João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Citação de: +1benfiquista em 13 de Setembro de 2025, 00:01
Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

Pipoca,deve estar também com JNL,pelo último storie dela.

Quem conseguir tirar print,meta aqui sff

Ocultam os comentários dela no Instagram?

Coreia do Norte e Benfica.

Podem desvalorizar mas tem uma visibilidade extraordinária em Portugal. Meter assim o dedo na ferida é uma ótima forma de abrir os olhos a muita gente. Grande benfiquista.

Acabou de ganhar 1 seguidor.

Karagounis1904

So te peço caso ganhes que mandes este merdas que anda ali no banco com o caralho....

rafaelestevao

Gostava muito de acreditar, mas somos tao povinho que receio mais do mesmo nas eleições.

The_Riggs

30min à Benfica

Não era hoje que o Noronha ia ter uma sessão de esclarecimentos sobre o relatório e contas?

Diogo20

Citação de: The_Riggs em 13 de Setembro de 2025, 11:29

Cheira a mudança
Tenho gostado das redes sociais dele meterem fotos dele a falar com sócios mais velhos, está a chamar bem esse público-alvo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: matadu em 12 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 23:22https://www.instagram.com/apipocamaisdoce?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=MTlxYnlidmsyY2Q0cg==

Pipoca,deve estar também com JNL,pelo último storie dela.

Quem conseguir tirar print,meta aqui sff

Ocultam os comentários dela no Instagram?

Coreia do Norte e Benfica.

Por acaso ela colocou mais do que esses a dizer basicamente que eles ocultam os comentários que vão contra a estrutura....vai ter maior impacto do que aquilo que se julga.

Boxtobox

Citação de: rafaelestevao em 13 de Setembro de 2025, 11:28Gostava muito de acreditar, mas somos tao povinho que receio mais do mesmo nas eleições.

A unica hipotese é chegarmos na merda a Outubro, caso contrário os otarios vão "dar mais 1 hipotese ao Ruizinho porque ele ama muito o clube"

O resultado de ontem foi uma benção, podem acreditar.

Diogo20

Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2025, 11:33
Citação de: rafaelestevao em 13 de Setembro de 2025, 11:28Gostava muito de acreditar, mas somos tao povinho que receio mais do mesmo nas eleições.

A unica hipotese é chegarmos na merda a Outubro, caso contrário os otarios vão "dar mais 1 hipotese ao Ruizinho porque ele ama muito o clube"

O resultado de ontem foi uma benção, podem acreditar.
O soundbyte é que ele tem de se reunir com as pessoas certas. Ontem houve um chalupa no insta do JNL que disse essa merda e eu disse que ele está lá há 17 anos com as mesmas pessoas. Escusado será dizer que calou o pio.

anti-sporco

Sócio com 50 votos aqui - OUTubro lá estarei.

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Setembro de 2025, 11:36JNL vai ganhar.
Eu acho que será mesmo na 1 volta !
Tem obviamente que colocar um delegado ao lado de cada urna !!!!

Boxtobox

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2025, 11:31

Cheira a mudança

Tenho gostado das redes sociais dele meterem fotos dele a falar com sócios mais velhos, está a chamar bem esse público-alvo.

O problema é que esses mais velhos não têm Insta, e se tiverem se calhar nem sabem que ele tem página.

O que faz a diferença é ele aparecer nas TVS ou então apoiantes "conhecidos"

Mr.Costa

Cheira a mudança

É aqui que se ganha.

Não é só nas redes sociais dos chavalos com meia duzia de votos.

Mas ir buscar estes 50 a 50 votos de malta mais velha que não anda pela internet em busca de alternativas, mas que o apanha de frente junto aoe estádio, na sua casa do Benfica, em restaurantes nas terras, etc

The_Riggs

Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2025, 11:37

Cheira a mudança

O problema é que esses mais velhos não têm Insta, e se tiverem se calhar nem sabem que ele tem página.

O que faz a diferença é ele aparecer nas TVS ou então apoiantes "conhecidos"
acho que tomam as pessoas mais burras do que são .  Noronha teve 35% em eleições manipuladas .