João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cwally

Citação de: HeijiHattori em 12 de Setembro de 2025, 03:02
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 12 de Setembro de 2025, 02:25Já era altura de JNL deixar de actuar como era há 25 anos atrás, não é com promessas de jogadores que hoje em dia se ganham eleições,  isso era dantes.

E espero que a capa do CM de hoje seja mentira. Os Benfiquistas só têm de apoiar o Benfica e não desestabilizar a equipa (incluindo equipa técnica) para ganharmos todos em campo.

O que nais queremos, todos, é que o Benfica ganhe, qualquer que seja o Presidente.

E mais: quando Noronha vem falar no Amorim, não mostra benfiquismo nenhum. Deve é apoiar o actual treinador e não falar nesse esterco que cuspiu no prato onde comeu vários anos.

Primeiro o Benfica, não o candidato A ou B (até acho que vai haver gente a desejar maus resultados até Outubro para ganhar o candidato A ou B).

E atenção,  já ouvi mais gente (sócios, claro) a críticar algumas coisas que Noronha tem dito (claro, outras que diz, também merecem elogios). Mas quanto a mim, comeca a borrar a pintura,  como se costuma dizer.

O cota do bigode aprendeu a tocar flauta  :huh: :o :o

O Património

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2025, 10:14
Citação de: +1benfiquista em 12 de Setembro de 2025, 08:05
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2025, 08:03
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 08:02
Citação de: SuburbanRebel em 12 de Setembro de 2025, 07:55
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Com sorte o Rap deu a dica ao rapaz no domingo quando ele foi ao programa dele.

Ter esse fdp do rap apoiar o Noronha é handicap contra o próprio Noronha..

Ser mais nojento não existe

Diz que és chegano fanático sem dizeres que és chegano fanático.

Diz que és esquerda fanático sem dizeres que és de esquerda fanatico

Que loucura super guerreiro...
(Vamos parar e deixar de misturar política com o Benfica?)

Acho que agora há um ódio comum a hamburgueres...  :2funny:

Confirma-se!

ui desconhecia que existia um https://cheganos.com

imagino as pérolas

Rei

Acho que tinha escrito isto no outro dia, mas o timing deste tema do Bernardo foi um tiro muito certeiro. Logo quando se estava a falar das contas positivas, o tema passou a ser o Bernardo. Isto revela que a candidatura se preparou muito bem, tem de ser mesmo assim porque do outro lado fazem o mesmo. Tem de se lutar com as mesmas armas.

lonstrup

Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: Di_Maria em 11 de Setembro de 2025, 08:05É ver o pânico do Diamantino e restantes cartilheiros para ver que está no caminho certo.

E não se deixem enganar, porque sempre que o Diamantino elogia o Manteigas é apenas dividir para reinar, todos vocês sabem que ele vai votar no Rui.

Ele come, bebe e vive à pala do Benfica do Rui e do Vieira. É um cancro do sistema com tacho e camarote.

Custa me ler ou ouvir isso sobre o Diamantino, mas neste momento é o que ele é, um lambe botas.
como é que dizia no Batman? Algo sobre seres herói, e viveres o tempo suficiente até te tornares vilão?

Infelizmente, o único Diamantino que conheci foi este do ressentimento e do cartilheiro.

Felizmente tenho os meus irmãos mais velhos para me contar do Diamantino jogador.

LuisPortugal

O que eu sei é que até ao momento, é o único que apresentou membros da sua equipa, ideias positivas e agora até um docinho como é o caso do Bernardo Silva.

Como já não se pode falar em falta de ideias ou de equipa, fala-se em populismo.

Estão com o rabinho a tremer!!!

lonstrup

Citação de: Rei em 12 de Setembro de 2025, 10:33Acho que tinha escrito isto no outro dia, mas o timing deste tema do Bernardo foi um tiro muito certeiro. Logo quando se estava a falar das contas positivas, o tema passou a ser o Bernardo. Isto revela que a candidatura se preparou muito bem, tem de ser mesmo assim porque do outro lado fazem o mesmo. Tem de se lutar com as mesmas armas.
isto.

E a confirmação da parte do Bernardo também não deve ser agora. Deve ser estrategicamente mais em cima das eleições.

A verdade é que neste momento, a pouco mais das eleições, o nome da boca das pessoas é Noronha Lopes. Nem sequer se fala de Vieira, por exemplo.

Boa estratégia.

Boddicker

A CI vai dar para acompanhar em algum lado? Duvidop que algum canal transmita em directo

isaias

Citação de: Sousa_slb em 12 de Setembro de 2025, 00:41O noronha está mais que preparado para ser Presidente.

Tem postura, conhecimento do Benfica e tal como nós socios sonha com um Benfica Renascido, que vença trofeus e seja grande a nivel Europeu.

Irei estar na fila o tempo que for preciso para depositar os meus votos nele.
Só espero que os restantes sócios deem oportunidade de voltarmos a ser felizes.

Chega de anos e anos de Vieirismo, negocios e negocinhos, onde quem só perde é o Benfica e os outros enchem o cu.

Rui Costa e LFV tiveram os seus tempos e nunca conseguiram trazer um Benfica Hegemonico e Europeu.
Deem oportunidade a alguem que pareçe estar preparado e ama o Benfica.

Não conseguiram ou não quiseram?
Com o vigareira o Benfica ainda chegou a duas finais europeias, mesmo que tendo sido da Liga Europa, e foi tetra, só que, pura e simplesmente, desistiu de ganhar. A partir daí, foi uma sabotagem constante, da qual fez parte o seu delfim, que, subindo ao poder, nunca demonstrou ambição para hegemonias e europas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 10:13
Citação de: 30min à Benfica em 12 de Setembro de 2025, 09:12
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 00:46O neemias queta também era um apoio do CRL.

Fds este mundo está completamente fodido.

Estás a ver o Mário  Machado ou aquele careca do Rapaziada ?

Vê o histórico desse d1keke e diz-me se te faz lembrar alguma coisa.

Por acaso, encontra-se coisas engraçadas no histórico do @d1keke  :2funny:

Cypherpunk

Hoje em dia existem pessoas metem os partidos em tudo. Os Gajos lá nas sedes devem rir com esta malta que se esfolam e perdem o seu tempo por eles, quando eles estão ganhar bem e a fazer nenhum..

BenficaSetsFire

Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 08:10
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2025, 08:08
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 08:06
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2025, 08:03
Citação de: d1keke em 12 de Setembro de 2025, 08:02
Citação de: SuburbanRebel em 12 de Setembro de 2025, 07:55

Diz que és chegano fanático sem dizeres que és chegano fanático.

Diz que és esquerda fanático sem dizeres que és de esquerda fanatico

Que loucura super guerreiro...
(Vamos parar e deixar de misturar política com o Benfica?)

Eu não..
Os bots do Noronha e que foram buscar os partidos..

Eu não gosto do rap por aquilo que se tornou.. um lambe botas da SIC.. a fazer aquele papelinho sujo por dinheiro..

Eu quero lá saber do RAP ou de outro qualquer...
Mas alguém votará Noronha pelo RAP??

Aliás as pessoas nem deveriam votar nos candidatos, sequer, deveriam apenas votar no Benfica.

Então estás a subestimar as pessoas..

Existe mesmo muitas pessoas que não votem em X candidatura por estar certas pessoas..

Mas o fdp do rap nem na lista do Noronha está.. apoia só

Tem dos programas mais vistos na televisão portuguesa. Tem dos programas mais ouvidos na rádio e podcasts portugueses.

Mas segundo algumas mentes brilhantes, "é um handicap" porque tem "anticorpos". É hilariante.

E sim, sejamos sinceros, só tem anticorpos nos cheganos. Facto.

Guilherme20

Não misturem politica com as eleições do Benfica. Podíamos facilmente ter o Ventura e a Mortágua a votar no mesmo candidato, ideologias políticas ficam à porta das nossas eleições.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 10:35O que eu sei é que até ao momento, é o único que apresentou membros da sua equipa, ideias positivas e agora até um docinho como é o caso do Bernardo Silva.

Como já não se pode falar em falta de ideias ou de equipa, fala-se em populismo.

Estão com o rabinho a tremer!!!

o desespero é grande, porque literalmente tudo o que apontavam que lhe faltava quando faltavam 5 meses para as eleições, tem acertado em cheio em todos eles.

Pelo menos acabou a putaria dos posts com 200 likes do " eu voto manteigas, mas ficarei feliz se for JNL, no entanto - inserir banalidade X, Y e Z sobre JNL".

Pelo menos já não me fazem de parvinho com acusações de atacar a democracia e bla bla bla. Agora é " O JNL desiludiu-me vou ter de olhar para outros candidatos".

Quais candidatos ?
O ditador de bigode que foi preso ? O braço direito do ditador de bigode que foi preso ? O gajo que vai ser campeão europeu com Klopp em 4 anos ? O monarca que acha que deve ser presidente pelo sangue que tem ? Ou o herói dos podcasts que em frente a uma câmara endireita as costas e franze as sobrancelhas a falar muito bem, mas depois nas reuniões mete o rabo entre as pernas para o sistema ?

Vão brincar com a pilinha que isto são coisas demasiado sérias para se brincar.

Ah, e já se sabe quantos nomes da lista do Manteigas ? ou do Rui Costa ? ou do Mayer ? " TEM DE APRESENTAR NOMES, ISTO NÃO CHEGA"

PS: Não falei sobre o atrasadinho porque não se goza com essas coisas. espero que essa palhaçada acabe rápido ou seja uma brincadeira.

Bertolucci Kasparov

Quando não se sabe distinguir as pessoas das suas opiniões políticas, dá nisto.

xico17

NOW diz que Vasco Botelho da Costa (antigo garotão aqui da casa) é alternativa a Rúben Amorim, caso Noronha não consiga trazê-lo de Inglaterra para substituir Bruno Lage.

Onde é que estes gajos vão buscar esta merda?

Não desgostava. É o meu sonho ter um membro do SB a treinar o Benfica, apesar de continuar a torcer pelo @axiomas