João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

van33

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 09:50
Citação de: Benfiquismo em 15 de Setembro de 2025, 09:43
Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 22:36O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!

Tens razão, mas mais vale tarde do que nunca, acordou a tempo e isso têm de se valorizar.

O Calado parece um invertebrado, um gajo sem coluna pode gostar de 4 listas ao mesmo tempo.
Os benfiquistas querem a mudança mas ele gosta muito do Rui Costa, jogou com ele e gosta muito do LFV que lhe deu sempre a mão.
Também gosta do JNL e do JDM porque representam a voz do povo que quer mudar.

:rir:

Fdx, onde é que o calado jogou com o banana?

kroy wen

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 17:56

Caso o Noronha ganhe, o Nuno Gomes tornar-se-á uma das maiores figuras vivas do Benfica. E eu tinha-lhe um ódio de estimação enquanto jogador, confesso, pois sou de 93 e já só apanhei o seu regresso (onde era alérgico ao golo). A minha versão adolescente também não valorizava particularmente o seu regresso ao Benfica com 26 anos, a custo zero (ao contrário do Rui Costa, que voltou com 34 anos e foi visto como um mártir).

Virar as costas ao Vieira/Rui Costa e dar a cara contra o Vieirismo nestas eleições é de gajo com tomates. Ainda mais quando sempre foi low profile. Seguramente entendeu que algum dos pesos pesados tinha de ser a cara da lista para a mudança acontecer.

Para mim é ao contrário...como jogador até foi dedicado e esforçado...como dirigente é conhecido pelos jantares com a madona, o circo de meter o filho dela a jogar nas camadas jovens e por ser um dos grandes apoiantes do Proença...faz parte da Liga como embaixador e tem um artigo a elogiar essa besta como nenhum benfiquista fez até hoje

helmar

Citação de: arfm14 em 15 de Setembro de 2025, 01:50Esses 38% da Now estão substimados.

Isso teve o Noronha em 2020.

Depois de 5 anos, em que 4 deles foram desastrosos, a valor real deve ser bem superior a 38%.
E nem se trata apenas disso. É que os votos de muitas pessoas também aumentou. Então quem tinha apenas 1 voto, passou para 3. Deveria de dar uma margem maior.

Mas importante é que dia 25 de Outubro, que o Noronha ganhe com maioria absoluta e se mate de vez o Vieirismo e o Costismo.

Francescoli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 09:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Edit.

Não leva o meu voto, acabei de o escrever noutro tópico. Pelo menos na primeira volta.

;D

Não entendo esse "não deu", pois não corresponde à verdade.

Quem te disse que não deu? O motorista do Yaris ou o caramelo que controlava o sistema informático com o resultado das eleições?

Há que repor a justiça e garantir a vitória a quem a merece logo na primeira volta.

Ninguém nunca, em lado nenhum, apresentou a mais pequena queixa formal sobre esse assunto. Nem ele, nem tu, nem ninguém.

No dia em que isso acontecer, podemos falar desse facto. Até lá, é algo provável mas que ninguém teve interesse em revelar.

"Não deu" é factual. Nem discuti motivos.

Benfica1976

Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2025, 10:01
Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2025, 09:59
Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2025, 09:49

Caso o Noronha ganhe, o Nuno Gomes tornar-se-á uma das maiores figuras vivas do Benfica. E eu tinha-lhe um ódio de estimação enquanto jogador, confesso, pois sou de 93 e já só apanhei o seu regresso (onde era alérgico ao golo). A minha versão adolescente também não valorizava particularmente o seu regresso ao Benfica com 26 anos, a custo zero (ao contrário do Rui Costa, que voltou com 34 anos e foi visto como um mártir).

Virar as costas ao Vieira/Rui Costa e dar a cara contra o Vieirismo nestas eleições é de gajo com tomates. Ainda mais quando sempre foi low profile. Seguramente entendeu que algum dos pesos pesados tinha de ser a cara da lista para a mudança acontecer.
Acho que desta vez vamos notar também uma diferença grande nos apoios das verdadeiras "velhas glórias" a esta lista.

Parece-me evidente que com Nuno Gomes vamos ter um Toni ou um Shéu, alguém dessa linhagem, um apoio grande preparado para os dias finais de campanha, para além de um magote de ex jogadores mais recentes.
não me parece que Toni e Shéu se vão meter nisso
Não faço ideia quem vai ser, mas que tenho a certeza que vai haver "um Eusébio" nos últimos dias tenho. Isto está a ser uma campanha clássica.
p Cardozo deu "gosto", mas é uma figura não assim tão consensual, por estranho que pareça
A última grande glória do Benfica é o Simões. Depois há o Toni, Humberto Coelho, João Alves, Shéu, Carlos Manuel, Diamantino, e depois disso veio o Vietnam e as grandes glórias passaram a ser os Paulos Madeira deste vida. Honestamente não sei se há um ex-jogadora que faça mudar a opinião dos sócios indecisos nas vésperas das eleições como o Eusébio com o Vilarinho.

The_Riggs

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2025, 10:04
Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 22:36O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!

Tens razão, mas mais vale tarde do que nunca, acordou a tempo e isso têm de se valorizar.

O Calado parece um invertebrado, um gajo sem coluna pode gostar de 4 listas ao mesmo tempo.
Os benfiquistas querem a mudança mas ele gosta muito do Rui Costa, jogou com ele e gosta muito do LFV que lhe deu sempre a mão.

https://www.zerozero.pt/jogo/1998-08-19-portugal-mocambique/51123

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Edit.

Não leva o meu voto, acabei de o escrever noutro tópico. Pelo menos na primeira volta.

;D

acho que fazes muito bem, como se quer ruptura com o passado siga meter um comentador da Benfica tv durante anos no regime vieirista. `
E cunhado do Rui Costa, ou do filho dele, ou lá o que é.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2025, 10:01
Citação de: ABenficaC em 15 de Setembro de 2025, 09:59
Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2025, 09:49

Acho que desta vez vamos notar também uma diferença grande nos apoios das verdadeiras "velhas glórias" a esta lista.

Parece-me evidente que com Nuno Gomes vamos ter um Toni ou um Shéu, alguém dessa linhagem, um apoio grande preparado para os dias finais de campanha, para além de um magote de ex jogadores mais recentes.
não me parece que Toni e Shéu se vão meter nisso
Não faço ideia quem vai ser, mas que tenho a certeza que vai haver "um Eusébio" nos últimos dias tenho. Isto está a ser uma campanha clássica.
p Cardozo deu "gosto", mas é uma figura não assim tão consensual, por estranho que pareça

Gostava que fossem o Carlos Manuel e o José Augusto

Francescoli

Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2025, 10:10

Edit.

;D

acho que fazes muito bem, como se quer ruptura com o passado siga meter um comentador da Benfica tv durante anos no regime vieirista. `
E cunhado do Rui Costa ou lá o que é.

Excelente postura. Siga meter um vice que meteu o Vieira no Benfica.

Eu não penso assim, mas espero que desta forma percebas o ridículo.

Aponta baterias a outro lado.

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2025, 10:04

Em 93/94

The_Riggs

Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2025, 10:11

Edit.

;D

Realmente, é parecido.

sergio19azb

Edit.

;D

Quem meteu o Vieira no Benfica foi o BES e na época ninguem sabia o que o Vieira iria roubar.
Passados 25 anos , todos sabem o merdoso que é, o que pretende , quais os verdadeiros interesses.

O JNL fez a sua carreira, longe dos interesses do Benfica e agora quer dar o seu contributo. Apoiou Vilarinho e bem, não apoiou o LFV.

Dennis

Citação de: raymanzarek em 14 de Setembro de 2025, 17:30Está quase! Está quase !

Como facilmente se vê, os sócios com 50 votos são todos uns vieiristas / costistas, por isso é que com a ponderação do número de votos... Ah, não... Espera...

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 15 de Setembro de 2025, 10:13

Edit.

;D

Quem meteu o Vieira no Benfica foi o BES e na época ninguem sabia o que o Vieira iria roubar.
Passados 25 anos , todos sabem o merdoso que é, o que pretende , quais os verdadeiros interesses.

O JNL fez a sua carreira, longe dos interesses do Benfica e agora quer dar o seu contributo. Apoiou Vilarinho e bem, não apoiou o LFV.
JNL nunca foi assalariado nem porta-voz do regime vieirista na coreia TV.

Não tem relações familiares com o Rui Costa.

Factos.

Benfiquismo

Citação de: Roy Kent em 14 de Setembro de 2025, 12:05
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Setembro de 2025, 11:35
Citação de: Diogo20 em 14 de Setembro de 2025, 11:13Rasganço no Ruim.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1967169260834406620

Na parte aí onde ele diz "Quando for eleito presidente (...)" há um pequeno grande detalhe que pode sair caro já que, em vez de "Quando for eleito presidente" devia ter dito "Se for eleito presidente".

Isto porque infelizmente não acho que o JNL tenha a vitória (seja à primeira ou numa eventual segunda volta) praticamente garantida, spesar deste tropeção em casa frente ao Santa Clara.

Receio que a quantidade de vieiristas e bananistas ainda possa estragar-lhe os planos.

Quando chegar o dia das eleições, já carregado de derrotas e humilhações, especialmente contra porto, Chelsea e Newcastle, quero ver os resultados do vieirismo.

Essas derrotas serão o mais provável, devido ao momento atual do nosso clube, mas mesmo que surja um pequeno milagre e o Benfica vença alguns desses jogos a mudança terá na mesma de existir.