João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Imortal10

Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2025, 23:07Vou fazer uma questão a ver se concordam comigo ou sou eu que estou errado.

Sou só eu que estou a notar uma certa falta de dinâmica (não do JNL em particular) da campanha em si

Nas últimas achei que existia mais exposição pública de ideias, mais iniciativa

Ainda assim, parece óbvio para mim que JNL é o candidato com mais condições de colocar o nosso clube no lugar que ele merece

Não és só tu.

Houve a ronda de entrevistas nos canais secundários, era muito importante aparecer num canal generalista em horário nobre.

Isto e uns soundbites para chamar a atenção de chalupas

Tem de sacar da manga o trunfo Bernardo Silva

pedro22

Diablo

Citação de: Indutory em 04 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: Madiria em 04 de Setembro de 2025, 17:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 17:50
Citação de: Madiria em 04 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: lancadordedois em 04 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 15:58https://www.facebook.com/share/1EGNouXKcC/
Presidente da MAG a preparar o golpe.

É preciso estar atento.

o golpe a ser feito sera mesmo pelos acefalos que vao votar em quem nos sabemos
o que vale é que outubro esta a porta , depois ou continuo a ser socio ou deixo de ser .
agora nao vou é continuar a compactuar com isto e a pagar quotas como se estivesse tudo bem ....
com duas candidaturas "fortes" na oposição vai ser quase impossível derrubar a atual direção. Manteigas e JNL vão dividir muitos votos e isso só beneficia o Rui costa. Infelizmente só vão perceber quando tudo estiver perdido.

Isso seria verdade caso não existisse segunda volta.
Existindo segunda volta, não existe esse problema, uma vez que só ficaria decido na primeira volta se algum candidato tivesse mais de 50%.

Vamos imaginar que o R.C. tem 40%, o JNL 27% o JDM 23% e os restantes juntos 10%.

Temos uma segunda volta entre RC e JNL... e aí sim, a oposição é que terá que se unir e com todas as possibilidades de vencer.

P.S. pus JNL em segundo lugar, mas podem por JDM se quiserem, é só mesmo para explicar que a divisão de votos na opisição, a duas voltas, não é problema. 

Já pensaram que JNL e manteigas podem alcançar mais de 50 % e derrubar o vieirismo logo na primeira volta.

Assim corremos o risco de ter o Rui costa e Vieira numa segunda volta.

Em que cenário é que seria possivel o Noranha e Manteigas juntos terem mais de 50% dos votos e uma segunda volta ser entre Rui Costa e Vieira?
É matematicamente impossivel.
Já lhe explicaram isso várias vezes, não vale a pena.

Vocês é que não perceberam o que o @Kurt Cobain 10 escreveu.

Indutory

Citação de: Diablo em 04 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2025, 15:58https://www.facebook.com/share/1EGNouXKcC/

É preciso estar atento.

o que vale é que outubro esta a porta , depois ou continuo a ser socio ou deixo de ser .
agora nao vou é continuar a compactuar com isto e a pagar quotas como se estivesse tudo bem ....
com duas candidaturas "fortes" na oposição vai ser quase impossível derrubar a atual direção. Manteigas e JNL vão dividir muitos votos e isso só beneficia o Rui costa. Infelizmente só vão perceber quando tudo estiver perdido.

Existindo segunda volta, não existe esse problema, uma vez que só ficaria decido na primeira volta se algum candidato tivesse mais de 50%.

Vamos imaginar que o R.C. tem 40%, o JNL 27% o JDM 23% e os restantes juntos 10%.

Temos uma segunda volta entre RC e JNL... e aí sim, a oposição é que terá que se unir e com todas as possibilidades de vencer.

P.S. pus JNL em segundo lugar, mas podem por JDM se quiserem, é só mesmo para explicar que a divisão de votos na opisição, a duas voltas, não é problema. 

Já pensaram que JNL e manteigas podem alcançar mais de 50 % e derrubar o vieirismo logo na primeira volta.

Em que cenário é que seria possivel o Noranha e Manteigas juntos terem mais de 50% dos votos e uma segunda volta ser entre Rui Costa e Vieira?

Naturalmente  ;D

DACOSTA97

Citação de: JPG em 04 de Setembro de 2025, 23:17
Citação de: alex_ em 04 de Setembro de 2025, 23:07Vou fazer uma questão a ver se concordam comigo ou sou eu que estou errado.

Sou só eu que estou a notar uma certa falta de dinâmica (não do JNL em particular) da campanha em si

Ainda assim, parece óbvio para mim que JNL é o candidato com mais condições de colocar o nosso clube no lugar que ele merece

Não és só tu.

Houve a ronda de entrevistas nos canais secundários, era muito importante aparecer num canal generalista em horário nobre.

Isto e uns soundbites para chamar a atenção de chalupas

Eu acho que isso ainda vai acontecer. Deve estar mais concentrado na reta final da campanha.

SebasKL

Se fores a ver em termos de timings da campanha de 2020, JNL só começou a apresentar o projeto/lista mais para meados de setembro. A campanha está neste momento numa fase mais de agregação, com mais soundbites certo, mas é uma fase importante para ganhar a atenção dos sócios.

Golo do Jonas

Alguém sabe se o Benfica Independente sempre vai conseguir transmitir o evento em direto?

MarcosCabral

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2025, 10:54No lugar dele já tinha publicado um esquema em formato de imagem composta por 3 espaços.

1 - um senhor a depositar um voto numa urna
2 - um senhor a votar numa máquina e a depositar o voto impresso numa urna
3 - um senhor a votar num computador em sua casa

E um breve texto a dizer....

"os estatutos recentemente aprovados definem como modalidade de voto o nº 1 e em alternativa pode ser usado o nº2 caso todas as listas concordem. A modalidade de voto nº3 não está contemplada nos estatutos logo não pode ser utilizada nestas eleições.
Aquilo que o PMAG propõe é a utilização da modalidade nº 3 no estrangeiro e ilhas, logo violando os estatutos.

Também se esclarece que as modalidades  1 e 2 possibilitam exatamente o voto ao mesmo número de sócios, uma vez que em ambas têm que se deslocar a uma secção de voto a abrir pela MAG"

Acho que ficava claro para toda a gente o que está em questão e o que é voto eletrónico e voto online

mais ou menos isto? Nao está perfeito mas já dá para ter uma ideia

Mesmo assim. não me admiro de aldrabarem a cópia impressa na esperança que passem suficientes despercebidos, que outros notem e não tenham vontade suficiente para se ir queixar, e depois as poucas que são denunciadas ao público umas dizem que é mentira, outras são "erros que podem acontecer" e pronto mais umas votos aldrabados.
Nada é seguro com esta gente.

reddevill2010

Citação de: DACOSTA97 em 04 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2025, 10:54No lugar dele já tinha publicado um esquema em formato de imagem composta por 3 espaços.

1 - um senhor a depositar um voto numa urna
2 - um senhor a votar numa máquina e a depositar o voto impresso numa urna
3 - um senhor a votar num computador em sua casa

E um breve texto a dizer....

"os estatutos recentemente aprovados definem como modalidade de voto o nº 1 e em alternativa pode ser usado o nº2 caso todas as listas concordem. A modalidade de voto nº3 não está contemplada nos estatutos logo não pode ser utilizada nestas eleições.
Aquilo que o PMAG propõe é a utilização da modalidade nº 3 no estrangeiro e ilhas, logo violando os estatutos.

Também se esclarece que as modalidades  1 e 2 possibilitam exatamente o voto ao mesmo número de sócios, uma vez que em ambas têm que se deslocar a uma secção de voto a abrir pela MAG"

Acho que ficava claro para toda a gente o que está em questão e o que é voto eletrónico e voto online

mais ou menos isto? Nao está perfeito mas já dá para ter uma ideia

Diablo

Citação de: Indutory em 04 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: Diablo em 04 de Setembro de 2025, 23:35

É preciso estar atento.

Naturalmente  ;D

Se os dois se juntarem, até pode acontecer derrubarem o atual o regime logo na primeira volta (no cenário dos dois juntos terem mais de 50%). Desconhecendo-se a sua votação à anteriori, até pode acontecer nenhum ir à segunda volta (caso não se juntem). Foi isto que ele escreveu.

Pedro Nunes 28

Na Assembleia de dia 27/09 que vá preparado e com uma grande onda por detrás para que esta corja entenda que não pode fazer o que quer !

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Setembro de 2025, 21:11João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
9 min
Os sócios do Benfica não podem continuar a pagar os erros de gestão de Rui Costa e da sua Direção.

Aposto que há inegrumenos nas redes sociais a "defender" o aumento de preços

E o argumento não será diretamente esse, mas será:

"Vai para lá tu fazer melhor"
"Imagino que contigo seja grátis"
"Estes candidatos é só promessas"

reddevill2010

4 de Setembro 2025

O novo preço do Pack Champions, conhecido ontem, penaliza os Sócios do Benfica com um aumento médio de 43%, havendo mesmo casos em que o aumento é de 85% nos setores mais baratos (ex.: Piso 3 Sagres 97,50€ → 180€).

Esta notícia surge na sequência de aumentos sucessivos do Red Pass anual nos últimos anos, muito acima do que é sustentável para os Sócios.

Haja bom senso e justiça. É preciso proteger a maioria dos Sócios e crescer com inteligência. É por isso que vamos congelar o aumento do preço do Red Pass até 2029, encontrando outras vias de crescimento da receita:

o reforço do aumento dos lugares Corporate/Executive;

a diversificação de parcerias e conteúdos globais através da Benfica Media House;

a realização de um acordo global de distribuição do merchandising oficial do Benfica;

ou uma profunda transformação da estratégia digital da marca Benfica focada em aumento de notoriedade, engagement e impacto comercial.

Estas são apenas algumas das iniciativas que permitirão aumentar consideravelmente a receita nos próximos 4 anos. E, por último, trabalharemos para garantir um aumento da capacidade e a modernização do Estádio, com a responsabilidade e a competência que o tema merece. É preciso visão, um plano e capacidade para executar.

O Benfica é dos Sócios. Está na hora de se comportar como tal. A Luz tem de continuar a ser acessível, plural e viva.