João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

redfox1904

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

Pipoca,deve estar também com JNL,pelo último storie dela.

Quem conseguir tirar print,meta aqui sff

Ocultam os comentários dela no Instagram?

Coreia do Norte e Benfica.

Podem desvalorizar mas tem uma visibilidade extraordinária em Portugal. Meter assim o dedo na ferida é uma ótima forma de abrir os olhos a muita gente. Grande benfiquista.
Não é só ela. Dá para sentir o universo benfiquista a aderir à mudança.
O RC já era. O vieira é um morto vivo. Estou convencido que JNL vai ter uma vitória robusta.

E os Yaris? Tenham medo. Muito medo do que vai acontecer. Vão haver camiões de Yaris nesse dia nos portões da Luz.
Não quero desvalorizar, mas estes gajos de tão incompetentes, burros e perdedores, se tentarem falsificar o resultado da eleição, ainda vão é contribuir para aumentar o numero de votos nas outras listas.

Kolchak

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2025, 23:26Com eleições limpas tem muito boas hipóteses de ganhar

A grande questão é que ninguém com o mínimo bom senso acredita que o processo vai ser honesto e transparente
So nao sera limpo se Noronha nao quiser. Voto fisico apenas e gente da confianca dele a vigiar a contagem dos votos. Se necessario exigir psp/gnr nas urnas como fez Vilas Boas

ramasr

Citação de: Kolchak em 13 de Setembro de 2025, 00:23
Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2025, 23:26Com eleições limpas tem muito boas hipóteses de ganhar

A grande questão é que ninguém com o mínimo bom senso acredita que o processo vai ser honesto e transparente
So nao sera limpo se Noronha nao quiser. Voto fisico apenas e gente da confianca dele a vigiar a contagem dos votos. Se necessario exigir psp/gnr nas urnas como fez Vilas Boas

O Noronha neste finca pé em relação ao voto eletrónico não deixou dúvidas que sabe ao que vem! E bem!

Kolchak

Citação de: ramasr em 13 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: Kolchak em 13 de Setembro de 2025, 00:23

O Noronha neste finca pé em relação ao voto eletrónico não deixou dúvidas que sabe ao que vem! E bem!
Jamais haverá voto eletronico

Sea_Shepherd

Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:21
Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Setembro de 2025, 00:12
Citação de: redfox1904 em 13 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

Podem desvalorizar mas tem uma visibilidade extraordinária em Portugal. Meter assim o dedo na ferida é uma ótima forma de abrir os olhos a muita gente. Grande benfiquista.
Não é só ela. Dá para sentir o universo benfiquista a aderir à mudança.
O RC já era. O vieira é um morto vivo. Estou convencido que JNL vai ter uma vitória robusta.

E os Yaris? Tenham medo. Muito medo do que vai acontecer. Vão haver camiões de Yaris nesse dia nos portões da Luz.
Não quero desvalorizar, mas estes gajos de tão incompetentes, burros e perdedores, se tentarem falsificar o resultado da eleição, ainda vão é contribuir para aumentar o numero de votos nas outras listas.

;D É bem visto. O obreiro da vigarice era o outro. Este Bananas não vai ter sequer arte nem engenho pra aldrabar como o seu mestre.

gizmo

A chalupada já deve estar toda a dizer que também é esquerdalha, que é isto ou aquilo. Que tem mil e um defeitos. Como o RAP.

Eu cá só sei que devia haver mais figuras com este peso mediático a chamar os bois pelos nomes. Grande Pipoca.

Sunaike

NES esta agora livre. Podia ser uma opção para o Noronha pelo menos pior que o banana lage nao faria.

Mzungo

Citação de: gizmo em 13 de Setembro de 2025, 00:31

A chalupada já deve estar toda a dizer que também é esquerdalha, que é isto ou aquilo. Que tem mil e um defeitos. Como o RAP.

Eu cá só sei que devia haver mais figuras com este peso mediático a chamar os bois pelos nomes. Grande Pipoca.

Não é uma Espadinha a prometer estaladas, mas serve bem o propósito de correr com esta corja.

Todo o contributo de figuras públicas é benvindo.

Notguilty

Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2025, 00:34NES esta agora livre. Podia ser uma opção para o Noronha pelo menos pior que o banana lage nao faria.
Opah não. Esse é um dos que originou o "Somos Porco" O afilhado Mor do Jorge Mendes.

Mzungo

Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2025, 00:34NES esta agora livre. Podia ser uma opção para o Noronha pelo menos pior que o banana lage nao faria.

Depois do objectivo principal de correr com esta seita, de entre os objectivos seguintes, um deles é queimar literalmente o catálogo do Mendes.

Portanto não, obrigado.

Partouze

Estão todos borrados

Já se sente o cheiro.

Carrega neles Noronha !

adryy

LOL

Roting

Treinador com perfil defensivo.
Acho que sim, vai dar jeito para derrotar os autocarros.

delduin

Hoje no estádio fiquei agradavelmente surpreendido com a quantidade de pessoas que querem uma mudança. E não falo depois do jogo, que isso é evidente.

Antes do jogo e ao intervalo, muitos benfiquistas falavam numa mudança.

Eu não tenho tão claro que o candidato ideal seja o JNL. A única coisa que tenho claro é quem não pode ser opção.

Acho que o SB é um micro-clima dentro do universo benfiquista. Micro-clima também enquanto a exigência e contestação constante. Parte-se facilmente do 8 ao 80. E portanto que aqui haja uma grande onda pro-JNL sei que pode não representar a maioria do universo benfiquista.

Mas o que senti hoje no estádio é que realmente a mudança é inevitável. Estamos fartos de vestir a pele de derrotados que se tornou num habitual desta direção.

Seja quem for o vencedor, espero que se possa afastar definitivamente RC e LFV.

slbenfica_croft