CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

raio

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: malhadinhas em 12 de Setembro de 2025, 21:59O Sudakov não engana, que belos pés. Sempre em rotação e a pedir a bola também.

No meio do merdum que jogamos, quanto tempo durará?
dá-lhe mais dois treinos e no próximo jogo já é grelhado aqui no forum. Engraçado que ninguém vale nada... porque será?

O prof panda acabava com um Ronaldinho. É complicado os jogadores resistirem a decisões tão estapafúrdias.

ABenficaC

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Setembro de 2025, 22:06O JJ tinha razão, não é qualquer condutor de fim de semana que pode conduzir um Ferrari.
é ele sabe do que diz. Era um domingueiro

Caralhete

Citação de: Mendes96 em 12 de Setembro de 2025, 22:05Vai ser feio no dragão

A jogarem assim só me vem à mente a imagem do banana na tribuna presidencial com as mãos na cabeça

RicNasSLB

Dass não aceitava que me pagassem para me deslocar à Luz para ver uma miséria destas.

lPhoenix

Citação de: Partouze em 12 de Setembro de 2025, 22:07Prepararem-se o lage não vai durar.
O vieirismo vai meter cá outro para tentar ganhar as eleições

Estão entalados com este.

SLBenfica1904

Isto quando cair desmorona que nem um baralho de cartas, é que não engana.

ariangle

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: raymanzarek em 12 de Setembro de 2025, 22:06Falta pouco mais que um mês para este pesadelo infindável acabar.

Vê lá se não é o recomeço deste.

Ia dizer o mesmo. Infelizmente não estou com muita esperança de que o pesadelo vá acabar...

gaucho

O porto, Sporting ou o Braga já tinha espetado 4 ou 5 neste jogo.

ThyHard

Lúcio Gomes

Que bolinha do Sudakov. Nota-se mesmo que é melhor encostar na esquerda

Shadowball

Citação de: alsohugo em 12 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: raymanzarek em 12 de Setembro de 2025, 22:06Falta pouco mais que um mês para este pesadelo infindável acabar.

Vê lá se não é o recomeço deste.
"sei o que fizeste o verão passado?" 🥲

2fenix2die

Tic tac, tic tac, o Lage no Benfica, é uma bomba prestes a explodir, só falta saber quando vamos sofrer.