João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pimp

Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2025, 08:05É ver o pânico do Diamantino e restantes cartilheiros para ver que está no caminho certo.

E não se deixem enganar, porque sempre que o Diamantino elogia o Manteigas é apenas dividir para reinar, todos vocês sabem que ele vai votar no Rui.

Ele come, bebe e vive à pala do Benfica do Rui e do Vieira. É um cancro do sistema com tacho e camarote.

Custa me ler ou ouvir isso sobre o Diamantino, mas neste momento é o que ele é, um lambe botas.
Se fosse só ele...
São tantos e tantos! Basta lembrar quando o Simões criticou o Vieira, perdeu logo as regalias.

OJudas

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

Não me recordo do JNL ter falado alguma vez do Amorim. Só a CS.

Diz-me pf quando foi?

Pedro84

É preciso ser-se muita cavalgadura para não se perceber que o Noronha tem tudo alinhavado com o Bernardo

Pedro Nunes 28

Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2025, 08:05É ver o pânico do Diamantino e restantes cartilheiros para ver que está no caminho certo.

E não se deixem enganar, porque sempre que o Diamantino elogia o Manteigas é apenas dividir para reinar, todos vocês sabem que ele vai votar no Rui.

Ele come, bebe e vive à pala do Benfica do Rui e do Vieira. É um cancro do sistema com tacho e camarote.
Por isso tenho uma admiração tremenda pelo Paneira e o Simões !

Pedro84

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

É com promessas de quê, Benfica districts, estádios com 120 mil lugares ou Sérgios Conceições??

Sinistro

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Setembro de 2025, 21:40Ui

JNL marca conferência de imprensa para amanhã às 11h da manhã no Hotel Pestana para falar sobre o relatório e contas, mas que será aberta a perguntas aos jornalistas sobre outras questões também.

O homem vai com tudo :smitten:

Muito bem jogado.  Primeiro larga a bomba e depois convoca CI.  Vão lá estar os jornaleiros todos a perguntar pelo Bernardo hoje.

The Eagle 10

JNL marca conferência de imprensa para amanhã às 11h da manhã no Hotel Pestana para falar sobre o relatório e contas, mas que será aberta a perguntas aos jornalistas sobre outras questões também.

Está atacar com tudo mesmo.

É de longe o candidato mais forte e aquele está mexer-se melhor.

Leonzo

Isto confirma se?

Mercurio_10

Citação de: Pedro84 em 12 de Setembro de 2025, 09:42É preciso ser-se muita cavalgadura para não se perceber que o Noronha tem tudo alinhavado com o Bernardo

Eu só confio nos inteligentes que juram que ele diz que vai para o Barcelona, ou que juram que ele só quer regressar aos 34/35. Esses é que sabem, agora o JNL que o conhece e tem relação pessoal com ele, sabe lá alguma coisa.

J_PN

Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

Tens que sair da bolha dos grupos do Chega.

The_Riggs

Citação de: 30min à Benfica em 12 de Setembro de 2025, 09:12
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Fds este mundo está completamente fodido.

Estás a ver o Mário  Machado ou aquele careca do Rapaziada ?

Vê o histórico desse d1keke e diz-me se te faz lembrar alguma coisa.

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2025, 08:05
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2025, 08:03
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 08:02
Citação de: SuburbanRebel em 12 de Setembro de 2025, 07:55

Diz que és chegano fanático sem dizeres que és chegano fanático.

Diz que és esquerda fanático sem dizeres que és de esquerda fanatico

Que loucura super guerreiro...
(Vamos parar e deixar de misturar política com o Benfica?)

Acho que agora há um ódio comum a hamburgueres...  :2funny:

Confirma-se!

L1968

Ontem ouvi que o Pedro Ferreira vai ser o diretor desportivo do Noronha. Gostam?

Petrov_Carmovich

Citação de: rdr10 em 12 de Setembro de 2025, 09:13
Citação de: LECN em 11 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: LECN em 10 de Setembro de 2025, 21:00mas onde encaixa o Bernardo no 11 atual, a questao é essa.
Ha gajos aqui mesmo burros pqp.
Eu disse que o homem nao tem lugar?
fui uma questao de, tendo em conta o sistema de jogo atual, onde ele se encaixa? no centro? na direita?
pqp estao sempre de armas apontadas!!

Parece-me claro que o Bernardo poderá fazer facilmente de Frederik na direita (com mais qualidade com bola) ou como 10, jogando atrás do ponta.

Com a evolução táctica do Bernardo ao longo dos anos, vejo-o a jogar facilmente em qualquer posição do meio campo.
Eu se fosse o treinador do Noronha, metia o Bernardo Silva a lateral esquerdo num amigável no final desta época e enviava o vídeo do jogo ao JJ, Rui Costa e ao LF Vieira.

ppfinder

Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 08:02
Citação de: SuburbanRebel em 12 de Setembro de 2025, 07:55

Diz que és chegano fanático sem dizeres que és chegano fanático.

Diz que és esquerda fanático sem dizeres que és de esquerda fanatico

Já sabia que os bots do Noronha vinham, pensei que fossem mais criativos..

Aqui discute-se Benfica !!!  Queres falar do chega, da esquerda ou da merda a que estás agarrado, existe um off topic para tal.

Em todas as listas devem haver pessoas do Chega, do PS, do PSD, do PCP, etc.... Mas isso é o que menos interessa e até é de salutar, porque o Benfica como clube do povo incluí todos e deve defender os valores da democracia.