João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2025, 10:24Já que o RAP e o N.Gomes estiveram lá bem que podiam dizer algo nas suas redes sociais.
O RAP não tem redes sociais, nunca foi algo que o interessa-se

fdpdc666

Eleições do Benfica: João Noronha Lopes anuncia novas visitas
Candidatura vai estar em três casas do clube para difundir o projeto.

João Noronha Lopes (Miguel Nunes)

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, visita este sábado as casas do clube em Penacova, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz.

A candidatura Benfica Acima de Tudo vai estar na Zona Centro com os seguintes horários:

• 17h00 – Casa do Benfica em Penacova

• 19h30 – "Tasquinha" da Casa do Benfica em Montemor-o-Velho

• 21h00 – Casa do Benfica na Figueira da Foz

Na Figueira da Foz, o dia terminará com um jantar de convívio e uma sessão de esclarecimento.

O programa de Noronha Lopes:

PENACOVA
Visita à Casa do Benfica
Sábado – 6 de setembro | 17h00
Rua da Eirinha, Edifício Parque de Estacionamento, Loja D

MONTEMOR-O-VELHO
Visita à "Tasquinha" da Casa do Benfica
Sábado – 6 de setembro | 19h30
Largo da Feira, Montemor-o-Velho

FIGUEIRA DA FOZ
Jantar e Sessão de Esclarecimento na Casa do Benfica
Sábado – 6 de setembro | 21h00
Rua dos Bombeiros Voluntários, 18 – RC/E, 3080-133, Figueira da Foz.

in A Bola

joaoaria

Estatutos do Sport Lisboa e Benfica
Artigo 48º nº 2
"O Regulamento Eleitoral preverá a votação através de voto secreto exercido em
boletim de voto físico depositado em urna"

Tudo o resto é ruido e tentativa de não respeitar os estatutos democraticamente aprovados pelos sócios

gizmo

Citação de: Torgal em 06 de Setembro de 2025, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 23:55https://x.com/slb_acimadetudo/status/1964096690970837063
Obrigado ao
@slbindependente
 pela homenagem ao nosso Ivan. Um dos maiores Benfiquistas que conhecemos. Vai estar sempre connosco nesta luta até ao final. ❤️🤍

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Disse isto no twitter mas reforço aqui, já que foi um bom gesto do BI e do JNL.

Esta ilustração que fiz, em tributo ao Ivan, tem uma história curiosa, embora super mundana.

Andei anos a tentar copiar o estilo que ele utilizava nos seus espetaculares stickers no @BenficaIdeal, quase sempre sem sucesso. Mostrava ao próprio e ele ia soltando algumas dicas de como fazer e que ferramentas utilizava, ao que eu respondia quase sempre "Não está a sair como os teus!".

Nunca consegui mimetizar na perfeição o que ele criava. Acho que o mais próximo que estive foi este trabalho em memória dele, seja por ironia do destino ou porque merece algo que seja minimamente próximo do nível que ele tinha quando fazia as suas famosas ilustrações.

Fico contente por um desenho meu poder fazer jus ao legado que ele nos deixou. Obrigado por darem destaque e continuarem a merecida exposição deste grande benfiquista.🔴⚪️

O JNL é todo ele Benfica. É isso que dói a muita gente.

|OnE|

Não sei se o homem das hamburgas é a pessoa que é precisa à frente do Benfica.
Sei é que é a pessoa necessária.

É mais fácil correr com um incompetente que está lá há 4 anos que um que está quase há 20.

Lembrar que o Vieira só caiu porque tinha a MP à perna e foi forçado a demitir-se.

fdpdc666

Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2025, 00:04Parvoíce não estar já disponível. Teria um impacto diferente. A meu ver uma falha.

Se estiveres disposto a financiar a melhoria dos recursos técnicos, decerto a rapaziada do BI não irá recusar.

BENFIKA

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 06 de Setembro de 2025, 10:38
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2025, 10:24Já que o RAP e o N.Gomes estiveram lá bem que podiam dizer algo nas suas redes sociais.
O RAP não tem redes sociais, nunca foi algo que o interessa-se

Não fazia ideia, mas o Nuno tem e com bastante visibilidade.
Dava uma grande ajuda à campanha.

creative

Aqui na bolha do Serbenfiquista a maioria parece ser pelo Noronha.

Mas não se deixem adormecer porque os trafulhas têm sempre alguma na manga, e é uma atrás da outra.

Conquistem outras bolhas.

IloveSLB2014

A conversa com
@jnoronhalopes
 estará hoje disponível no nosso canal de Youtube. Esta é a primeira "entrevista" aos candidatos à Presidência do
@slbenfica
 .
Viva o SL Benfica!
https://x.com/slbindependente/status/1964276731637813279

emulate

Citação de: SpaceCadet em 06 de Setembro de 2025, 00:37ninguem quis saber dos votos dos emigrantes e ilhas em 2020.

é obvio para mim que a questão do voto das ilhas e emigrantes é uma campanha orquestrada da direção/PMAG para denegrir a imagem do JNL.

cabe a nós fazer o que podemos para irmos desmascarando o que se passa, nas redes sociais e nas conversas com outros benfiquistas.

Menos conspiração.

Não é por algo ser ignorado no passado que é correto ignorar para sempre.

Muitas coisas aqui ditas são certas, agora isto não é correto.

ramasr

Citação de: emulate em 06 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: SpaceCadet em 06 de Setembro de 2025, 00:37ninguem quis saber dos votos dos emigrantes e ilhas em 2020.

é obvio para mim que a questão do voto das ilhas e emigrantes é uma campanha orquestrada da direção/PMAG para denegrir a imagem do JNL.

cabe a nós fazer o que podemos para irmos desmascarando o que se passa, nas redes sociais e nas conversas com outros benfiquistas.

Menos conspiração.

Voto por correspondência chega a toda a gente, quem não tiver possibilidade de votar na luz, pode viver em Bragança, Tavira, Angra do Heroísmo, Pequim, Sidney, onde quiserem, tinha acesso a voto, aliás não tenho dúvidas que o voto por correspondência iria aumentar o número de sócios a votar, por uma margem surpreendente, mas isso não interessa a quem quer mudança.

xeriff

Citação de: ramasr em 06 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: emulate em 06 de Setembro de 2025, 12:17

Menos conspiração.

Voto por correspondência chega a toda a gente, quem não tiver possibilidade de votar na luz, pode viver em Bragança, Tavira, Angra do Heroísmo, Pequim, Sidney, onde quiserem, tinha acesso a voto, aliás não tenho dúvidas que o voto por correspondência iria aumentar o número de sócios a votar, por uma margem surpreendente, mas isso não interessa a quem quer mudança.
quem propôs o voto por correspondência foram o JDM e o JNL , penso que os outros não aceitaram

@VIP89SLB

Depois do que aconteceu em 2020 ainda acreditas que o objetivo é 'apenas' uma campanha orquestrada contra Noronha?

Adoro a inocência,a sério, às vezes também gostava de ser assim ,se calhar a minha paz de espírito seria maior.

Mas não sou! Eu desconfio antes de confiar,e um vigarista só me engana 1 vez, nunca mais tem hipótese. Pois quem é vigarista será sempre vigarista, é uma questão de carácter principalmente, não só de oportunidade.

Por isso estou plenamente convencido de que os vigaristas que lideram o clube estão a preparar mais uma golpada. Até porque a sua liberdade (literalmente)está dependente do resultado destas eleições.

Myngos

Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: Torgal em 06 de Setembro de 2025, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 23:55https://x.com/slb_acimadetudo/status/1964096690970837063
Obrigado ao
@slbindependente
 pela homenagem ao nosso Ivan. Um dos maiores Benfiquistas que conhecemos. Vai estar sempre connosco nesta luta até ao final. ❤️🤍

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Disse isto no twitter mas reforço aqui, já que foi um bom gesto do BI e do JNL.

Esta ilustração que fiz, em tributo ao Ivan, tem uma história curiosa, embora super mundana.

Andei anos a tentar copiar o estilo que ele utilizava nos seus espetaculares stickers no @BenficaIdeal, quase sempre sem sucesso. Mostrava ao próprio e ele ia soltando algumas dicas de como fazer e que ferramentas utilizava, ao que eu respondia quase sempre "Não está a sair como os teus!".

Nunca consegui mimetizar na perfeição o que ele criava. Acho que o mais próximo que estive foi este trabalho em memória dele, seja por ironia do destino ou porque merece algo que seja minimamente próximo do nível que ele tinha quando fazia as suas famosas ilustrações.

Fico contente por um desenho meu poder fazer jus ao legado que ele nos deixou. Obrigado por darem destaque e continuarem a merecida exposição deste grande benfiquista.🔴⚪️

O JNL é todo ele Benfica. É isso que dói a muita gente.

Vai-nos doer a nós se ele não for eleito.

Myngos

Citação de: creative em 06 de Setembro de 2025, 11:57Aqui na bolha do Serbenfiquista a maioria parece ser pelo Noronha.

Mas não se deixem adormecer porque os trafulhas têm sempre alguma na manga, e é uma atrás da outra.

Conquistem outras bolhas.

Esse deve ser sem dúvida o desígnio de todos os que querem a mudança. Se esperarem que sejam os outros a decidir o futuro do clube, depois não chorem.