João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_JonasThern_

Deviam era dizer que o cara de cavalo no dia 26 terá o mesmo caminho dos mamões da direção e dos Hugos Gis.

Keiroxes

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 14:55
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 14:51Eles não vão a Manchester ao meio de uma campanha e depois de ontem terem saído de uma acção tarde, fazer um passeio domingueiro.

Devem estar na esperança que o Amorim leve no cabaço para o tentarem. Convencer a demitir se r abraçar o projecto.

Ainda por cima depois da tirada de ontem do Nuno... Acho que é mesmo o sonho deles.
Amorim não terá anti-corpos entre a chalupada?
Eu apoio o JNL e nao queria o Amorim mas não por ser mau treinador. Acho que é competente o suficiente para fazer a diferença em PT.
Nao gostei da postura dele quando esteve do outro lado da 2ª circular.
Preferia o Marco Silva.

Pro ano o Marco devia estar na Luz, o Amorim é fraquissimo e teimoso que nem um mula

ajnogueira

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 14:58Se era para dar tudo, eu tentava o klopp e em caso de sucesso anunciava-o para 2026

Esse sim, com arcaboiço para virar chalupas aos milhares
Será? É que são meninos de ficar mais iludidos com o Mourinho

Dos chalupas espero tudo

Como é óbvio.

Não conheces aquela velha máxima do conhecimento profundo do futebol português!

O Klopp não percebe nada disso.

O Mourinho está acabado, mas o Klopp também não deve estar longe.
Esteve completamente a arrastar-se no Liverpool, mal apareceu lá este começou a limpar tudo.
Ai esteve?

Estou sempre a aprender

Estamos a caminho de 2026, não 2015.
Por algum motivo o homem já nem treina, e querem vocês ir tirá-lo da aposentadoria.

IloveSLB2014

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 15:06
Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 14:51Eles não vão a Manchester ao meio de uma campanha e depois de ontem terem saído de uma acção tarde, fazer um passeio domingueiro.

Devem estar na esperança que o Amorim leve no cabaço para o tentarem. Convencer a demitir se e abraçar o projecto.

Ainda por cima depois da tirada de ontem do Nuno... Acho que é mesmo o sonho deles.
esquece o Amorim.
Vão então por causa do Bernardo?
parece me o óbvio. O Bernardo sócio do Benfica é um apoiante do JNL e está no último ano de contrato.

Keiroxes

Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Setembro de 2025, 14:09O JNL e o Nuno Gomes viajaram hoje para Manchester. Vão assistir ao derby e talvez mais qualquer coisa...

Será que foram tentar arranjar parceiros para o Benfica e aprender mais qualquer coisa com quem percebe realmente de futebol, espero que sim, pelo menos estão a tentar fazer algo pelo futuro do Benfica

JPG

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: JPG em 14 de Setembro de 2025, 14:58Se era para dar tudo, eu tentava o klopp e em caso de sucesso anunciava-o para 2026

Dos chalupas espero tudo

Como é óbvio.

Esteve completamente a arrastar-se no Liverpool, mal apareceu lá este começou a limpar tudo.
Ai esteve?

Estou sempre a aprender

Por algum motivo o homem já nem treina, e querem vocês ir tirá-lo da aposentadoria.

Nao treina porque não quer.

Infelizmente é um alvo praticamente impossível,  mas o klopp querendo arranjava lugar em clubes de topo na europa em qualquer liga.

Haja noção, este Liverpool do slot foi criado pelo klopp

nikas

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2025, 15:16

Dos chalupas espero tudo

Como é óbvio.

Ai esteve?

Estou sempre a aprender

Preferia muito mais uma aposta seria e com fundamentos no Vasco que no Jurgen.
Opinião pessoal. Aceito que discordem.

Mas em relação a um upgrade ao Lage qualquer trambolho da Liga 3 serve.

O impostor

Esta novela do bernardo vai ser outra como o Félix, Bernardo ganha 18M no city, apesar de ser grande benfiquista ainda é considerado dos melhores médio do mundo e grandes equipas e grandes propostas não lhe vão faltar, uma coisa é ter um contrato à espera do jogador, outra é ter contrato fechado com o jogador.

+1benfiquista

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 15:22Esta novela do bernardo vai ser outra como o Félix, Bernardo ganha 18M no city, apesar de ser grande benfiquista ainda é considerado dos melhores médio do mundo e grandes equipas e grandes propostas não lhe vão faltar, uma coisa é ter um contrato à espera do jogador, outra é ter contrato fechado com o jogador.

O Bernardo já disse que quando voltar só quer ganhar um valor correspondente ao seu valor mas adaptado à realidade portuguesa. Next.

Cloughie

Citação de: lmalves em 14 de Setembro de 2025, 08:50Estava a ver há pouco as imagens dos convívios de ontem com os sócios e para além das casas muito bem compostas, destaca-se a presença de muitos com antiguidade. Esta campanha está a ter uma abrangência cada vez maior.

Em Outubro vai haver mudança. Não me lixem.

Tem sido um enorme contraste face a 2020.
Um claro incremento da presença de sócios mais velhos nas acções de campanha, algo absolutamente crucial para a vitória.

Ganhou em 2020, ganhará em 2025.

devil_eagle

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 15:22Esta novela do bernardo vai ser outra como o Félix, Bernardo ganha 18M no city, apesar de ser grande benfiquista ainda é considerado dos melhores médio do mundo e grandes equipas e grandes propostas não lhe vão faltar, uma coisa é ter um contrato à espera do jogador, outra é ter contrato fechado com o jogador.
Tão fofo

paulomaia1972

Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2025, 13:23
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Não havia hipótese de votar em LFV?

Mas porque acham que o Vieira, nesta fase tem alguma relevância?

Se é um candidato deve ser respeitado numa sondagem.

Petrov_Carmovich

Isto cada vez parece mais um filme de ação absurdo:

(Ainda não vi o filme ou as BDs)

Loopkin

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Não acredito em sondagens. Nem nessa, nem as outras que têm saído.
Nem na do NOW que vai sair (e que não faço ideia do resultado). É ver as sondagens de 2020 e os resultados.

Mzungo

Vou continuar a confiar no que ouvi...

"Tenho a certeza que um dia, o Rúben Amorim será treinador do Benfica!"

A interpretação do um, bem como a indefinição a que lhe é (ou deveria ser) associada não é para todos.