João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Imortal10

Citação de: Stigmat em 14 de Setembro de 2025, 17:06Espero que os votantes do JDM engulam o sapo e votem Noronha na 2ª volta.

vamos ver se o JDM não apoia Rui Costa na 2ª volta..

vermelhoftw

Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 17:25A melhor notícia desta sondagem é que não é preciso o Noronha ganhar o eleitorado do Manteigas em bloco. Basta ir buscar um bocadinho (1/4) e o resto abster-se e chegava para passar os 50 na segunda volta.
eu queria arrumar isto a 1 volta, tenho medo do Manteigas e das suas escolhas

aquaris

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2025, 17:05A Mudança vai acontecer. :slb2:

Pena se não se resolver logo à primeira volta.
O Benfica não tem tempo a perder.
devia se resolver, se o manteigas gostasse realmente do clube, eu se vir o banana ou vieira a ganhar vou vos enumerar a todos manteigas suporters
os votantes do JDM não votam JNL, pelos menos grande percentagem.
O JDM tem de ir até ao fim, e se necessário na segunda volta apoia quem quiser!

Imortal10

Citação de: Di_Maria em 14 de Setembro de 2025, 17:13Estou a começar a sonhar.

Acho mesmo que vou chorar no dia em que a mudança acontecer.

Não me lixem. Tem que ser agora.

talvez um dos dias mais felizes da nossa vida.

MSAM

Com uma sondagem destas arrisco me a dizer que ganha à primeira. Vai ter muito mais tempo de antena a partir de agora. E isto tb explica a atenção que tem tido nos últimos dias por algumas pessoas na TV

Golo do Jonas

Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: Mercurio_10 em 14 de Setembro de 2025, 17:25A melhor notícia desta sondagem é que não é preciso o Noronha ganhar o eleitorado do Manteigas em bloco. Basta ir buscar um bocadinho (1/4) e o resto abster-se e chegava para passar os 50 na segunda volta.
eu queria arrumar isto a 1 volta, tenho medo do Manteigas e das suas escolhas
O Noronha e o Manteigas partilham eleitorado também diferente e que em separado conseguem agregar muito mais gente. Numa segundo volta, os votos serão transferidos na sua larga maioria, independentemente do candidato de bem que vá à segunda volta.

abar85

Citação de: Red_Fraction em 14 de Setembro de 2025, 17:30Esta em Manchester a assistir ao jogo ao lado do Nuno Gomes e do Pedro Ferreira!

O que se diz que deve ser o diretor geral?

sbremoved_57202

Citação de: raymanzarek em 14 de Setembro de 2025, 17:30Está quase! Está quase !

Vale o que vale. Tenho sérias dúvidas que os números do Rui Costa acabem por serem esses no dia 25.

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 14 de Setembro de 2025, 17:30Está quase! Está quase !

Quem vota Manteigas, vota Noronha. E vice-versa.

Então Noronha teria arredondamente 50% do eleitorado.
É o bastante.

vermelhoftw

Citação de: aquaris em 14 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: vermelhoftw em 14 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2025, 17:05A Mudança vai acontecer. :slb2:

Pena se não se resolver logo à primeira volta.
O Benfica não tem tempo a perder.
devia se resolver, se o manteigas gostasse realmente do clube, eu se vir o banana ou vieira a ganhar vou vos enumerar a todos manteigas suporters
os votantes do JDM não votam JNL, pelos menos grande percentagem.
O JDM tem de ir até ao fim, e se necessário na segunda volta apoia quem quiser!

repito ficarão na historia como uma pagina negra do clube, uma pagina a apagar

Imortal10

O pateta careca do NOW disse agora que em 2020 JNL ganhou a LFV nas votações no estádio. Isto é veridico???

TFFS

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2025, 17:20
Citação de: iSLBenfica em 14 de Setembro de 2025, 17:17Há esperança.

O Noronha só precisa de ir à segunda volta aí ganha de certeza ao Encosta/Vieira juntando os votos dele e do Manteigas.

Numa eventual segunda volta, o Noronha engole os votos do Manteigas, do Martim Mayer e grande parte dos votos do Vieira.

A verdade é esta. O Rui Costa não vai buscar mais nada.
Permite-me discordar dos votos no Vieira. Esses são certinhos para o Rui

Il trattore

Eles estão deixando a gente sonhar, já dizia o Ronaldinho.

TFFS

Citação de: Imortal10 em 14 de Setembro de 2025, 17:33O pateta careca do NOW disse agora que em 2020 JNL ganhou a LFV nas votações no estádio. Isto é veridico???
E nas votações reais também

Ou ia haver aquela mobilização para votar muito na continuidade?

Red_Fraction

Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2025, 17:32
Citação de: Red_Fraction em 14 de Setembro de 2025, 17:30Esta em Manchester a assistir ao jogo ao lado do Nuno Gomes e do Pedro Ferreira!

O que se diz que deve ser o diretor geral?
Sim.

Antigo Chief Scout do Benfica e a actual Head of Recruitment do Nottingham Forest.