João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zonk1

Citação de: SLBALGARVE em 04 de Setembro de 2025, 19:33Equipa que ganha, não se mexe.

Continuidade de Rui Costa na presidência do Benfica vai ficar ligada ao início de temporada que o Benfica está a fazer.

Rui Costa a apostar forte, para já está a ter razão..

Deves receber à comissão. 4 Posts seguidos com a mesma mensagem, já não há dinheiro para mais bots?

Diablo

Mas porque é que vocês respondem? Ignorem.

IloveSLB2014

https://x.com/Guilhermeffonts/status/1963652605743075834

Estive hoje no
@Now_Canal_ no programa Mercado, para analisar a proposta de Regulamento Eleitoral da Direção do Benfica.

Ignorar a vontade expressa dos Sócios sobre o voto físico é um erro e uma perda de tempo.

Cabe ao PMAG garantir que todos os Sócios do Sport Lisboa e Benfica possam votar a 25 de outubro.

Bertolucci Kasparov

vermelhao_33

O Principe da Fiore tem de ser avaliado pelos 4 anos de mandato e pelos anos AO serviço do leao das furnas.

E para la de mediocre o seu legado. E nao Sao os 130 milhoes investidos no futebol e o jackpot da champions que o salvam

arSa_SLB

Desculpem a minha ignorância e espero ser o único post sobre candidaturas porque não me quero envolver,mas já a nomes para as estruturas tanto para este candidato e para os restantes ? obrigado !

Imortal10

Citação de: arSa_SLB em 04 de Setembro de 2025, 20:45Desculpem a minha ignorância e espero ser o único post sobre candidaturas porque não me quero envolver,mas já a nomes para as estruturas tanto para este candidato e para os restantes ? obrigado !

Não te queres envolver? Erro. A não ser que sejas da continuidade e para ti esteja tudo bem.

Golo do Jonas

Citação de: arSa_SLB em 04 de Setembro de 2025, 20:45Desculpem a minha ignorância e espero ser o único post sobre candidaturas porque não me quero envolver,mas já a nomes para as estruturas tanto para este candidato e para os restantes ? obrigado !
O Martim Mayer anunciou o Carlos Moura para presidente do Conselho Fiscal e o Pedro Ferreira Malaquias para presidente da MAG. O JNL anunciou o Nuno Gomes para Vice Presidente do Futebol e o Vítor Paneira para Diretor Técnico. O JDM vai anunciar muito em breve. O Cristóvão Carvalho não há nenhuma informação.

cristiano_1904

Há*

xeriff

Citação de: Golo do Jonas em 04 de Setembro de 2025, 20:50
O Martim Mayer anunciou o Carlos Moura para presidente do Conselho Fiscal e o Pedro Ferreira Malaquias para presidente da MAG. O JNL anunciou o Nuno Gomes para Vice Presidente do Futebol e o Vítor Paneira para Diretor Técnico. O JDM vai anunciar muito em breve. O Cristóvão Carvalho não há nenhuma informação.
quem é o Carlos Moura e o Pedro Malaquias? Alguem conhece?

IloveSLB2014

João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
9 min
Os sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa e da sua Direção.

Kurt Cobain 10

arSa_SLB

Citação de: Imortal10 em 04 de Setembro de 2025, 20:46

Não te queres envolver? Erro. A não ser que sejas da continuidade e para ti esteja tudo bem.

Não posso votar e neste momento não sei qual o melhor candidato para o nosso Benfica sem saber os nomes que vão estar a frente dos vários departamentos só isso

Sequel

Que merda foi esta do Pinheiro a virar a casaca?

peSLBcunt

Eu sei é que pela primeira vez pondero sériamente deixar de ser sócio, quase não há bilhetes para quem não tem red pass e estes preços são uma pouca vergonha, para quê pagar quotas? Votar é para os vizinhos do estádio, todos os outros sócios como eu ficam de fora do processo a não ser que façam uma viagem a Lisboa só para votar...é demasiado ridículo nos dias que correm quando te podes autenticar online com número de sócio e BI...que raio de esperteza saloia que se apoderou do meu clube!