João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.

Não havia hipótese de votar em LFV?

Mas porque acham que o Vieira, nesta fase tem alguma relevância?

The_Riggs

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.
Não acredito em nenhuma sondagem que vi até agora, nem fiquei demasiado em baixo com as outras, nem fiquei demasiado contente com estas, mas uma coisa eu tenho para mim com muita convicção. Se fosse hoje, e sem roubalheira, NOronha ganharia na primeira volta.

Mas ainda vai haver muita campanha vieirista nas cofinas da vida. A procissão ainda vai no adro.

Roy Kent

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 13:23Com que então a Intercampus dá 9% ao JNL e estes dão 62%?

"Talvez" alguém esteja a mentir. Resta saber quem

Acho que é fácil de perceber.

TFFS

Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 13:04
Citação de: +1benfiquista em 14 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Setembro de 2025, 11:38
Citação de: Archie Bunker em 14 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: piwo em 13 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2025, 21:43UISHHHHH

https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/nuno-gomes-uma-certeza-eu-tenho-ruben-amorim-vai-ser-treinador-do-benfica-um-dia?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR4xiWqdHtUGob4Af-zHHopdU-1CDoiiC8sc2QA8q1fwC4MdL-HiMDS7TMnnqA_aem_CwLBwEepvuOcZ3PJwRKWvw#Echobox=1757795378

Nuno Gomes a falar á porta da casa do Benfica de Évora

Que meta o Ruben Sapo la num lugar que eu ca sei...
Se tinha duvidas agora tenho poucas....que o Manteigas ganhe isto.
Nao ganhando...é por aqui a solucao ja que para mim nenhum dos outros bonecos conta.

Mas não há mais treinadores no mundo?
Também já achei o Amorim a ultima bolacha do pacote, mas está merda que está a fazer no United é demasiado  má.

Nem treinadores, nem jogadores.
Sempre os mesmos. Ridículo.

Em relação ao Amorim... o que fez no sporting foi muito bom. Não há dúvidas sobre isso.

No man utd está a correr mal. Muito mal.

Está a desiludir me: para mim, sempre foram os jogadores a fazer o sistema de jogo e não o contrário.

Percebo a ideia de uma linha condutora de visão e pensamento, mas adaptada aos recursos que estão disponíveis.

Jogar sempre igual, independentemente dos jogadores que fazem parte do plantel... não faz sentido para mim. Exemplo básico-real Madrid- o treinador tem de colocar os craques. Ponto final (e faz todo o sentido). Meter 3 centrais e deixar de fora o Vinicius (sim, cada vez está pior) não faz sentido.

Nota pessoal: detestava ver o Benfica a jogar com 3 centrais.

Aqui não se dá 6 meses para destruir uma equipa para saber com quais jogadores deve ficar na época a seguir.
Isso é coisa de equipas habituadas a não ganhar e nem sequer discutir titulos ,como era o Sporting e como é o United.

Aqui mudamos tudo todos os anos e rezamos para ver se dá. E aos 100M de cada vez...

Verdade,mas pelo menos lutamos até ao fim.
Agora o que ele fez a época passada no United é absurdo.
Imagino o Bin Lagen a treinar o United

E eu sou dos que não desejo assim tanto o Amorim e acha que está a fazer um trabalho horrendo no United

TFFS

Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 13:25
Não acredito em nenhuma sondagem que vi até agora, nem fiquei demasiado em baixo com as outras, nem fiquei demasiado contente com estas, mas uma coisa eu tenho para mim com muita convicção. Se fosse hoje, e sem roubalheira, NOronha ganharia na primeira volta.

Mas ainda vai haver muita campanha vieirista nas cofinas da vida. A procissão ainda vai no adro.
Há muito chalupa por aí. Acredito muito mais na vitória do Gandarrui na primeira volta

E o vieirismo ainda vai tentar um ou vários golpes de asa

Um deles é despedir Bin Lagen e trazer Mourinho com pompa e circunstância

The_Riggs

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: The_Riggs em 14 de Setembro de 2025, 13:25

Há muito chalupa por aí. Acredito muito mais na vitória do Gandarrui na primeira volta

E o vieirismo ainda vai tentar um ou vários golpes de asa

Um deles é despedir Bin Lagen e trazer Mourinho com pompa e circunstância
Daqui a 2 meses, talvez, embora eu ache que o Benfica vai levar muito na peida com dois jogos por semana, zero rotatividade e , acima de tudo, zero futebol.

Diogo Brito

Antes de se tirar conclusões sobre sondagens, convém saber os pressupostos em que se baseiam e o tipo de pessoas que são inquiridas.

Vale muito mais uma sondagem feita no estádio a sócios efectivos, do que telefonemas em que se pergunta "É do Benfica? Se sim, em que votaria?".

Isto não vale absolutamente nada.

1979

Perguntam nas sondagens aos votantes quantos votos têm?

melanda72

Citação de: TFFS em 14 de Setembro de 2025, 13:23Com que então a Intercampus dá 9% ao JNL e estes dão 62%?

"Talvez" alguém esteja a mentir. Resta saber quem
Não e difícil saber quem.

9% 🤣🤣🤣🤣

Bailey

O objectivo tem que ser chegar a 2a volta. E com a candidatura do manteigas isso fica mais complicado
A candidatura do manteigas no fundo vai apenas servir para perpetuar isto

Dmitry91

Citação de: Diogo Brito em 14 de Setembro de 2025, 13:30Antes de se tirar conclusões sobre sondagens, convém saber os pressupostos em que se baseiam e o tipo de pessoas que são inquiridas.

Vale muito mais uma sondagem feita no estádio a sócios efectivos, do que telefonemas em que se pergunta "É do Benfica? Se sim, em que votaria?".

As sondagens nem nas eleições do país acertam e vão acertar nas eleições do Benfica.

1979

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2025, 13:32O objectivo tem que ser chegar a 2a volta. E com a candidatura do manteigas isso fica mais complicado

O Manteigas ainda vai fundir a candidatura com a do Rui Costa...

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 14 de Setembro de 2025, 13:32O objectivo tem que ser chegar a 2a volta. E com a candidatura do manteigas isso fica mais complicado

É esperar que os 2 ou 3% do Manteigas sejam irrelevantes como os do RGS em 2020.

Bailey

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2025, 13:33

O Manteigas ainda vai fundir a candidatura com a do Rui Costa...
Era o melhor que ele fazia

The_Riggs

Citação de: Diogo Brito em 14 de Setembro de 2025, 13:30Antes de se tirar conclusões sobre sondagens, convém saber os pressupostos em que se baseiam e o tipo de pessoas que são inquiridas.

O conceito " sondagem " e "debate" têm um grande problema ...

Se estivermos 10 gajos numa sala e perguntarmos em quem vão votar e quantos votos têm ... é uma sondagem .

Se eu estiver contigo nos cafés aos berros a discutir quem é melhor candidato ... é um debate também.

Mas quando se fala em " sondagem " em contexto de eleições, existem regras. Tens de falar com um mínimo de X pessoas, tens de falar com X pessoas de cada faixa etária, etc, etc. No caso de clubes de futebol, não sei se existirão regras pré-definidas, mas imaginaria que deveria ser obrigatório comprovar se são sócios ou não.

Já em termos de debate, onde algumas pessoas acham que há um candidato que ia esmagar os outros todos ... num debate como conceito em termos de eleições, cada candidato tem o mesmo tempo para falar, não pode ser interrompido se estiver dentro das regras definidas para cada um falar e os moderadores não serão entrevistadores com agendas próprias que cortarão respostas ou farão perguntas fáceis / difíceis, dependendo da sua agenda pessoal.

É por isso que nada será preto no branco em relação a sondagens e muito menos em relação a previsão de debates, onde na minha opinião, que vale o que vale, o JNL já provou que quando o deixam falar sem o interromperem, demonstra o que mais nenhum demonstra.

E mesmo nas maiores sondagens que existe, tipo as legislaticas, eles falam tipo com 1000-1500 pessoas. Portanto sondagens nunca passarão disso memso ... sondagens. Estarão dentro de uma lógica generalizada, mas não muito mais que isso. Em relação a clubes de futebol, isso é ainda mais ímpar, pois nas legislativas todas as pessoas votam, nas eleições dos clubes uma percentagem irrisória é sócia votante.