CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Carlos-Gois

Citação de: takediz em 12 de Setembro de 2025, 22:39Alguém explica este futebol mecanizado sem qualquer ponta de criatividade? Os extremos não ganham linha, ninguém rompe e causam superioridade, o que é isto? Parecia andebol, alguém que pergunte isto ao masterclass
Futebol moderno, já desisti.
Comprimido debaixo da língua e no fim vê -se o que deu.
Confortably Numb - Pink Floyd

kino

Citação de: tazos em 12 de Setembro de 2025, 22:39Onde andam as claques para se revoltarem contra a incompetência instalada no Clube... Ou será que só servem para que o Clube pague multas pelos petardos

Os bilhetes grátis, as carrinhas de 9 lugares para passarem por Portugal e a gota grátis tem um custo. Pensam que e tudo grátis? O silêncio dos merdas da claque tem um preço.

SilvaCosta

Citação de: slbenfever em 12 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Borgas_SLB em 12 de Setembro de 2025, 22:23O que me irrita ainda mais nesta merda, foi ao sair do estádio a quantidade de gente aos sorrisinhos no final do jogo, como se isto fosse normal.
Pior ainda é ires a sair do teu setor e sair-te um "Continuem a votar nos mesmos" e levares como resposta "o que é que isso tem a ver" ao que lhe respondi "É claro que tem tudo a ver".
Vai ser presciso um milagre para mudar isto em Outubro!

O que vai mesmo ser preciso é umas ELEIÇÕES ONDE SE CONTEM OS VOTOS.

Se assim tivesse sido em 2020, já nos tínhamos livrado desta corja que se apoderou do clube.

Barcelense1994

Inaceitável a miséria que se viu hoje.
Um Benfica contra 10 durante 1 hora e não conseguir, em nenhum momento, encostar e abafar um Santa Clara na Luz é o espelho do futebol proporcionado pelo patético treinador que temos.
Só surpreende quem não via os jogos.

Di_Maria

Tudo a rir cá fora a simular o gesto do Otamendi.

Está tudo contente no Benfica.

O importante é não ganhar o Noronha. Aí de alguém que critique.

Vergonha de clube.

Bullseye_SLB

Vergonha!!! Uma vergonha!!

Eu já previa isto neste Benfica de lage!! A malta não aprende que apesar de andarmos a ganhar, isto ia descambar! Vergonhoso!! Demasiado vergonhoso... O lage é um nojo mas quem preside o clube ainda é mais!!

GTtdi_SLB

rdasmt

Festas da terrinha, pessoal todo junto à beber umas minis.

Tive aqui 5minutos e vim me embora em vez de estar com a malta.

Vão-se foder filhos da puta.

_Xebola_

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: _Xebola_ em 12 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2025, 22:35Acordei agora e vejo o resultado

Magnifico

Nem para dormir prestas...

Quem é que acorda âs 22h36???
Quem está do outro lado do Mundo.

Nunca me enganaste...

Mais um que nos abandonou neste país de merda à nossa sorte...

Obrigadinho!
Sabes que ele é o gajo que todos os dias se queixa de "mais um fdp de dia...e oitro" e depois gasta dinheiro em férias que 90% da população mundial teria de pedir empréstimos para as fazer.

Já o denunciei à segurança social.

takediz

Reaseru_SLB

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: PedroMartins em 12 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 22:16O Otamendi esteve mal

Mas o lage aqui é o único grande culpado!

Claro que é.
Completamente ridículo
culpar o treinador que so tinha vitorias, que nos deu o primeiro titulo do ano, que nos colocou na liga dos campeoes, por um erro do central é alguem que só pode estar cego... o problema é que este erro pode fazer com que a equipa venha por ai abaixo...
 O futebol é mt injusto entre esta e da kelvin venha o diabo e escolha
Este pontinho é para ti. Delicioso

Vê-se a milas que o gajo é um chalupa do pior. Anormais como esse merecem a merda que este clube se tornou...

Deixa lá, Van.

!N$4N3_J7

39 cruzamentos, voltou a moda do chuveirinho

Além de 19 remates e apenas 7 enquadrados, vs os 9/5 do santa clara.

O Benfica não pratica futebol, não há ideas de jogo, apenas joga por jogar e muitas vezes só o que o adversário deixa jogar

Noisiv

Citação de: OMonarca em 12 de Setembro de 2025, 22:34Uma vez apanhei a minha mulher na cama com o meu melhor amigo
mesmo assim nem chega aos pés
do odio que tenho pelo bruno lage

A tua mulher ou a tua ex-mulher?

raymanzarek

Podemos dizer adeus ao campeonato. Da minha parte acabou, a BTV vai ser cancelada, vou ficar com a DAZN porque gosto de ver futebol de outros campeonatos. (Principalmente Inglês).

Desisto do meu amor, do meu Benfica, pelo menos esta época.

Está visto que não há vontade, rigor, foco ou paixão em vencer. Há necessidade de se reinventar no poder. São coisas diferentes.

A exibição de hoje traduziu, de forma taxativa e violenta, muita coisa.

Não temos hipótese. Se os sócios não fizerem algo em Outubro, o nosso Benfica morreu.

E estou farto de ouvir ou ler, fui ao estádio e o caralho a sete, bateram palmas e a puta que pariu, ou o clássico, o velho primo da minha cunhada continua a votar Costa.

Lia a mesma merda antes de terem de fugir com urnas em carros e deturparem uma votação fidedigna!

É o que é! E era o Bigodes!

Vão cair todos caralho!!! Aproveitem até ao Outubro. Aproveitem todos a mama, que vai acabar!!!

redfox1904

Que banho de água fria. Com o Santa Clara em casa com 10 a maior parte do jogo..
Nem dá para acreditar.
Mas esta malta não tem o minímo de vergonha na cara?
Como esta malta tem a lata de se apresentar a eleições?