João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

zeze boniev

Citação de: +1benfiquista em 11 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: +1benfiquista em 11 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: +1benfiquista em 11 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2025, 16:50
Citação de: zeze boniev em 11 de Setembro de 2025, 16:46
Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Setembro de 2025, 16:20O Bernardo apoiava o Noronha em 2020 e com certeza que apoia agora. Para o Noronha dizer isto de certeza que falou com o Bernardo antes
dificilmente vem agora, parece que o barça vai tentar  contratação.
Foi rejeitado em Abril pelo próprio Barcelona:

https://www.beinsports.com/en-us/soccer/la-liga/articles-video/barcelona-now-rejects-the-wish-that-guardiola-always-denied-2025-04-24
as coisas mudam, ao que parece outro candidato abordou o jogador e parece que ele quer jogar em Espanha.

Estás cá com uma azia, zézé!
azia? não acredito é no pai natal basta ver o Félix também vinha e foi para as arábias, o Bernardo já disse a um candidato que tinha de ver, que o barça esta interessado, e quer jogar 2 anos em Espanha.

Qual candidato?
JDM

Cada um acredita no que quer. JNL já teve o apoio tácito do BS em 2020, não ia colocar nada em causa sem ter isso alinhavado. Nem vi essas declarações do JDM em lado nenhum... é o que meteu a circular nos grupos de whatsapp?
vai a pagina dele e pergunta se não falou com o Bernardo

Mas falou quando? E o Bernardo tinha de dizer os planos dele ao JDM só porque sim? Há 3 ou 4 meses estava em cima da mesa o Bernardo sair do City e o JNL ainda nem era candidato... isso vale o que vale, perto de 0.
o Noronha Lopes a muito tempo que se sabia que era candidato, e todos sabemos que  o  Bernardo iria ser falado para regressar por estar em fim de contrato, já em abril se falava do regresso, como apoiante em 2020, JNL jogou esta cartada e faz bem, mas o Bernardo a custo zero é apetecível para o barça e não só, mas vamos ver ,quanto a conversa não sei o data exata mas aconteceu. e não foi o único candidato a declaração do Lage hoje não é inocente. 

Ramiro Lopes

Citação de: Red_turtle em 11 de Setembro de 2025, 23:28As vezes, pergunto-me se o Noronha, fosse candidato, pela primeira vez...

Se teria tanta popularidade, em relação ao JDM

Posso estar enganado, mas o Manteigas, parece muito melhor para Presidente de u. Clube de Futebol
Claro que a candidatura de 2020 lhe trouxe muita visibilidade.

Já tinha mais apoiantes antes de se candidatar do que o JDM tem agora. Mas além disso, tem uma estrutura à volta dele e um apoio de "notáveis" muito maior que o JDM tem.

Quanto à competência de cada um para ser presidente do Benfica, acho difícil de avaliar. Parece-me que o JDM se preparou muito e bem, na medida do possível. Mas também me parece claro que a maior oposição ao poder instalado é o JNL.

E vencendo o JNL, que o JDM se mantenha como oposição saudável, ou até faça mesmo parte da estrutura, porque acredito que o seu tempo vai chegar.

Kolchak

Mas voces continuam a dar corda ao boot? Anda aqui todo dia com o mesmo discurso 😂

Velazquez

Citação de: Red_turtle em 12 de Setembro de 2025, 00:10
Citação de: Velazquez em 11 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: Red_turtle em 11 de Setembro de 2025, 23:28As vezes, pergunto-me se o Noronha, fosse candidato, pela primeira vez...

Posso estar enganado, mas o Manteigas, parece muito melhor para Presidente de u. Clube de Futebol
Dá-me uma razão para dizeres isso

Ate existirem debates, só posso comentar isto

A postura, o dialogo, a demagogia de o Noronha puxar de um jogador, ...

O maior ceo do mundo, numca estará preparado para imundice do mundo do futebol, onde uma mão lava a outra, tanta vez

Mas vou me abster, de dizer mais alguma coisa, porque isto das eleições, está muito agreste, para mim
Só concluo que muita gente não quer os melhores, querem os mais porcos.

A postura e o discurso de Noronha são irreprensiveis.Não podes mesmo pegar por ai

Sousa_slb

O noronha está mais que preparado para ser Presidente.

Tem postura, conhecimento do Benfica e tal como nós socios sonha com um Benfica Renascido, que vença trofeus e seja grande a nivel Europeu.

Irei estar na fila o tempo que for preciso para depositar os meus votos nele.
Só espero que os restantes sócios deem oportunidade de voltarmos a ser felizes.

Chega de anos e anos de Vieirismo, negocios e negocinhos, onde quem só perde é o Benfica e os outros enchem o cu.

Rui Costa e LFV tiveram os seus tempos e nunca conseguiram trazer um Benfica Hegemonico e Europeu.
Deem oportunidade a alguem que pareçe estar preparado e ama o Benfica.

reddevill2010

O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

The_Riggs

e por alguma razão estas aqui neste tópico a dizer isso em vez de o outro que ninguém quer saber . Lidamento

redfox1904

Felizmente e para o bem do Benfica, daquilo que tenho visto entre benfiquistas que conheço e do que conheço do clube, está bem lançado.

De uma forma geral está a conduzir bem a campanha. Homem experiente, ponderado, inteligente e conhecedor do que é gerir uma entidade que fatura centenas de milhões. Benfica dos sete costados e com benfiquistas dos sete costados está a compor a sua equipa.

Os sócios benfiquistas desejam uma mudança e essa mudança passa pelo Noronha. O benfiquista anónimo, a vaga de fundo, irá dar-lhe essa vitória.

Não se deixem levar por este aparente equilibrio criado pela CS e redes sociais porque, felizmente, isso conta pouco, no momento da verdade a maioria irá votar a favor da mudança.

karkow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Aguiavareira

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 01:01

e por alguma razão estas aqui neste tópico a dizer isso em vez de o outro que ninguém quer saber . Lidamento

Deixa o homem no outro tópico não tinha audiência
Incrível como o Noronha faz comichão a tanta gente quer seja a escumalha que está agarrada ao poder quer seja a oposição

reddevill2010

O Thiago Alcântara foi agora para adjunto do Barcelona

Nao sei se não terá aqui uma boa aposta para treinador.

d1keke

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

reddevill2010

Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe
Lol

Aguia_Vitoria04

Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

d1keke

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.