Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

RicNasSLB

Não dava para oferecer o Lukebaiko ao Levante em troca deste? Até à meia noite ainda há tempo...

sergio19azb

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: sergio19azb em 01 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 22:12Continuo impressionado com o enorme conhecimento sobre estar jogsdor e depois pela enorme qualidade que todos vêem nele...

Não entendo como fica no mesmo clube...
É um jogador de 2ª liga, não é atrativo.

Um gajo com todo esse potêncial?
Vão ver quanto é que os clubes espanhois da 1ª liga gastaram e percebem rapidamente que apenas 4 clubes tiveram capacidade para investir mais de 15M€ num jogador.
Ok mas esses quatro não lhe pegam? Principalmente o Barça e atlético?
Barça tem miudos da cantera de borla, superiores e quando quer gastar, vai a jogadores feitos.

O Atletico quer jogadores feitos para rendimento imediato.

Tanto Yeremay como o Alvarez só irão dar o salto em Espanha, quando fizerem uma época com rendimento na La Liga ao estilo do Moleiro por exemplo.

luis___alex

Sparrow

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2025, 21:58Que desilusão não assinar por nós, a dupla Dedic Carlitos era perfeita...

Por acaso acho que o Luke vai fazer muito mais miséria no tugão do que faria o Alvarez, o espanhol é um jogador mais posicional e de jogo curto, sem capacidade de explorar a profundidade, que é das maiores lacunas da equipa, enquanto que o Belga traz isso, velocidade,mais desiquilibrios e também remates de média distância.
Eu gostava de saber porque usam esse tipo de expressões. "Miséria no tugão". Assim como usam "vai rebentar com o tugão" ou "vai fazer arroz de puta".
Mas lembram-se de alguém no Benfica que o fez?

Eu gostava de saber qual é a tua dúvida?!
A minha dúvida? Não é dúvida nenhuma. É certeza. Não há histórico de jogadores do Benfica que o tenham feito (último 20 anos vá). Nenhum. Jogadores importantes sim. Mas fazer miséria? Jogo após jogo? Nenhum.

Mas fazer miséria não é fazer a diferença no tugão como fizeram Jonas? Saviola, Ramires, Enzo Fernandez, Matic?

É disto que falo, não contratamos Messis para pegarem na bola e decidirem todos os jogos como referes!

O teu conceito de fazer miséria é que deve ser diferente do meu, mas isso já é um problema teu... não é meu!
O meu conceito? És muito engraçado. Tu é que defines o que cada coisa quer dizer. Claro que fazer miséria, não é fazer muitas vezes a diferença. Muito menos contra Tondelas ou Boavistas.
Fica lá com o teu "fazer miséria". Nenhum fez. Fez o Gyokeres nos lagartos. O Jardel nos lagartos e nos tripeiros. E pronto.
Mas tu queres muito que fazer miséria seja fazer a diferença num bom número de jogos, então fica assim.

Cosme Damião SLB

Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Sparrow em 01 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Phils em 01 de Setembro de 2025, 21:58Que desilusão não assinar por nós, a dupla Dedic Carlitos era perfeita...

Por acaso acho que o Luke vai fazer muito mais miséria no tugão do que faria o Alvarez, o espanhol é um jogador mais posicional e de jogo curto, sem capacidade de explorar a profundidade, que é das maiores lacunas da equipa, enquanto que o Belga traz isso, velocidade,mais desiquilibrios e também remates de média distância.
Eu gostava de saber porque usam esse tipo de expressões. "Miséria no tugão". Assim como usam "vai rebentar com o tugão" ou "vai fazer arroz de puta".
Mas lembram-se de alguém no Benfica que o fez?

Eu gostava de saber qual é a tua dúvida?!
A minha dúvida? Não é dúvida nenhuma. É certeza. Não há histórico de jogadores do Benfica que o tenham feito (último 20 anos vá). Nenhum. Jogadores importantes sim. Mas fazer miséria? Jogo após jogo? Nenhum.

Mas fazer miséria não é fazer a diferença no tugão como fizeram Jonas? Saviola, Ramires, Enzo Fernandez, Matic?

É disto que falo, não contratamos Messis para pegarem na bola e decidirem todos os jogos como referes!

O teu conceito de fazer miséria é que deve ser diferente do meu, mas isso já é um problema teu... não é meu!
O meu conceito? És muito engraçado. Tu é que defines o que cada coisa quer dizer. Claro que fazer miséria, não é fazer muitas vezes a diferença. Muito menos contra Tondelas ou Boavistas.
Fica lá com o teu "fazer miséria". Nenhum fez. Fez o Gyokeres nos lagartos. O Jardel nos lagartos e nos tripeiros. E pronto.
Mas tu queres muito que fazer miséria seja fazer a diferença num bom número de jogos, então fica assim.

Sou muito engraçado? Obrigado és um fofo😂

Essa é a tua visão de fazer miséria? Porreiro para ti! Vai pela sombra e não te enerves 😂

Slbsuporter

Foi a última oportunidade de comprar este jogador a preços minimamente a aceitáveis...são limitados demais. A um passo de deixar o plantel mais forte e não conseguem, não dão mais

Che1904

Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 22:47Não dava para oferecer o Lukebaiko ao Levante em troca deste? Até à meia noite ainda há tempo...
triste

TFFS

Citação de: RicNasSLB em 01 de Setembro de 2025, 22:47Não dava para oferecer o Lukebaiko ao Levante em troca deste? Até à meia noite ainda há tempo...
Que figurinhas

Chicobento

Também gostava de ter este. Mas a sensação que me dá é que queriam este e o Amoura. Como não havia guito para os dois, foram ao Lukebakio, que é um dois em um. Por esse lado, seria um planeamento excelente. Se ele se lesionar e sozinho fizer com que fiquemos com dois ""papéis" de fora de uma vez, vai-se revelar um planeamento bosta. Nada de novo.

Nenad25

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2025, 22:59Foi a última oportunidade de comprar este jogador a preços minimamente a aceitáveis...são limitados demais. A um passo de deixar o plantel mais forte e não conseguem, não dão mais

Mas ele renovou pelo Levante?

Josh

Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2025, 22:59Foi a última oportunidade de comprar este jogador a preços minimamente a aceitáveis...são limitados demais. A um passo de deixar o plantel mais forte e não conseguem, não dão mais

É exatamente o que penso.

Neste momento, já é do conhecimento dos clubes espanhóis e mesmo de outras ligas que andámos a tentar (e quando o Benfica tenta estes jogadores é porque vê potencial para transacionar mais tarde por somas avultadas). Se se destacar nestes próximos 6 meses nunca mais lhe colocamos a mão em cima.

Meio_metro

Era meter mais 25M...

O pessoal tem noção do investimento que já foi feito?

Vidito

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2025, 23:22
Era meter mais 25M...

E as vendas? E a Champions e o Mundial de Clubes?

watt338

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2025, 23:25
Era meter mais 25M...

E os FSEs? E as comissões do Jorge Mendes?

Meio_metro

Citação de: Vidito em 01 de Setembro de 2025, 23:25
Era meter mais 25M...

E então?

Meter mais 25?  Realmente o tugão está em uma realidade paralela... Anda tudo apertar o cito tirando os ingleses e mais 3/4 equipas... E depois há o tugão a bater recorde de compras..

Em Espanha tirando 4 equipas anda tudo quieta sem dinheiro... Em França igual...

Mas cá com Refeitas de merda, estádios vazios.. Direitos de TV que podem ser ridículos, a liga francesa 84M... Cá falam em 300😅😅😅😅