João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:31"Ter um contrato à espera" não é o mesmo que dizer "está garantido". Isto é jogar com as palavras, é truculento, paleio eleitoral. Não gostei, pronto.

O Bernardo vem para o Benfica caso o João Noronha Lopes seja eleito Presidente do Benfica. É só isso que interessa.

RGouveia.SLB

Citação de: kangaroo em 11 de Setembro de 2025, 10:31Está difícil para os vieiristas lidar com o Bernardo Silva :rir:

Que venham mais bombas, sejam apoios, listas ou outras coisas mais.
Ainda não aziaram o suficiente, tenho essa convicção.

krak

Ontem estive um bocado off e só mesmo a noitinha é que me apercebi da situação lançada do Bernardo.

Se quero ter o Bernardo no Benfica? Obviamente!
Se acho que acaba por ser uma cartada boa e algo esperada do Noronha? Evidentemente!

Falando a minha experiência pessoal... Não gosto que seja lançados nomes ou promessas pelos candidatos. O trauma na juventude foi grande...

Benfanatic

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2025, 10:35
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:31"Ter um contrato à espera" não é o mesmo que dizer "está garantido". Isto é jogar com as palavras, é truculento, paleio eleitoral. Não gostei, pronto.

O Bernardo vem para o Benfica caso o João Noronha Lopes seja eleito Presidente do Benfica. É só isso que interessa.

A questão é quando...assim como o Amorim.

The_Riggs

Citação de: kangaroo em 11 de Setembro de 2025, 10:31Está difícil para os vieiristas lidar com o Bernardo Silva :rir:
vieiristas ? estás com medo de dizer outros para não perder likes é ?

Se há coisa que isto revelou desde ontem é que os " eu até ficava contente se ganhasse Noronha, mas prefiro ... " se estão todos a revelar.

Que desespero lindo.

Che1904

De acordo, e mais, não é por esta conversa que Noronha tem o meu voto é por tudo o resto que difere com o passado...

Keiroxes

Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
Não é possível que vão usar este argumento, quando andamos com barreiros a titular na champs

Bernardo não tem lugar no Benfica atual :2funny:  :2funny:

The_Riggs

Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:36Ontem estive um bocado off e só mesmo a noitinha é que me apercebi da situação lançada do Bernardo.

Se acho que acaba por ser uma cartada boa e algo esperada do Noronha? Evidentemente!

Falando a minha experiência pessoal... Não gosto que seja lançados nomes ou promessas pelos candidatos. O trauma na juventude foi grande...
Não me leves a mal, porque sei que não é o causa, mas os " traumas de juventude" são os que os vieiristas usam para não votar nos Noronhas. " mais um vale e azevedo". As pessoas ou são sérias ou não, não há meio termo.

Depois, existe diferenças entre promessas de ir comprar um jogador ou trazer alguém da casa que estará livre.

Stigmat

Vocezes ádem dizere que esperiençia tem o McNoronha no futebol? Vai ser cumido de çebolada !

:bandeiraslb2:

Keiroxes

Que grande confusão, quem disse que tava garantido?foi o Noronha?onde tão essas declarações?

krak

Citação de: The_Riggs em 11 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: krak em 11 de Setembro de 2025, 10:36Ontem estive um bocado off e só mesmo a noitinha é que me apercebi da situação lançada do Bernardo.

Não me leves a mal, porque sei que não é o causa, mas os " traumas de juventude" são os que os vieiristas usam para não votar nos Noronhas. " mais um vale e azevedo". As pessoas ou são sérias ou não, não há meio termo.

Depois, existe diferenças entre promessas de ir comprar um jogador ou trazer alguém da casa que estará livre.

Obviamente e acho que ele fez bem. Deve lançar tudo o que conseguir e acredito que o consiga fazer se for eleito.
Só digo que eu se fosse votante não seria um factor decisivo.

Acredito que para muita gente que aparentemente possa estar do outro lado da barricada o veja com bons olhos e todos os votos contam. Fez bem em fazê-lo.

Benfanatic

Citação de: Keiroxes em 11 de Setembro de 2025, 10:42

Que grande confusão, quem disse que tava garantido?foi o Noronha?onde tão essas declarações?

Mas assim tto pode chegar para o ano como no ultimo ano de mandato....a malta quer saber é quando chega.

Elvis the Pelvis

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2025, 10:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Setembro de 2025, 10:35

A questão é quando...assim como o Amorim.

Se Noronha Lopes for eleito Presidente do Benfica, o Bernardo regressa garantidamente. Se já em Janeiro de 2026(acho pouco provável) ou em Julho de 2026(mais provável), é indiferente. O Bernardo vem. É isso que interessa.

krak

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Setembro de 2025, 21:59Venha um Bernardo ou venha um Pembridge, Noronha Lopes tem de ser o próximo presidente do Benfica!

É isto.

Keiroxes

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2025, 05:40Eu até dava a minha opinião sobre os bernardos semedos etc..

Mas é melhor estar calado..

O Semedo foi um merdas, mas o karma já tratou dele, o Bernardo ainda não...no final da época se verá.