João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: LuisPortugal em 10 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: The_Riggs em 10 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: LuisPortugal em 10 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: Transformer em 10 de Setembro de 2025, 20:28Vem já a correr em Janeiro.

Mas quem falou em Janeiro? Senso comum é ele apalavrar para assinar no verão a custo zero.
1 de janeiro pode assinar pelo Benfica de forma legal, nem é preciso coisas pela calada. E talvez desse para negociar com o City ele vir logo. O Bernardo é muito respeitado no City.

Não sei se o City e Pep estão disponíveis para deixar sair o capitão da equipa para este ano a meio da época, mas pode sempre acontecer. 

Não meto as mãos no fogo, mas pelo Guardiola a coisa faz-se. O BS ja lhe deu muito.

iloy

Citação de: Leonzo em 10 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2025, 20:40O Bernardo nunca vem em janeiro
Vamos ver, o Man City pode ficar sensibilizado a um pedido expresso dum ídolo deles. Não acho de todo impossível... E pode ter decidido ficar com essa premissa....

Ao meio da época, nao acredito que o Guardiola o deixe e se o city joga os títulos também não acredito que o Bernardo saia

Leonzo

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2025, 20:40O Bernardo nunca vem em janeiro
Vamos ver, o Man City pode ficar sensibilizado a um pedido expresso dum ídolo deles. Não acho de todo impossível... E pode ter decidido ficar com essa premissa....

Ao meio da época, nao acredito que o Guardiola o deixe e se o city joga os títulos também não acredito que o Bernardo saia
A ver vamos...

DeSousa

Seria poético o Bernardo ser a peça que faltava para tirar esta corja de lá.

Trapattoni

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2025, 20:47

Duvido muito. Não tenho acompanhado a época do MC mas suponho que o Bernardo continua a ser um dos titulares deles, não faço ideia como é que o Guardiola aceitaria que viesse a meio do ano.
Parece-me irrealista.

BENFIKA

Era uma questão de tempo até esta notícia aparecer.

Bernardo apoiou declaradamente o JNL em 2020, agora partem do princípio que também o fará e que por isso virá para cá em acordo com o Noronha.

Se é verdade ou não, isso já é outro assunto

reddevill2010

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
🚨🔴 Noronha Lopes: "Confirmo que há um contrato à espera de Bernardo Silva. Quero muito trazer o Bernardo já em janeiro. Personifica tudo aquilo que eu quero para o Benfica. Identidade, cultura de vitória e é um grande benfiquista. E não vamos parar por aqui".

Francescoli

reddevill2010

Che1904

Capitão do city não é a meio da época que vai sair. Acredito sim no final da época

DeSousa

Se o Bernardo pedir, acredito que o Guardiola o deixe sair.
O tempo do tiki-take já era...

RGouveia.SLB

É uma questão de tempo, aliás horas ou minutos, para lermos comentários deste tipo nas redes sociais:

Ezte Barnardu é un engratu foie o noço ruie e o prisidente Luiz Felipe qe lhe fiserao jugadore, hagora tá belhu e naum joga um cralhes. Eçe rapasola qer é taxu, forssa noço ruie!

MSAM

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2025, 20:53É uma questão de tempo, aliás horas ou minutos, para lermos comentários deste tipo nas redes sociais:

Ezte Barnardu é un engratu foie o noço ruie e o prisidente Luiz Felipe qe lhe fiserao jugadore, hagora tá belhu e naum joga um cralhes. Eçe rapasola qer é taxu, forssa noço ruie!
As redes sociais pouco ou nada contam, se formos pelo Facebook 90% são BOTS

vermelhoftw

Bernardo no meio campo num 433 era um sonho