João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Granizo

Citação de: lusco-fusco em 12 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2025, 23:28Vai vencer na primeira volta. Limpinho.

Já estive mais confiante. A juntar à dispersão de votos no JDM, infelizmente a amostra de chalupas nestas entrevistas pós-jogo é reveladora.

Nao vi, mas aposto que não apareceu um que não tenha defendido o Ruim.
Faz-me lembrar isto.

Quem entrevista escolhe quem vai entrevistar.

redfox1904

A fasquia hoje subiu um pouco mais.
Agora é para ganhar à primeira.
Não podemos esperar mais. Vamos lixar a época toda.

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: smpslb em 12 de Setembro de 2025, 22:23Lage tem de sair imediatamente depois de ser eleito.

Mas achas que o Noronha é algum atrasado mental?

Claro que este vassalo patético nem um treino vai dar.
Aliás, digo mais, o Noronha parece-me ser uma pessoa bastante pura e sem maldade, mas sinto que vai ter um prazer do caralho em despachar este vendido corrupto que se serve do Benfica para dar dinheiro ao Jorge Mendes e encher os próprios bolsos. E vai ser logo cedinho no dia 26 de outubro.

A mim vai dar muito prazer, ver esse lixo corrido daqui a pontapé.

Leonzo

Para já os ventos estão todos a seu favor. O que ainda podia salvar o Ruizinho era o sucesso desportivo no imediato. Até esse balão já se está a esvaziar.

Os reforços foram todos muito lindos e tal, mas na hora dos pontos começarem a cair por terra, isso vale bola.

Mzungo

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 23:43
Citação de: smpslb em 12 de Setembro de 2025, 22:23Lage tem de sair imediatamente depois de ser eleito.

Aliás, digo mais, o Noronha parece-me ser uma pessoa bastante pura e sem maldade, mas sinto que vai ter um prazer do caralho em despachar este vendido corrupto que se serve do Benfica para dar dinheiro ao Jorge Mendes e encher os próprios bolsos. E vai ser logo cedinho no dia 26 de outubro.

Vamos entrar logo pujantes, a varrer o lixo todo porta fora.

Mal posso esperar, sinceramente.

A partir do momento em que Lage começa a fazer campanha (e começou há meses), deixou nesse mesmo momento de ter legitimidade para continuar com outro presidente.

Neste momento, a juntar a isso, ainda nem estamos a meio de Setembro e já está completamente queimado. E conseguiu isso tudo sozinho. É obra!

Shoky

Citação de: redfox1904 em 12 de Setembro de 2025, 23:46A fasquia hoje subiu um pouco mais.

Sejamos honestos, dificilmente esta época não seria uma merda. O treinador é um autêntico piaçaba táctico, com o carisma e a inteligência emocional de uma couve-flor.

A ilusão era apenas isso. Hoje é só o despertar para o que já sabiamos, esta época é um ano 0 para algo muito melhor. Um Benfica renovado, com gente nova, competente e sem rabos de palha.

A bola continuar a entrar por milagre até 25 de outubro podia até ter o mesmo efeito que teve quando foi Vieira contra Noronha. Benfica em 1.°, Vieira reeleito, 3 secas no Bessa dias depois e uma das piores épocas da história.

Se calhar, no futuro, iremos erguer as mãozinhas por este fracasso ridículo de hoje e por todos os que se seguirão, inevitavelmente, até 25 de outubro.

Uma época é nada à beira do futuro do Benfica. As eleições são tudo o que interessa. Digo isto há um ano, já.

redfox1904

Citação de: Mzungo em 12 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 23:43

Vamos entrar logo pujantes, a varrer o lixo todo porta fora.

Mal posso esperar, sinceramente.

A partir do momento em que Lage começa a fazer campanha (e começou há meses), deixou nesse mesmo momento de ter legitimidade para continuar com outro presidente.

Neste momento, a juntar a isso, ainda nem estamos a meio de Setembro e já está completamente queimado. E conseguiu isso tudo sozinho. É obra!
Do Lage só espero a colocação do lugar a disposição no dia seguinte. Não tem outra saída.
Se não queria, estivesse calado em vez de andar a fazer fretes ao RC.
Não tem condições para ficar seja qual for o candidato vencedor que não o RC.

Di_Maria

Uma pessoa vai ganhando esperança, vai começando a acreditar....

Depois vê as entrevistas à porta do estádio e é:

"É preciso uma mudança, tem que vir o Vieira"

Pah. Acabem com este clube. Eu estou muito perto de em vez de sentir amor, sentir ódio...

Shoky

Citação de: Roy Kent em 12 de Setembro de 2025, 23:47

A mim vai dar muito prazer, ver esse lixo corrido daqui a pontapé.

Sonho com o dia em que treine Porto ou Sporting. Duvido que sejam idiotas a esse ponto, mas o sonho comanda a vida.

nikas

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 23:50
Citação de: redfox1904 em 12 de Setembro de 2025, 23:46A fasquia hoje subiu um pouco mais.

Sejamos honestos, dificilmente esta época não seria uma merda. O treinador é um autêntico piaçaba táctico, com o carisma e a inteligência emocional de uma couve-flor.

A ilusão era apenas isso. Hoje é só o despertar para o que já sabiamos, esta época é um ano 0 para algo muito melhor. Um Benfica renovado, com gente nova, competente e sem rabos de palha.

A bola continuar a entrar por milagre até 25 de outubro podia até ter o mesmo efeito que teve quando foi Vieira contra Noronha. Benfica em 1.°, Vieira reeleito, 3 secas no Bessa dias depois e uma das piores épocas da história.

Se calhar, no futuro, iremos erguer as mãozinhas por este fracasso ridículo de hoje e por todos os que se seguirão, inevitavelmente, até 25 de outubro.

Uma época é nada à beira do futuro do Benfica. As eleições são tudo o que interessa. Digo isto há um ano, já.

Ainda vamos agradecer muito ao Nico esta casa de hoje.

abar85

De certeza que ainda vai ser responsabilizado pelo empate...

MarioR_slb

_1962_

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:55De certeza que ainda vai ser responsabilizado pelo empate...

Ainda vão alegar que o Otamendi falhou porque estava a pensar no Bernardo Silva.

abar85

Citação de: _1962_ em 12 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2025, 23:55De certeza que ainda vai ser responsabilizado pelo empate...

Ainda vão alegar que o Otamendi falhou porque estava a pensar no Bernardo Silva.

Certinho... estava afetado porque podia perder a braçadeira