João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Citação de: Arkadievna em 08 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 08 de Setembro de 2025, 09:13Basta atentarem numa coisa, o voto eletrónico foi implementado e usado pelo Vieira quando estava no poder.

Nestas eleições só uma candidatura quer voto eletrónico, a do Rui Costa e a sua MAG (aqui incluo aa candidaturas faz de conta).

Até a pseudo-candidatura do LFV se mostrou contra o voto eletrónico, sugerindo aumentar o número de mesas de voto.

Porque é que LFV que implementou e usou o voto eletrónico, é contra o mesmo?

Porque sabe melhor que ninguém que só beneficia quem está no poder e quem controla o sistema de voto eletrónico.

Não são precisos mais argumentos a favor/contra o voto eletrónico.

Basta dizer: LFV era a favor quando la estava, é contra agora.

É simples.

Querem ver que a candidatura do LFV ainda nos vai dar alegrias? Ataca o Proença, ataca o Rui Costa, ataca o regulamento eleitoral, vai dividir os votos dos chalupas... 

Força LFV!

Não tenho qualquer dúvida.

LFV foi o pior que podia ter acontecido a RC.

BENFIKA

O que ele dá a entender é que no modelo proposto o Benfica corre o risco de receber menos de 20M/ano e isso é inaceitável.

De qualquer forma ele diz momentos antes o que já disse em outras entrevistas, o Benfica não pode sair prejudicado neste processo, que é o mesmo que dizer que não pode passar a receber menos do que recebe hoje.

Acho que isso é claro para qualquer candidato, nenhum vai dizer que aceita que o Benfica receba menos que os 40M anuais que recebe hoje  :buck2:

Bertolucci Kasparov

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: merlim em 08 de Setembro de 2025, 14:46
Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: paalexg em 08 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Setembro de 2025, 14:22No Benfica Independente ao minuto 35 fala dos direitos televisivos...
Depois fala que se os direitos valem 160/180, e diz que o Benfica não pode receber menos de 20M?
É mais um lapso, um engano, ....?
20M?
Creio que ele está a falar de uma quebra de receita nossa em 20M€ por virtude da centralização, não que o Benfica receberá na ordem desse valor.
Então não se enganou...
Recebemos 40 e acha que não devemos receber menos de 20M?
Muito estranho ter dito isso e passar pelos pingos da chuva ...
Ele não diz que aceita 20M€, não comeces a inventar.

Certo, mas o que devia ter dito era que o BENFICA nunca aceitará menos do que recebe agora. Nunca devia sequer ter falado que ao BENFICA caberia 20M€.
Com esses valores de 160M€/180M€ seriam sempre valores nessa ordem.

Ao contrário do que tu dizes isso tem de ser falado.
Epá, ou eu ouvi mal, ou dele disse: não aceito que o Benfica receba menos do que 20.
Que é isto?
Aceita 20? É que para mim foi claro.

Porra, acho que é fácil de entender, não?
Que raio de distorção de uma frase.

Se disseres "não aceito que me insultem de burro", isso significa que posso insultar de todas as outras coisas?

BERNA_1961

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 08 de Setembro de 2025, 14:53
Citação de: BERNA_1961 em 08 de Setembro de 2025, 14:22No Benfica Independente ao minuto 35 fala dos direitos televisivos...
Depois fala que se os direitos valem 160/180, e diz que o Benfica não pode receber menos de 20M?
20M?

"Receber menos 20 milhões..."

Neste momento o Benfica recebe cerca de 40/ano e a proposta da Liga para os Direitos centralizados prevê 20 milhões/ano.
"O Benfica não pode receber menos DE 20 milhões de euros"

Bertolucci Kasparov

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Setembro de 2025, 14:58
20M?

Neste momento o Benfica recebe cerca de 40/ano e a proposta da Liga para os Direitos centralizados prevê 20 milhões/ano.
20M?

A proposta da Liga para os Direitos centralizados representa menos de 20 milhões/ano para o Benfica.

A proposta da Liga para os Direitos centralizados representa menos de 20 milhões/ano para o Benfica.

gungunhana

Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2025, 14:42
20M?
Não.

Seriam os valores estimados que lhe seriam atribuídos com esses valores de bolo total.

Ou pensam que com centralização o Benfica vai ficar com 50% do bolo?

Já se fala em 26M para o Benfica (que procurava 32M),para as épocas 26-27 e 27-28.alguém me disse que o melhor que o Benfica faria nessas 2 `epocas seria funcionar por si só na BTV em pay-per-view, pois talvez chegasse aos 30M, vamos ver. Só lembrar que no contrato que acaba no fim desta época o Benfica     tinha 400M em 10 anos (Porto e Sporting o mesmo valor , mas em 12)  ...os direitos televisivos estão a descer  de valor época após época, a partir de 28-29 não acredito que valham mais que 150M época  a dividir por tds. Quandos a grelhas da divisão forem estabelecidas é que vou ver o que se dirá aqui seja quem for o presiddente...

netphobic

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Setembro de 2025, 13:07A entrevista no Benfica independente em menos de 48h já leva mais de 15 mil visualizações

E acredito que muita gente oiça no Spotify.

Foi o meu caso, por exemplo.

fdpdc666

Mas qual é esse modelo de centralização de que estão para aqui a falar?
Aquilo que a Liga "cozinhou" e que não tem valores nem chave de distribuição?

AnotherDoom 2.1

20M?

Ahhh o "DE"

Porque na proposta apresentada a Liga apresenta vários cenários.

E em alguns deles prevê que o Benfica receba menos de 20 milhões (cerca de 18/19 milhões)

E o JNL disse e muito bem, é inaceitável que o Benfica receba menos de 20 milhões.

Mas já referiu esse assunto várias vezes e sempre disse que é inaceitável que o Benfica perca cerca de 20 milhões com modelo centralizado.

BENFIKA

20M?

o que ele quer dizer é que o processo tal como está e uma vez que não se deve conseguir mais de 160/180M de euros pelos direitos, o Benfica teria direito a cerca de 20M/ano e isso é que não pode ser.
Ele diz uns segundos antes que o Benfica não pode sair prejudicado neste processo, é bem claro nisso, e depois apresenta esse exemplo de que o processo atual pelos valores de mercado atuais renderia ao Benfica os tais 20M/ano.

Por isso é que ele, e qualquer candidato, é contra este processo.

Manto Sagrado

Epah...eu consegui ouvir a entrevista ao BI hoje de manhã, e vinha aqui dizer que tinha sido uma entrevista soberba...chega-se aqui e há sempre gente a malhar, e pelas merdices do costume, normalmente merdas inventadas. Quanto à merda dos direitos televisivos onde caralho ele falou que aceitava a partir de 20M€? Agora ele ao contrário de outros cagões, tem coragem de falar em questões mais concretas, agora que eu saiba ele ainda não é presidente do Benfica, e os números sobre os quais ele tem conhecimento, são os de conhecimento geral. Se atualmente os valores anuais do Benfica são 40M€ para um bolo 180/200M€, caso os valores caiam para os 120M€ que se falam, evidente que a distribuição apontaria para essa ordem de grandeza, agora quem lá andou durante 20 anos a comer estudos que apontavam para 275/325M€ por ano não foi ele. Ele agora terá que descalçar a bota, e estou convencido que o fará o melhor possível. Às tantas o maior erro dele, é mesmo falar considerando que todos que o ouvem têm espirito crítico, e sabem processar o que ele diz, mas muitos não sabem e outros pura e simplesmente não querem!! Só me resta esperar que sejam poucos!

The_Riggs

20M?

Acho que o Noronha já garantiu que por menos de 40 não aceita nada, se bem me lembro.

Ludwig van

@BERNA_1961

Fica mais fácil assim?

Não quer dizer que aceite 20,30,40,50,60,70.

Quer dizer que não aceita isto.

The_Riggs

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Setembro de 2025, 15:06Epah...eu consegui ouvir a entrevista ao BI hoje de manhã, e vinha aqui dizer que tinha sido uma entrevista soberba...chega-se aqui e há sempre gente a malhar, e pelas merdices do costume, normalmente merdas inventadas. Quanto à merda dos direitos televisivos onde caralho ele falou que aceitava a partir de 20M€? Agora ele ao contrário de outros cagões, tem coragem de falar em questões mais concretas, agora que eu saiba ele ainda não é presidente do Benfica, e os números sobre os quais ele tem conhecimento, são os de conhecimento geral. Se atualmente os valores anuais do Benfica são 40M€ para um bolo 180/200M€, caso os valores caiam para os 120M€ que se falam, evidente que a distribuição apontaria para essa ordem de grandeza, agora quem lá andou durante 20 anos a comer estudos que apontavam para 275/325M€ por ano não foi ele. Ele agora terá que descalçar a bota, e estou convencido que o fará o melhor possível. Às tantas o maior erro dele, é mesmo falar considerando que todos que o ouvem têm espirito crítico, e sabem processar o que ele diz, mas muitos não sabem e outros pura e simplesmente não querem!! Só me resta esperar que sejam poucos!
A liga francesa está na miséria, a Dazn cancelou o contrato lol QUem acha que só porque o Benfica assinou aquele contrato agora vai receber mais, está bem enganado, porque o produto não valorizou.

Ainda assim, posso estar enganado mas tenho quase a certeza absoluta que o Noronha disse no Mata mata que nunca aceitaria menos de 40M no processo de centralização.

BENFIKA

Este processo de centralização é uma aberração desde o dia 1...a começar logo pelo facto de ter nascido apenas porque lá fora toda a gente faz assim  :estrelas:

Depois começaram a falar em 300M/ano quando nem a metade vamos conseguir chegar, depois as pessoas envolvidas são incompetentes e por fim o Rui fez o favor de se retirar do processo e deixar o Benfica à mercê do que os outros decidirem  :buck2: