João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

watt338

Tenho sérias dúvidas que viesse já em janeiro. No verão aí sim acredito que vinha.

Agora o "não vamos parar por aqui" é interessante. Será que há mais algum regresso já apalavrado?

RGouveia.SLB

Citação de: MSAM em 10 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2025, 20:53É uma questão de tempo, aliás horas ou minutos, para lermos comentários deste tipo nas redes sociais:

Ezte Barnardu é un engratu foie o noço ruie e o prisidente Luiz Felipe qe lhe fiserao jugadore, hagora tá belhu e naum joga um cralhes. Eçe rapasola qer é taxu, forssa noço ruie!
As redes sociais pouco ou nada contam, se formos pelo Facebook 90% são BOTS

Olha que em comentários deste tipo, muitos destes são de sócios e de longa data

reddevill2010

Citação de: watt338 em 10 de Setembro de 2025, 20:55Tenho sérias dúvidas que viesse já em janeiro. No verão aí sim acredito que vinha.

Agora o "não vamos parar por aqui" é interessante. Será que há mais algum regresso já apalavrado?
João neves 😁

Stigmat

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2025, 20:53É uma questão de tempo, aliás horas ou minutos, para lermos comentários deste tipo nas redes sociais:

Ezte Barnardu é un engratu foie o noço ruie e o prisidente Luiz Felipe qe lhe fiserao jugadore, hagora tá belhu e naum joga um cralhes. Eçe rapasola qer é taxu, forssa noço ruie!

Vendeu-se por uns amburgas. Ele e o Nuno Gomes, ja desde o Euro 2004

:bandeiraslb2:

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2025, 20:23

Brevemente nos corredores da Luz
TIC TAC...

É assim que os fontanários fazem não é?

Rei

Eu não vos disse? E o Bernardo perto das eleições confirmar vai fazer a diferença acredito eu.

Abreu-jp

jorgesse

Segundo a NOw, o JNL confirma Bernardo?m! Sabem  Onde confirmou?

Harlem

Citação de: jorgesse em 10 de Setembro de 2025, 20:58Segundo a NOw, o JNL confirma Bernardo?m! Sabem  Onde confirmou?

Abola, está o link na página anterior

Mamb

E deve trazer tbm o Cancelo mais tarde ou mais cedo. Porque o Cancelo também vai voltar ao Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2025, 20:28Vem já a correr em Janeiro.

O Rui e o Vieira já estão a tratar disso. Tem calma.

LECN

mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.

BERNA_1961

Tenho para mim que este City em Dezembro tem a época perdida...
Por isso é possível em janeiro..

DMSG

É preciso ter calma, ele só disse que tem um contrato para o Bernardo, isso no fundo não quer dizer nada, não quer dizer que o Bernardo já tenha aceite.

paulomaia1972