Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bustermig

Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2025, 01:02
Citação de: sergio19azb em 13 de Setembro de 2025, 01:00
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2025, 00:58Acho piada a quem desvaloriza a culpa do Otamendi dizendo que a culpa é do Lage.
Os erros de um não apagam o erro do outro.
Mas, sobretudo, nada apaga os principais erros. Os cometidos por quem trouxe esta coisa para treinador, manteve esta coisa como treinador e renovou contrato com um gajo de 37 anos que tem um estatuto dentro do balneário que o "obriga" a ser titular em todos os jogos.

Todos os golos nascem de erros ,uns maiores que outros.

O erro do Benfica foi não ter ganha por 4-0 a jogar 55 min com mais 1 jogador.

O erro do Otamendi foi mais um mas não é esse o foco. Mesmo ganhando 1-0 , a exibição foi horrível e os sintomas estão todos à vista.

É uma morte anunciada.
O erro do Benfica foi os sócios votarem em merda para presidente.
Quem era a alternativa na altura? Havia alguém? Com um bocadinho de credibilidade

Spiritvs

Citação de: cervi em 13 de Setembro de 2025, 01:00Mas vale a pena dizer alguma coisa? 

Já toda a gente viu que o lage não tem os minimos, menos o Rui Costa..
Eu acho que até o Rui Costa já viu.
É impossivel não ver. Ele é lento, já devia ter visto a época passada (na verdade este trolha nunca devia ter regressado) mas mais uma vez quis arrancar a época com este idiota a treinador e agora está agarrado pelos tomates. Não pode obviamente trocar de treinador com as eleições daqui a um mês, por isso estamos bem é fodidos.
Que sirva para irem todos ao fundo em Outubro.

Notguilty

Até os comentadores que já criaram raizes profundas na BTV cascaram dissimuladamente no Treinador.  :confused:

TFFS

Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2025, 01:07Até os comentadores que já criaram raizes profundas na BTV cascaram dissimuladamente no Treinador.  :confused:
Claro, agora é o escudo do granda prájidente que tenta de tudo para ganhar

mercurialSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2025, 00:46
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 00:39
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Setembro de 2025, 00:17
Citação de: |OnE| em 13 de Setembro de 2025, 00:12Senhoras, 130M em jogadores para jogar ao nível da Inatel.
E conseguiu-se ainda a proeza de num plantel de quase 30 jogadores não se ter um desiquilibrador no 1vs1.

A não ser que o seja o Lukebakio.

Com um treinador destes está montado um desastre.
Eu já nem sei o que é que vale o quê.
O gajo já nem sabe bem o que inventa.
Tem um defesa direito no banco mete o Tomás. Não está a dar o Tomás, tira o Tomás e mete o Frede lá. O Sudakov coitado deve ter a cabeça na merda mete-o numa faixa.
Mete 2 PdL a atrapalhar-se um ao outro. E joga só com 1 extremo.
Mete o Samu, depois já mete o Trubin outra vez. Isto nem dá confiança a um nem ao outro. vinha de 6 jogos sem sofrer, já mamaram os 2.
O Andreas não faz 90 porque meteu nos cornos que não quer que ele faça
Depois há outros que podem ficam os 90 minutos nem que andem de gatas.

Completamente perdido.
O caos também tem coisas positivas nem que seja para separar o trigo do joio. Scheldrup é banquillo. Luke na direita, aursnes na esquerda e sudakov ao centro. 1 PL. Errar até acertar

Claro Aursnes para a esquerda porque tem de jogar por decreto seja qual for a posição, apesar de acrescentar menos que o Andreas, mas caiu em graça junto dos adeptos então tem lugar cativo.

Spiritvs

E mais uma: esta merda dos dois avançados não está a resultar. Os dois só se atrapalham.
Ou trabalhas a coisa de forma diferente (lol trabalhar) ou deixa-te dessa merda.

kramxel²

Citação de: Bustermig em 13 de Setembro de 2025, 01:06
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2025, 00:58Acho piada a quem desvaloriza a culpa do Otamendi dizendo que a culpa é do Lage.
Mas, sobretudo, nada apaga os principais erros. Os cometidos por quem trouxe esta coisa para treinador, manteve esta coisa como treinador e renovou contrato com um gajo de 37 anos que tem um estatuto dentro do balneário que o "obriga" a ser titular em todos os jogos.

O erro do Otamendi foi mais um mas não é esse o foco. Mesmo ganhando 1-0 , a exibição foi horrível e os sintomas estão todos à vista.

É uma morte anunciada.
Quem era a alternativa na altura? Havia alguém? Com um bocadinho de credibilidade

Outra vez o discurso da treta?!

4 anos depois de votarem no cão de loiça em detrimento do Benitez, ainda têm essa lata?!

Carton de Wiart

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2025, 01:09
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2025, 01:07Até os comentadores que já criaram raizes profundas na BTV cascaram dissimuladamente no Treinador.  :confused:
Claro, agora é o escudo do granda prájidente que tenta de tudo para ganhar

Recordo-me perfeitamente de baterem incessantemente no Schmidt nos dias anteriores ao seu despedimento. Cheguei a ficar mesmo perplexo a ouvi-los. Na altura, fiquei surpreendido porque pensei que o Rui Costa ia mesmo segurar o Schmidt porque iniciou a época com ele e pensei "Estes gajos estão a arriscar o lugar na BTV?". Afinal, estavam a preparar o roast.

Croissant

O problema é jogar às sextas. E se calhar sábados. E domingo é dia de missa, também não de e dar jeito.

RicardoSR

Os lagartos golearam forte e feio o Arouca contra 10. Nós só marcamos de bola parada, e ainda sofremos o empate se bem que mesmo eles com 10 já tihham criado oportunidades para marcar.

slbenfica_croft

Citação de: RicardoSR em 13 de Setembro de 2025, 01:26Os lagartos golearam forte e feio o Arouca contra 10. Nós só marcamos de bola parada, e ainda sofremos o empate se bem que mesmo eles com 10 já tihham criado oportunidades para marcar.
sporting e porto estão bem mais fortes que o BENFICA.

Há é quem queira enfiar a cabeça na areia por causa de uma supertaca

RGouveia.SLB

O mesmo gajo que "assume a responsabilidade" (que na verdade não passa de um chavão de pacotilha sem aplicação prática/consequências), desculpa-se com o tempo. Isto quando já se jogaram 2 eliminatórias para a CL, Supertaça e outros tantos jogos para a Liga.

É absolutamente trágico ouvir as merdas que este idiota regurgita.

react

Jornalista faz pergunta tática.

Lage: "Eu assumo responsabilidade"

Nunca responde diretamente fds ahaha que boneco

Cris27

Noronha Lopes reage aos comentários do treinador do Benfica: "Quero que Bruno Lage se concentre em treinar a equipa para que nos estarmos em primeiro quando eu for eleito presidente"

Estava desconcentrado hoje

Mercurio_10

Citação de: Bustermig em 13 de Setembro de 2025, 01:06

É uma morte anunciada.

Por acaso nas eleições de 2021 em termos de credibilidade havia a disputa entre um Benfiquista à séria e um cúmplice do estado a que chegámos. Eu votei no desgraçado que teve 12%. Se fosse hoje votava igual.