Eleições 2025

Purple Rain

Citação de: netphobic em 03 de Setembro de 2025, 23:41E ainda faltam mais de 50 dias.

Isto vem aí tanta mas tanta baixaria...

Espero que venham a polícia, o ministério público e prisões.
E porrada, muita porrada também não irá faltar.
Tudo se encaminha para que assim seja.

vermelhoftw

Citação de: Duarte Freitas em 04 de Setembro de 2025, 00:13
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2025, 00:07Tanto trabalho feito pelos sócios nos últimos largos meses para esses parasitas quererem ir a eleições com o regulador antigo.

Nada de surpreendente vindo de quem vem.

O que é surpreendente e ver JDM a não se posicionar CONTRA o voto eletronico.

E do interesse dele ao pode...quem vota nesse sujeito na gosta do Benfica

+1benfiquista

CitaçãoAs eleições, tal como referido anteriormente, decorrem no dia 27 de abril de 2024, entre as 9h e as 20h, podendo a votação alongar-se para depois das 20h, mas a partir dessa hora já não se pode entrar na fila. O clube anunciou que não é possível votar antecipadamente, à distância ou por correspondência.

Relativamente ao local, as votações serão apenas no Estádio do Dragão, com oito portas em funcionamento (quatro do lado Nascente e outras quatro do lado Poente) e um total de 44 mesas de voto.

Bem sei que o Benfica é muito maior mas acho pacífico reconhecer que existem muitos portistas emigrados, até por ser uma zona do país com muita emigração. Quem quis votar teve de se deslocar ao Porto. Querem me convencer que se o Benfica tiver locais de voto em praticamente todos os distritos e em todos os locais nos estrangeiro onde os migrantes portugueses têm algum relevo, não fica salvaguardado o dever de possibilitar o voto ao maior número possível de sócios?

Gastamos dinheiro em coisas muito piores. Com muito menos investimento podíamos ter eleições seguras e acessíveis à maior parte dos sócios...

pexim

Citação de: Andreg86 em 03 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Andreg86 em 03 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: Andreg86 em 03 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: JMFCardoso em 03 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: ajnogueira em 03 de Setembro de 2025, 23:01Não estou a perceber a conversa, estão a tentar fazer as eleições todas por voto eletrónico? Ou só para voto no estrangeiro?

Então não foi vastamente votado há uns tempos que os sócios não querem voto eletrónico?

Como é possível agora decidirem fazer voto eletrónico?
É uma ditadura. Não querem perder o poder, mesmo que para isso tenham que roubar e mentir.

Ok, mas já li que é voto eletrónico só para quem está no estrangeiro ou ilhas.

Sim é isso.

mas não é possível sem o CONSENSO das listas

Que se sentem segunda feira ou terça feira e cheguem a um CONSENSO.

Não pode haver CONSENSO.
Não hà condições para o VOTO ELETRÓNICO. Simples.

Tens direito a tua opinião eu tenho direito a minha , com ou sem maiúsculas
Só é necessário haver consenso para que seja possível o voto eletrónico. Mas não é voto pela internet, é voto em máquina com o depósito de talão em urna. Assim decidiram os sócios e não são uns candidatos quaisquer que poderão fazer diferente, ou verão as eleições impugnadas!

Golo do Jonas

Na minha opinião, o maior problema da proposta do Regulamento Eleitoral da direção são os cadernos eleitorais.

Digo isto porque, apesar de constar a possibilidade de haver voto eletrônico, a direção sabe perfeitamente que ele não existirá. Isto é apenas usado para criar barulho e as pessoas não falarem do maior problema.

netphobic

Citação de: Purple Rain em 04 de Setembro de 2025, 00:24
Citação de: netphobic em 03 de Setembro de 2025, 23:41E ainda faltam mais de 50 dias.

Isto vem aí tanta mas tanta baixaria...

Espero que venham a polícia, o ministério público e prisões.
E porrada, muita porrada também não irá faltar.
Tudo se encaminha para que assim seja.

Eu não.

Quero eleições limpas, clarinhas. Sem casos mem polícia.

JNL a vencer inequivocamente.

Prisão para quem roubou o Benfica  durante anos virá depois da auditoria.

E eles sabem disso.

Partouze

Mortinho para ver a PJ atrás do Rui e Vieira depois das eleições.

E de quem esteja directamente ligado a eles

Purple Rain

Citação de: Partouze em 04 de Setembro de 2025, 00:40Mortinho para ver a PJ atrás do Rui e Vieira depois das eleições.

E de quem esteja directamente ligado a eles

Eu acho que vai ter de ser ANTES das eleições. Isto se quisermos ter eleições.

Hagan

Vi agora o texto do João Gabriel. Não que se deva dar muita importância ao que uma personagem daquelas diga numa rede social de nicho mas há uma coisa que gostava de salientar e que ele (provavelmente intencional) se esqueceu de referir.

A votação final dos estatutos foi feita em dia de jogo. "Só" votaram 8 mil sócios porque os outros não quiseram! Estariam no mínimo 40 mil sócios no estádio. Dando de barato que metade seriam votantes, os outros não votaram simplesmente porque não quiseram! Melhor mesmo foi na altura dele, que se alteraram uns estatutos com cerca de 100 pessoas. Aí não houve problema nenhum.

apmo

Citação de: Capitao Moura em 03 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: Capitao Moura em 03 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: apmo em 03 de Setembro de 2025, 17:02Tudo contra o voto electrónico... Mas então como vota a malta que está no estrangeiro (como eu)?

Como votas em todas as outras eleições do país?

Pelo tinder?

Menos companheiro, muito menos.
Em todas as outras de cariz político voto por correspondência, mas nestas não há essa opção.
Nas últimas do SLB, votei electronicamente.
O que fiz aí em cima foi uma pergunta legítima.

Não leves a mal. Não é opção porquê companheiro?

Penso que a opção de voto por correspondência não está prevista nas eleições do Benfica. Nem nestas nem em anteriores, se a memória não me trai.
Mas seria a melhor solução, na minha opinião.

pulmaursnes

O comunicado vazio do Manteigas é uma vergonha. Silêncio total em relação à vergonha do voto eletronico. Desilusão.

RGouveia.SLB

Para quem era acusado pela intelligentsia vieirista/enablers de ser comido de cebolada e de não ter andamento para a podridão, a verdade é que o JNL vai sendo o único (uma menção também para o Leite na sua candidatura a PMAG) a mostrar-se cabalmente contra a votação electrónica.
E ele sentiu isto na pele em 2020. Está calejado para estas tentativas de golpada.

Dito isto, continuar a apertar com estes fdps e exigir polícia no acto eleitoral.

Kolchak

Citação de: pulmaursnes em 04 de Setembro de 2025, 01:18O comunicado vazio do Manteigas é uma vergonha. Silêncio total em relação à vergonha do voto eletronico. Desilusão.
Esse sabe muito, prefere que os outros andem na frente e se desgastem. A mim cheira me a esturro esta posiçao, e quem sabe se nao seremos surpreendidos um dia. Secalhar existiu algum almoço com alguma promessa

RGouveia.SLB

Citação de: Bulk em 04 de Setembro de 2025, 00:07
Citação de: marco510 em 03 de Setembro de 2025, 20:33Uma desilusão o JDM, sobre os debates fala, sobre o voto electrónico tem que esperar por dia 9, o Noronha que leve com as labaredas.
Tacticismos e cobardia.

Para mim passa a haver apenas um candidato nestas eleições, o João Noronha Lopes.

Não diria melhor, se dúvidas houvessem, para mim a posição do voto eletrónico define apenas um candidato como possível.

JDM, perde para mim, muito crédito com esta posição, até para possíveis futuras eleições.

E se há altura onde não pode haver lugar para pseudo tacticismos ou posturas neutras, é precisamente esta. O PMAG/direcção abriram guerra e não vão dar o flanco sob pena dos tachos terminarem e os podres virem ao de cima.

Ou estás contra, ou a favor. As neutralidades disfarçadas de "adultos na sala" adiantam zero.

Jonny-Venezuela

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Setembro de 2025, 17:20Eu se estivesse a viver no estrangeiro preferia não votar do que correr o risco do voto sair para o Ruizinho (correr o risco como quem diz, era certinho).

Quem anda no estrangeiro aflito por querer votar é obviamente Vieirista ou Costista (é a mesma coisa) e sabe disso...

Também sabe que eles são uma minoria e que precisam de truques sujos para vencer.