João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Ouvi 30 segundos do Calado e já me deu a volta ao estômago. Um nojo este gajo

Leonzo

Este Ricardo está com cabeção que parece uma melancia. Que valente monte de .....

Rørikus

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

Foda-se  :rir:

ferragud

Votei (x 20) em João Noronha Lopes.

A minha disposição é votar em João Noronha Lopes outra vez. Mas,se insistir no rapaz Amorim como treinador do Glorioso,terei então de repensar em quem votar.

Desta vez há uma alternativa, João Diogo Manteigas.

divica

O calado como está atento à formaçao deve estar prestes a desancar o rui e o lage que nao apostam em ninguem da formacao...

sergio19azb

Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 23:04Os quase 15% do Manteigas seriam de uma utilidade enorme, nesta fase.

Só espero que não lixem isto tudo.

Btw, não acredito, de forma alguma, em sondagens, estou apenas a basear-me naquelas percentagens.
JNL e JDM são votos de mudança.
Tem que haver troca de votos numa 2ª volta.

Pedro Nunes 28

O Calado sofre pelo Benfica 😂😂😂😂😂😂😂😂

AnotherDoom 2.1

O João Gobern é um porco do caralho!

Profundamente Costista, atacar dissimuladamente o Noronha Lopes...

Sea_Shepherd

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 21:03
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Já fostes? Não vás já, toma mais um copo.

sergio19azb

Citação de: ferragud em 14 de Setembro de 2025, 23:06Votei (x 20) em João Noronha Lopes.

A minha disposição é votar em João Noronha Lopes outra vez. Mas,se insistir no rapaz Amorim como treinador do Glorioso,terei então de repensar em quem votar.

Mas o JDM nao vai à 2ª volta. Vota util amigo, se queres mudança, nao dêz oportunidade a Vieira e RC de poderem meter lá o cu novamente.

Leonzo

O Calado está a virar o bico ao prego. Esperava que ele levasse um pontapé no cú, mas na volta o Noronha carregou moeda.
Afinal de contas é só um idiota.

Flirt4ever

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2025, 23:04Os quase 15% do Manteigas seriam de uma utilidade enorme, nesta fase.

Btw, não acredito, de forma alguma, em sondagens, estou apenas a basear-me naquelas percentagens.
Também temos de pensar que os que votam LFV irão votar em RUi Costa....

Red Bullet

Citação de: ferragud em 14 de Setembro de 2025, 23:06Votei (x 20) em João Noronha Lopes.

Neste momento o menos importante é o treinador, mas sim que equipa vai ser a direcção.

Beshine

Citação de: Flirt4ever em 14 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: Duarte Cachatra em 14 de Setembro de 2025, 23:02Não vou mentir malta, gostava de ver mais nomes sem ligação anterior ao Benfica.

Veremos. Preciso mesmo de uma boa explicação dele para estes nomes.
Credo homem, parece que estás a falar do José Capristano ou do João Malheiro....
João malheiro é um cartilheiro de primeira. Já o capristano desce a níveis incocebiveis, ridículo cada vez que fala. O malheiro para lá caminha.

Sequel

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2025, 23:08

Sinceramente, acho que a segunda volta possa complicar, e muito, a vida a nós que queremos mudança.