João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Esta ideia de que haverá sempre segunda volta e terá um dos 2 candidatos é tão perigosa... sobretudo após estas sondagens.

Só um candidato tem hipótese de tirar de lá o sistema dos últimos 20 anos. Tudo o resto é letra.

+1benfiquista

Citação de: VSantos em 15 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2025, 08:32Candidatura a embalar. Agora, contar com alguns do Manteigas que estejam com mais dúvidas e que no efeito de votar na lista vencedora mudem de sentido, mas fundamentalmente ir buscar mais votos ao Rui Costa, para ganhar isto a primeira.

Tenho um amigo que vai votar JDM mas que nao havendo JDM vota JNL de olhos fechados.
Votar JNL ou JDM , é votar na mudança.

Pelo menos é o que a lógica me diz.
O que levaria alguem que vota JDM, transferir esse voto para RC?

O JDM apoiar o Rui Costa numa segunda volta é algo que está mesmo fora de questão?

O mais certo é não apoiar ninguém. Ou vai apoiar o candidato que agora está na mira das boquinhas à Hugo Gil? Toca tudo a acordar e cheirar o café sff...

Golo do Jonas

Citação de: VSantos em 15 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2025, 08:32Candidatura a embalar. Agora, contar com alguns do Manteigas que estejam com mais dúvidas e que no efeito de votar na lista vencedora mudem de sentido, mas fundamentalmente ir buscar mais votos ao Rui Costa, para ganhar isto a primeira.

Tenho um amigo que vai votar JDM mas que nao havendo JDM vota JNL de olhos fechados.
Votar JNL ou JDM , é votar na mudança.

Pelo menos é o que a lógica me diz.
O que levaria alguem que vota JDM, transferir esse voto para RC?

O JDM apoiar o Rui Costa numa segunda volta é algo que está mesmo fora de questão?
Sim

SMOL25

Onde se sabe a agenda? Queria saber se vinha aqui perto.

The_Riggs

Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2025, 09:28Se o Manteigas apoiasse o Rui os únicos votos que transitavam para o Rui eram os do próprio Manteigas, deixem se disso.
OS votos não são do Manteigas, são dos sócios e basta passares pelo twitter para perceber que há gente que apoia o Manteigas, daqueles que escrevem " é o melhor candidato, o melhor projeto, ponto final, zero justificação", não vão votar JNL. Assim como há votantes do Vieira que irão votar contra Rui Costa. Têm de perceber que o mundo não funciona como neste fórum e que não é tudo tão simplista como Vieirismo vs não vieirismo.

Aliás, as prórias ações do Manteigas provam que existe tudo menos um vierismo vs não vieirismo.

30min à Benfica

Candidatura a entrar em velocidade cruzeiro e com muito embalo.

Cada vez a crescer mais seja na mobilização que as casas do Benfica tem tido quando o Noronha as visita, seja no aumento do nº de seguidores nas páginas das redes sociais até às sondagens (Now-Intercampus e aqui no fórum "esta não vale muito mas também é um sinal").

Continuar assim no que resta da campanha. 

Di_Maria

Jb3011

Citação de: Benfiquismo em 15 de Setembro de 2025, 09:33
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 19:03

Quem é o da direita?
Estás por trás deles ou à frente deles?
Se estiveres por trás, tenho quase a certeza que o da direita é o Nuno Gomes.
Se estiveres pela frente, não faço ideia.

kroy wen

Citação de: Benfiquismo em 15 de Setembro de 2025, 09:33
Citação de: jjlope00 em 14 de Setembro de 2025, 19:03

Quem é o da direita?

Pedro Ferreira...chefe de scouting do Nottingham Forest...saiu do Benfica para lá e é o diretor geral do Noronha

Benfiquismo

Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 22:36O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!

Tens razão, mas mais vale tarde do que nunca, acordou a tempo e isso têm de se valorizar.

DACOSTA97

João Noronha Lopes em todas as capas de hoje. Estamos no caminho certo.

Benfica acima de tudo! 🔴⚪

franciscoafonso

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 17:56

Caso o Noronha ganhe, o Nuno Gomes tornar-se-á uma das maiores figuras vivas do Benfica. E eu tinha-lhe um ódio de estimação enquanto jogador, confesso, pois sou de 93 e já só apanhei o seu regresso (onde era alérgico ao golo). A minha versão adolescente também não valorizava particularmente o seu regresso ao Benfica com 26 anos, a custo zero (ao contrário do Rui Costa, que voltou com 34 anos e foi visto como um mártir).

Virar as costas ao Vieira/Rui Costa e dar a cara contra o Vieirismo nestas eleições é de gajo com tomates. Ainda mais quando sempre foi low profile. Seguramente entendeu que algum dos pesos pesados tinha de ser a cara da lista para a mudança acontecer.
Acho que desta vez vamos notar também uma diferença grande nos apoios das verdadeiras "velhas glórias" a esta lista.

Parece-me evidente que com Nuno Gomes vamos ter um Toni ou um Shéu, alguém dessa linhagem, um apoio grande preparado para os dias finais de campanha, para além de um magote de ex jogadores mais recentes.