João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Pelo comunicado parece ter estabelecido contactos que visam a abertura de 40 secções de voto em Portugal e estrangeiro....é aprofundar esses contactos e depois dizer ao mundo que se a MAG quiser tem ali pelo menos 40 locais de voto.

É uma forma de entalar o PMAG e acabar com a narrativa de que não quer que os sócios votem.

Diogo20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 03:22A capa da burla já vem a dizer que o presidente da MAG diz que se o regulamento eleitoral não for aprovado vai assim na mesma a eleições.

É uma vergonha. Não queiram meter a justiça nisso, não.
É como os chumbos do orçamento, consequências zero.

Se ele fizer isso, é meter esta gente em tribunal.

Antonio1904

Semper_SLB

É principalmente aqui, em processos tão claros e democráticos como as eleições que se comprova o nível nojento de toda aquela direção e MAG.

Once_Human

Estão a preparar a nova golpada, o Noronha que não durma!

fpie

The_Riggs

Está na altura de telefonar ao cunhado outra vez

30min à Benfica

O Noronha não se vai deixar levar na cantiga.

Tenho a certeza que está a preparar algo.

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2025, 18:59Durante as AGs recusei o "bater de palmas" feito ao PMAG.
Oos Noronhas\Manteigas\malta batida das ags\etc elogiaram sempre o comportamento do mesmo, e eu sempre disse aqui e lá, cuidado, é um fdp do pior que vai tentar ao máximo evitar que as eleições sejam justas e transparentes.

O problema no Benfica está mais que identificado, são os "bons" ainda acreditarem que o cancro não se alastrou pelo corpo todo.

Tudo o que venha do Vieirismo é para ser abatido, ponto final.
estamos fodidos .

+1benfiquista

Citação de: Semper_SLB em 04 de Setembro de 2025, 09:28É principalmente aqui, em processos tão claros e democráticos como as eleições que se comprova o nível nojento de toda aquela direção e MAG.

Isto tem de ser aproveitado para mostrar que Rui Costa = Luis Filipe Vieira. Está tudo na mesma!

Rei

É assim tão difícil respeitar os estatutos? Puta que pariu.

BENFIKA

No lugar dele já tinha publicado um esquema em formato de imagem composta por 3 espaços.

1 - um senhor a depositar um voto numa urna
2 - um senhor a votar numa máquina e a depositar o voto impresso numa urna
3 - um senhor a votar num computador em sua casa

E um breve texto a dizer....

"os estatutos recentemente aprovados definem como modalidade de voto o nº 1 e em alternativa pode ser usado o nº2 caso todas as listas concordem. A modalidade de voto nº3 não está contemplada nos estatutos logo não pode ser utilizada nestas eleições.
Aquilo que o PMAG propõe é a utilização da modalidade nº 3 no estrangeiro e ilhas, logo violando os estatutos.

Também se esclarece que as modalidades  1 e 2 possibilitam exatamente o voto ao mesmo número de sócios, uma vez que em ambas têm que se deslocar a uma secção de voto a abrir pela MAG"

Acho que ficava claro para toda a gente o que está em questão e o que é voto eletrónico e voto online

Olos

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2025, 10:54No lugar dele já tinha publicado um esquema em formato de imagem composta por 3 espaços.

1 - um senhor a depositar um voto numa urna
2 - um senhor a votar numa máquina e a depositar o voto impresso numa urna
3 - um senhor a votar num computador em sua casa

E um breve texto a dizer....

"os estatutos recentemente aprovados definem como modalidade de voto o nº 1 e em alternativa pode ser usado o nº2 caso todas as listas concordem. A modalidade de voto nº3 não está contemplada nos estatutos logo não pode ser utilizada nestas eleições.
Aquilo que o PMAG propõe é a utilização da modalidade nº 3 no estrangeiro e ilhas, logo violando os estatutos.

Também se esclarece que as modalidades  1 e 2 possibilitam exatamente o voto ao mesmo número de sócios, uma vez que em ambas têm que se deslocar a uma secção de voto a abrir pela MAG"

Acho que ficava claro para toda a gente o que está em questão e o que é voto eletrónico e voto online

Havendo a número 3 ia haver impugnação das eleições por qualquer lista que perca.

Elvis the Pelvis

Citação de: vermelhao_33 em 03 de Setembro de 2025, 23:34EU estou farto de Leoes da furnas, principes de Florence, janelas, Costas e gabrieis.

EU quero o meu Benfica de Volta e tenho a certeza que o Noronha Vai me dar essa alegria.

Se o Benfica se libertar do Vieirismo/Costismo com Noronha Lopes, veremos o renascimento do clube a todos os níveis, valores, exigência, títulos.

A questão é tirar a corja de lá, estão agarrados ao poder porque têm muito a esconder.

Só um clube muito grande aguenta 20/30 anos de constante má política desportiva/roubo.