João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Os enablers cagalhoes a dizerem que "muito jogador que não resultou" foram contratados qd os nomes anunciados estavam no clube

No entanto "esquecem se" ou não sabem se eram consultados por os treinadores, brazzados, orelhudos e abajures...

NN_1984

Citação de: Red Bullet em 15 de Setembro de 2025, 00:50No esterco dos pasquins oEsférico e oNojo, nem uma linha sobre as sondagens.

Se no jornal dos porcos isso n espanta, já no "ex-Benfiquista" agora assumido lagarto oEsférico, demonstra bem quem eles defendem, quem eles lá querem!

Eu quero esses pasquins em breve na falência! Putas que os pariu! Ódio eterno a esses pasquins!

Villaridis

Citação de: slb_0793 em 14 de Setembro de 2025, 17:44Sejam inteligentes seus caralhos.

O objectivo é eliminar o vieirismo de uma vez por todas do clube.

Não fodam esta oportunidade.

Se existir uma 2° volta, como as sondagens dão a entender, entre Rui e Noronha, o pessoal do Manteigas tem de ir todo em peso no Noronha.

E se for, muito menos provável, o Manteigas vs Rui na 2° volta, o pessoal do Noronha tem de ir todo em peso no Manteigas.

Sejam inteligentes seus caralhos.

duvido que haja um manteiguista que não faça isso.

MSAM

Agora falta o nosso Bernardo não dizer que vem para o Benfica porque tem contrato com o City mas mais importante que isso, dizer que vota JNL para a presidência do Clube.

Roberto Kaldeira

Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2025, 01:26Agora falta o nosso Bernardo não dizer que vem para o Benfica porque tem contrato com o City mas mais importante que isso, dizer que vota JNL para a presidência do Clube.
Ele tem 50 votos?

abar85

Citação de: MSAM em 15 de Setembro de 2025, 01:26Agora falta o nosso Bernardo não dizer que vem para o Benfica porque tem contrato com o City mas mais importante que isso, dizer que vota JNL para a presidência do Clube.

O Bernardo não tem que dizer nada na minha opinião.

Fica numa posição complicada vindo para o Benfica mesmo que seja na próxima época, com um presidente que apoiou nas eleições.

O que o Noronha tem dito em mais que suficiente.

O Bernardo só tem que falar no futuro enquanto jogador de futebol e nada mais.

arfm14

Esses 38% da Now estão substimados.

Isso teve o Noronha em 2020.

Depois de 5 anos, em que 4 deles foram desastrosos, a valor real deve ser bem superior a 38%.

Flirt4ever

Citação de: Guilherme20 em 14 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 23:04Os quase 15% do Manteigas seriam de uma utilidade enorme, nesta fase.

Só espero que não lixem isto tudo.

Btw, não acredito, de forma alguma, em sondagens, estou apenas a basear-me naquelas percentagens.
JNL e JDM são votos de mudança.
Tem que haver troca de votos numa 2ª volta.
Também temos de pensar que os que votam LFV irão votar em RUi Costa....
Aí entra a equação

JNL + JDM = 50%
RC + LFV = 40%

Quem vota Vieira não vota Rui Costa.
Quem Vota Vieira, se o Vieira sair fora, vai votar em quem ? Na continuidade da mediocridade, claro.

Fenómeno

O Noronha que mexa uns cordelinhos no antigo emprego e peça para lançar o McBanana

Mercurio_10

Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Setembro de 2025, 19:45

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D

Acho curioso terem revelado isso dois dias depois de ter acontecido e só depois de se saberem os resultados. Se sabiam disso porque é que não denunciaram logo para desvalorizar a sondagem?

É fácil, porque isso foi inventado depois de saberem os resultados e é resultado do pânico. É tão verdade como as notícias de transferências dadas por esse gajo. Sabe zero e passa por fontanário.

Caralhete

Estou ansioso por saber quem assumirá as modalidades e a área financeira

Albertini

Citação de: HPereira em 15 de Setembro de 2025, 00:30Dos nomes que têm saído, parece me que o JNL não fez "cherry-picking" da sua estrutura para o futebol (provavelmente nem tem conhecimentos para tal).

Acho que o que sobressai é que provavelmente ele confia no Pedro Ferreira para homem forte do futebol e lhe deu carta branca para reunir a estrutura que este pretendia, e naturalmente, o Pedro Ferreira abordou muitos dos que já trabalharam com ele (especialmente no Benfica, onde ele esteve tantos anos).

Daí o lema que o JNL já tanto repetiu de que, não só tem os nomes, como sabe que conseguem trabalhar em equipa.

O Nuno Gomes entra aí de fora, julgo eu, para a direção e não tanto para o trabalho do dia a dia.

HPereira

Citação de: abar85 em 15 de Setembro de 2025, 00:46
Citação de: HPereira em 15 de Setembro de 2025, 00:30Dos nomes que têm saído, parece me que o JNL não fez "cherry-picking" da sua estrutura para o futebol (provavelmente nem tem conhecimentos para tal).

Acho que o que sobressai é que provavelmente ele confia no Pedro Ferreira para homem forte do futebol e lhe deu carta branca para reunir a estrutura que este pretendia, e naturalmente, o Pedro Ferreira abordou muitos dos que já trabalharam com ele (especialmente no Benfica, onde ele esteve tantos anos).

Daí o lema que o JNL já tanto repetiu de que, não só tem os nomes, como sabe que conseguem trabalhar em equipa.

O Nuno Gomes entra aí de fora, julgo eu, para a direção e não tanto para o trabalho do dia a dia.

O Nuno Gomes não terá também trabalhado com eles enquanto esteve no Benfica?

Sim, foram contemporâneos. À exceção do Tomás Amaral que, pelo que julgo saber, chega ao Benfica depois do Nuno Gomes sair.

Diogo20

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Setembro de 2025, 06:30
Citação de: Eliseu do Azeite em 14 de Setembro de 2025, 19:45

É assim tão fácil criar contas para espalhar mentiras? "McQueen Infos", qual é o próximo? Peter Pan das Transferências? Shrek Insider?  ;D  ;D  ;D  ;D

Acho curioso terem revelado isso dois dias depois de ter acontecido e só depois de se saberem os resultados. Se sabiam disso porque é que não denunciaram logo para desvalorizar a sondagem?

É fácil, porque isso foi inventado depois de saberem os resultados e é resultado do pânico. É tão verdade como as notícias de transferências dadas por esse gajo. Sabe zero e passa por fontanário.
Mesmo inventado, foram entrevistadas 1800 pessoas, achas que consegues mobilizar tipo 500 pessoas em pouco tempo para serem entrevistadas?

Diogo20

Citação de: Tds 28 em 15 de Setembro de 2025, 00:37
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 20:49

Alguém daqui que tenha participado confirma ou é tudo treta? 😂
Essa página é uma vergonha. Sempre pronta a atacar o Noronha Lopes sem razão nenhuma.
No outro dia, apanhei-os numa publicação da página de candidatura de LFV onde afirmavam ser um bom candidato e outras alucinações que aqui deixo.

E esse crl promove casas de apostas ilegais.