João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ramasr

Será Klopp. E acredito que com tanta viagem do Noronha à Alemanha já esteja tudo alinhado.

goliath2k

Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2025, 23:28Vai vencer na primeira volta. Limpinho.
Gostava de ter a certeza que tens razão. Infelizmente hoje ouvi pessoas demais a dizer bem do Vieira

Baron_Davis

Citação de: ajnogueira em 12 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2025, 23:26Com eleições limpas tem muito boas hipóteses de ganhar

A grande questão é que ninguém com o mínimo bom senso acredita que o processo vai ser honesto e transparente

É essa a questão. O que está a ser feito para garantir eleições legítimas?

O que se vê é o artista da mag a criar ruído, desinformação e fumo

Vai valer tudo para manter os tachos, as comissões e evitar uma auditoria competente

reddevill2010

Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

Pipoca,deve estar também com JNL,pelo último storie dela.

Quem conseguir tirar print,meta aqui sff

Ocultam os comentários dela no Instagram?

Coreia do Norte e Benfica.

obrigado. É importante uma voz conhecida denunciar esta miséria.

matadu

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

não é só os dela. Todos que vão contra a corrente da carneirada eles ocultam. É a Venezuela autêntica.

O pessoal consegue ver os meus e eu os dos meus amigos.

Deve tocar mais pessoal influente tipo a Pipoca.

Filhos da grande puta.

BENFIKA

Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2025, 23:28Vai vencer na primeira volta. Limpinho.

Posso estar enganado, e espero que sim, mas duvido que vença na 1ª volta.

Neste momento acho muito difícil o Rui ter menos de 35/40% dos votos e uma 2ª volta vai depender da % que o JNL conseguir arrecadar.
Se forem a uma 2ª volta com mais 10% de diferença será muito complicado inverter o resultado.

Gloriosa Tradição

Citação de: goliath2k em 12 de Setembro de 2025, 23:36
Gostava de ter a certeza que tens razão. Infelizmente hoje ouvi pessoas demais a dizer bem do Vieira
O Orelhas nunca irá ganhar e tem de roubar votos ao delfim.

ramasr

Citação de: goliath2k em 12 de Setembro de 2025, 23:36

Vieira terá votos obviamente, felizmente não existe possibilidade de votar em vieira e costa ao mesmo tempo...quem vota Vieira não vota costa, quem vota costa não vota vieira.

A vitória só não será mais expressiva por existir o Manteigas que andou a recrutar muita gente ao anunciar a candidatura tão cedo.

Noronha terá mais de 50% dos votos na primeira volta, total convicção nisso.

Granizo

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 23:36

obrigado. É importante uma voz conhecida denunciar esta miséria.

E por isso que o bloqueiam.
Tem muita exposição, não convém.

lusco-fusco

Já estive mais confiante. A juntar à dispersão de votos no JDM, infelizmente a amostra de chalupas nestas entrevistas pós-jogo é reveladora.

ramasr

Citação de: lusco-fusco em 12 de Setembro de 2025, 23:40

Já estive mais confiante. A juntar à dispersão de votos no JDM, infelizmente a amostra de chalupas nestas entrevistas pós-jogo é reveladora.

Primeira volta.

Albertini

Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2025, 23:36Será Klopp. E acredito que com tanta viagem do Noronha à Alemanha já esteja tudo alinhado.

Oi?

Shoky

Citação de: The_Riggs em 12 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: smpslb em 12 de Setembro de 2025, 22:23Lage tem de sair imediatamente depois de ser eleito.

Mas achas que o Noronha é algum atrasado mental?

Claro que este vassalo patético nem um treino vai dar.
Aliás, digo mais, o Noronha parece-me ser uma pessoa bastante pura e sem maldade, mas sinto que vai ter um prazer do caralho em despachar este vendido corrupto que se serve do Benfica para dar dinheiro ao Jorge Mendes e encher os próprios bolsos. E vai ser logo cedinho no dia 26 de outubro.

Vamos entrar logo pujantes, a varrer o lixo todo porta fora.

Mal posso esperar, sinceramente.