João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2025, 23:05Ouvi 30 segundos do Calado e já me deu a volta ao estômago. Um nojo este gajo

Só diz banalidades. Um livro inteiro de lugares comuns.

sergio19azb

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 23:04Os quase 15% do Manteigas seriam de uma utilidade enorme, nesta fase.

Só espero que não lixem isto tudo.

Btw, não acredito, de forma alguma, em sondagens, estou apenas a basear-me naquelas percentagens.
JNL e JDM são votos de mudança.
Tem que haver troca de votos numa 2ª volta.
Também temos de pensar que os que votam LFV irão votar em RUi Costa....
Aí entra a equação

JNL + JDM = 50%
RC + LFV = 40%

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 23:09O Calado está a virar o bico ao prego. Esperava que ele levasse um pontapé no cú, mas na volta o Noronha carregou moeda.
Afinal de contas é só um idiota.
Está é a ver a vida andar para trás e como invertebrado que é não quer perder o tacho

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 23:04Os quase 15% do Manteigas seriam de uma utilidade enorme, nesta fase.

Btw, não acredito, de forma alguma, em sondagens, estou apenas a basear-me naquelas percentagens.
Aí entra a equação

JNL + JDM = 50%
RC + LFV = 40%
A diferença é bem maior a favor de JNl e JDM

sergio19azb

Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 23:10

Sinceramente, acho que a segunda volta possa complicar, e muito, a vida a nós que queremos mudança.
Na 2ª volta é juntar os votos de JNL e JDM, simples. RC e LFV juntos nao ganham.

sergio19azb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Setembro de 2025, 23:11

Aí entra a equação

JNL + JDM = 50%
RC + LFV = 40%
A diferença é bem maior a favor de JNl e JDM
Já estou a fazer contas por cima.

vermelhao_33

O apoio que ele tinha Nas assembleias a que EU fui, incluindo a que SE realizou no estadio e a multidao que estava na apresentacao ja indicavam que os numeros tinham de ser bons.

Ja nem falo nos "35%" de 2020.

Os Sinais sao bons, a estrategia esta a ser boa e o ritmo das noticias e das novidades tem Sido positivo.

Agora infelizmente ha muita gente que ainda acredita no leao das furnas e/ou no 10 da fiore. E ainda ha Uma franja que Adora quem esta na direcao.

Eliseu do Azeite

A falácia de que "apoiantes do Noronha foram de propósito para responder á sondagem e responderam mais de 2 vezes" caiu por terra em tempo recorde, estão todos borrados o pessoal que tem tacho

sergio19azb

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Setembro de 2025, 23:15O apoio que ele tinha Nas assembleias a que EU fui, incluindo a que SE realizou no estadio e a multidao que estava na apresentacao ja indicavam que os numeros tinham de ser bons.

Ja nem falo nos "35%" de 2020.

Os Sinais sao bons, a estrategia esta a ser boa e o ritmo das noticias e das novidades tem Sido positivo.

Agora infelizmente ha muita gente que ainda acredita no leao das furnas e/ou no 10 da fiore. E ainda ha Uma franja que Adora quem esta na direcao.
Claro, se contra LFV conseguiu 35%, nao iria perder votos agora.
Talvez perca alguns para JDM mas numa 2ª volta vai buscar uma grande fatia desses votos do JDM.

Baron_Davis

Último mês de campanha é para fazer arroz de put@ da corja

Muita atenção ao processo eleitoral, a corja sabe perfeitamente que sem marosca não tem a mínima hipótese

Vamos Presidente!

@VIP89SLB

Citação de: MSAM em 14 de Setembro de 2025, 13:09A sondagem feita antes jogo 6ª Feira na Luz pela página "Pelo Benfica" dá 62% a JNL
24% a RC e 9% a JDM. Falam em 1341 entrevistas com o respectivo número de votos de cada associado.
Será por aí,sem dúvida,se as eleições não forem manipuladas!!

No Facebook está o desespero total, já só dá para rir! Estava lá um artista(bot obviamente)a afirmar que esta sondagem não tinha nenhuma credibilidade,pois as mesmas pessoas podiam participar várias vezes.

Só que esta gente é tão estúpida (não admira,se não o fossem não se prestavam a estes papelinhos em troca de uns míseros €) que ele próprio afirma,no sentido de tentar dar credibilidade ao que diz, que ele próprio participou várias vezes.

Eu, obviamente coloquei em causa a seriedade de alguém que afirma que manipulou o resultado de uma sondagem de forma deliberada,e que os sócios que querem mudança, esta posição está muito assente na falta de seriedade das pessoas que lideram actualmente o clube. Logo,a probabilidade de serem vieiristas/costistas a manipular a sondagem é muito maior.

Significa isto que provavelmente a sondagem do "Pelo Benfica"estará muito mais perto da realidade.

PS. Não condeno que alguém que está pela mudança, sabendo nós que está seriamente em causa o futuro do clube,possa tentar contribuir para mudar a agulha mediática para JNL. É necessário,por um bem maior!
Obviamente a minha intenção foi descredibilização o bot perante quem vai ler a seguir.

Rmgv

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 23:06Este Ricardo está com cabeção que parece uma melancia. Que valente monte de .....
Mais um dos que come da gamela do orelhas na comunicação social.

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 14 de Setembro de 2025, 23:09O Calado está a virar o bico ao prego. Esperava que ele levasse um pontapé no cú, mas na volta o Noronha carregou moeda.

Ele quer é o regresso do padrinho, foi ele que lhe deu tacho e tirou-lhe da miséria e dos RS

Guilherme20

Aí entra a equação

JNL + JDM = 50%
RC + LFV = 40%

Quem vota Vieira não vota Rui Costa.

Guilherme20

Já percebeu quem vai ser o próximo presidente e está a posicionar-se.