmos que querem vender qualquer puto da B por 50M e o entulho por 30 depois queixam-se quando pagamos 25M por um jogador no pico da sua carreira...

Bem vindo ao SB! 🥳🥳🥳

O SB é um forum. Não tem opinião própria.
Os users têm... E num espaço desta dimensão é normal que existam milhares delas diferentes.
Pois, mas o problema é que não existem. Se leres 4 comentários, regra geral tens a ideia de 99% dos indivíduos que aqui andam.

Claro que existem...Eu li 3 ou 4 paginas e há imensas opiniões diferentes...

Pablito13

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Setembro de 2025, 08:50Pessoalmente não é o meu estilo de jogador. É muito de esticões, vai ter dificuldade em blocos baixos (por outro lado pode ser valioso em jogos em que vamos jogar mais na retranca) e não é um criativo. Há um ano vendemos o Neres e não acho que fiquemos a ganhar. O valor só o discuto porque acho que começa a ser demasiado banal gastar aos 20 de cada vez, apesar de também termos feito muito dinheiro com jogadores que estavam longe de ser indispensáveis, só nesta semana foram dois.

Olha que este gajo tem boa técnica e consegue driblar em espaços mais curtos. Não é aquele gajo limitado tecnicamente e que se limita a chutar para a frente e depois corre. Tem qualidade com bola.

RaGaZzO_RuY

Citação de: delduin em 01 de Setembro de 2025, 09:05
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Setembro de 2025, 09:02muita massa para um jogador que faz 28 anos este mês.
Se fosse um fora de série ok mas do pouco que conheço na minha opinião é inferior ao Neres por exemplo.
Esse sim era o que precisavamos e vamos comprar o belga por praticamente o mesmo valor...
Nao tem nada a ver com o perfil do Neres. Temos aqui uma tendência para ser umas viúvas do caraças.

Se foi mal vendido? Foi. Mas havia 'n' jogos em que passava despercebido. Aliás, também tem sido suplente em Itália.

Acho que contratámos um gajo muito decisivo, muito agressivo ofensivamente e com poder de fogo. Aquele tipo de gajos que pega na bola e nao sabes o que pode fazer mas que regra geral cria perigo.

Então é o jogador perfeito para o Lage porque normalmente ele também não sabe o que fazer. 😄

ivopcarmo

Bom dia,

Para quem quer indo olhar os céus...

https://www.flightradar24.com/PSCGM/3c008979

e regressa às 19h30, aterrando 19h24 em Tires.

MikeM16

Fomos buscar o melhor jogador do Sevilha. É um bom jogador.

Continuo a achar que precisamos de alguém para a esquerda.

peter_slb

Citação de: Redceltic em 01 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: peter_slb em 01 de Setembro de 2025, 08:18Muito dinheiro por um jogador que não é especial e está a entrar na fase descendente da carreira. Não sei se ficamos a ganhar na troca do Kerem por este.

Portanto o neres foi bem vendido. Por essa lógica foi vendido qd estava a entrar na fase descendente da carreira.

O Neres é um tecnicista não é um velocista apesar de ser rápido, vai manter-se a um nível alto até mais tarde que o Lukebakio, além de ser muito melhor jogador.

Leonzo

Citação de: Santolas em 01 de Setembro de 2025, 09:05Nunca o vi jogar, mas também não dá para tirar uma ideia concreta aqui pelos comentários. Estamos entre um Leo Kanu e um Cristiano Ronaldo.
Deve andar aí pelo meio, resumidamente análise de quem também nunca viu....

Prós: Jogador rápido, com boa estampa fisica e não tem medo de ir no 1vs1.

Contras: Caro para a idade, nunca jogou numa equipa com a dimensão do Benfica, números irregulares pelos clubes onde passou

Chuck

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Setembro de 2025, 08:57Ok, já vi o perfil do jogador

Andou emprestado até ao Anderlecht, Toulouse, Charleroi SS quando era novo..

Depois vendido ao Watford, emprestado ao Dusseldorf

Vendido ao Hertha por 20m, emprestado ao Wolfsburgo

Vendido ao Sevilha por 10m

Vendido ao Benfica por 24  :rir:

A chamada infleições.

VemMONSTRO

O Neres com 21 anos andava a ser apontado a Reais Madrid por 100M, este andava emprestado ao Charleroi. Lol

Não comparar o incomparável.

delduin

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2025, 09:11
Citação de: Santolas em 01 de Setembro de 2025, 09:05Nunca o vi jogar, mas também não dá para tirar uma ideia concreta aqui pelos comentários. Estamos entre um Leo Kanu e um Cristiano Ronaldo.
Deve andar aí pelo meio, resumidamente análise de quem também nunca viu....

Prós: Jogador rápido, com boa estampa fisica e não tem medo de ir no 1vs1.

Contras: Caro para a idade, nunca jogou numa equipa com a dimensão do Benfica, números irregulares pelos clubes onde passou
Acho que temos a sorte de ter vários users que acompanham muito o futebol espanhol. Basta passar pelo tópico.

O Dudek até acompanha mais o Barça que o Benfica.

RaGaZzO_RuY

Citação de: ivopcarmo em 01 de Setembro de 2025, 09:09Bom dia,

Para quem quer indo olhar os céus...

https://www.flightradar24.com/PSCGM/3c008979

e regressa às 19h30, aterrando 19h24 em Tires.

Andamos muito finos.

Dá para vir perfeitamente de carro de Sevilha.

delduin

Citação de: VemMONSTRO em 01 de Setembro de 2025, 09:12O Neres com 21 anos andava a ser apontado a Reais Madrid por 100M, este andava emprestado ao Charleroi. Lol

Não comparar o incomparável.
O Freddy Adu também.

ChEsTeR

Trubin
Samuel Soares
Diogo Ferreira

Dedic
Bah
(Leandro Santos)

Otamendi
António Silva
Tomás Araújo
Gonçalo Oliveira/Wynder

Dahl
Obrador

Enzo Barrenechea
Manu Silva
(Diogo Prioste)

Richard Rios
João Veloso

Aursnes
Prestianni

Sudakov
Barreiro 😂

Lukebakio
Schjelderup

Pavlidis
Ivanovic
Henrique Araújo

Então vai ser isto não é verdade?
Na generalidade não é mau mas preferia ficar com o gouveia em vez do barreiro, sendo o prestianni o suplente do sudakov.